Fanfics Brasil - Capitulo 1 Praia do amor

Fanfic: Praia do amor


Capítulo: Capitulo 1

181 visualizações Denunciar


  Na bela Praia Sol do mar,existe uma pequena população,eles moram numa vila pobre chmada de Estrela do mar.


   E nessa vila mora a hulmide familia de Dona Maria,na sua hulmide casa mora com os tres filhos, Marina ,um menina muito hulmide,generosa,bondosa e linda! Tem 20 anos. Tem sua outra filha Mariana,ao contrario de sua irmã,ela é uma garota fultil,intereisseira,maldosa e muito vulgar,mas ela e uma menina bonita! Tem 21 anos.  É gabriel,um menino muito estudioso,bondoso e tambem legal! Ele tem 17 anos.  E dona Maria e viuva. Mas bem hulmide! Ela tem 75 anos!


Marina: Bom dia, mãe!


Maria: Bom dia! Não vai comer?


Marina: Bem que eu queria,mas vou ensinar umas pessoas a nadar, para ganhar um grana extra! Por que essa sua aposentadoria!


Maria: Ta certo! Vai com Deus!


Marina: Tchau!


______Passa ums minutos___________


Maria: Bom dia!


Mariana: Bom, cade a comida!


Maria: Filha ,fala direito  comigo!


Mariana: Hoje vou assistir, 5 novelas! O dia inteiro!


Maria: Você não vai atras de emprego?


Mariana: Mãe hoje não né!


Maria:Todo dia essa mesma conversa! Tem ue ajudar em casa! Ora a sua irma e seu irmão trabalham,você a mais velha fica ai assistindo tv o dia todo! Alem do mais como e que vai assistir  5 novelas se so passa 2?


Mariana:Comprei!


Maria: Com qual dinheiro?


Mariana: O da sua aposentadoria!


Maria: O que?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rodrigolindo

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais