Fanfics Brasil - Introdução Minha vida é o inferno

Fanfic: Minha vida é o inferno


Capítulo: Introdução

171 visualizações Denunciar


Eu não sou normal. Alias, eu nem nasci normal. Consequentemente, não levo uma vida comum.


Saí do ventre da minha mãe rasgando-a, quebrando-a. Morreu antes de dar à luz. Meu pai, desesperado, confirmou suas suspeitas: vim ao mundo amaldiçoada. A marca em forma de Lua minguante diz por si mesma.


Eu deveria ter sido levada para o Serviço de Segurança e Saúde, mas fui salva por um dos meus. Um outro vampiro.


Radolph – o nome de meu ‘pai’ – criou-me com severidade e carinho, mostrando-me os caminhos para a sobrevivência de uma híbrida. Deu-me o nome de Valuska.


Eu bem que tentei, mas não consegui fugir das manias da sociedade. Fui para a escola de mortais.


No começo eu me sentia excluída, como sou até hoje. Mas não me importo.  As pessoas têm medo de mim. Não por causa de minha aparência, que é agradável, mas porque elas sentem a presença do perigo ali, bem atrás das suas carteiras.


Ouvi certa vez de um amigo de meu pai que nós éramos deuses, éramos poderosos. Radolph negou com a cabeça e disse que antes de virarmos o que eles eram, foram humanos primeiro. O homem continuou dizendo que somos superiores. E eu acreditei nele.


Mas um dia...


Um dia uma coisa poderosa me atacou.


Uma coisa que nenhum ser entende, nem humanos, nem vampiros.


Uma coisa muito mais poderosa que um deus.


Era uma coisa...


Que estava além dos limites de compreensão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soborudim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era um dia comum aos humanos: quente e um pouco nublado. Este era um dos piores dias para um vampiro, ou para um híbrido. Cheguei na escola. Quinta-feira, primeira aula. O sinal bateu, todos que estavam lá fora entraram. O professor Bartolomew demorou um pouco mais para entrar. Estranho. Mas quando chegou, também, veio trazendo um brindezinho para a s ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:52:02

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:51:55

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:51:44

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:50

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:50

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:49

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:49

    aaa
    posta mais!11


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais