Fanfics Brasil - Um novato Minha vida é o inferno

Fanfic: Minha vida é o inferno


Capítulo: Um novato

207 visualizações Denunciar


Era um dia comum aos humanos: quente e um pouco nublado.


Este era um dos piores dias para um vampiro, ou para um híbrido.


Cheguei na escola. Quinta-feira, primeira aula. O sinal bateu, todos que estavam lá fora entraram.


O professor Bartolomew demorou um pouco mais para entrar. Estranho. Mas quando chegou, também, veio trazendo um brindezinho para a sala.


-Pessoal este é Matheus. Ele se juntará a nossa classe.


O garoto passou os olhos verdes pela classe, tenso. Era moreno, magro e mais alto que a maioria das pessoas ali. Usava calças jeans e uma camiseta básica vermelha.


O professor lhe indicou um lugar para sentar – do meu lado. Ninguém queria sentar-se perto de mim, muito menos na frente ou do lado. Ah! que ótimo, como se já não bastasse o cheiro dele de longe, agora tinha que ser de perto.


Mas era possível me segurar. Hoje à noite iríamos jantar fora, eu e meu ‘pai’.


E a aula continuou.


Na hora do recreio, me sentei no lugar habitual: debaixo da escada, no escuro. É claro que eu nem comi, fiquei assistindo as crianças estragarem seus dentes com doces e envenenarem suas entranhas com salgadinhos mega-artificiais.


O novato chegou, e perguntou, dirigindo-se para mim, casual e gentilmente:


-Posso entrar na sua caverna? – com certeza ele estava brincando, mas eu não achei graça nenhuma.


E deu um sorriso bonito, mostrando os dentes branquíssimos.


-Não. É que eu... prefiro ficar sozinha. – sussurrei.


-Está bem.


Mas ele não foi embora. Apenas virou-se e sentou em um dos degraus. Provavelmente ele não ouviu a segunda parte da frase. Eu não discuti, tentei me encolher mais do que o possível.


É difícil ficar totalmente parada quando se é uma híbrida. Mas era bom, pude ficar olhando para ele. Estava de costas para mim, e tbm não comia. Talvez, não estivesse mesmo com fome. Mas não se mexer muito?.. Aí sim era estranho.


O sinal bateu. Fui mais rápido que pude para a sala de aula, tentando enganar os humanos. Sentei-me e tentei parecer pequena e escura, para que ninguém reparasse em mim. Não ajuda nada ter uma pele mais clara que um holofote nessas horas.


Por sorte, o menino não olhou mais para mim. O professor apenas entrou na sala e começou a aula sobre Napoleão.


Uma hora depois, já estava de saída para casa. Só mais alguns minutos para saciar minha sede, que já doía. Devo lembrar que nossa comida é um pouco diferente, e deveríamos tomar cuidado para que ninguém nos descobrisse. E... para não matarmos ninguém que conheça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): soborudim

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira. 13. Eu simplesmente não suporto as baboseiras que as pessoas fazem questão de lembrar umas às outras sobre as assombrações. O professor mais irritante de todos vive inventando moda, fazendo trabalhos em grupo, pesquisas em trios, coisa do gênero. Como eu odeio esse cara, já não me ajuda nada estar de TPM. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:52:02

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:51:55

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • loveponchitoyany Postado em 17/09/2010 - 13:51:44

    voltei a postar Amor incondicional MyM e DyR (4ª temporada de Rebelde)

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:51

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:50

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:50

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:49

    aaa
    posta mais!11

  • viihlokita Postado em 06/09/2010 - 20:43:49

    aaa
    posta mais!11


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais