Fanfics Brasil - ≈ღ≈A Outra Face de Dulce≈ღ≈ TERMINADA****

Fanfic:  ≈ღ≈A Outra Face de Dulce≈ღ≈ TERMINADA****


Capítulo: 36? Capítulo

397 visualizações Denunciar


No aeroporto internacional de Houston, Dulce acompanhou a decolagem de dois aviões antes de conseguir um lugar disponível para Nova York. Assim que aterrissou, um táxi a conduziu diretamente para o endereço de sua mãe, onde elas se encontraram cara-a-cara pela primeira vez em seis meses.
A maneira como a mãe a recebeu já era esperada.
— Você está horrível, Dulce. Não espere que eu fique a seu lado vestida desse jeito.
— Estou chocada com a morte súbita de Morey. Ele disse que estava se tratando. O que houve com ele? Você não me disse nada ao telefone.
— O que eu poderia dizer além de ele estar morto? — Blanca encolheu os ombros, acendeu um cigarro e soprou a fumaça com dramaticidade.
Em Nova York, eram duas horas da manhã. Exausta da viagem, após esperar no aeroporto por longas e intermináveis horas, enfrentar um vôo, sem mencionar a angústia da perda de seu melhor amigo e aliado, Dulce desabou no sofá e fechou os olhos. Em um dos momentos mais difíceis de sua vida, quando mais precisava ouvir palavras de conforto, sua mãe a criticara por sua aparência.
— Que ele morreu, você já me disse! O que quer que eu faça? Que me coloque de joelhos e implore por detalhes? — Dulce abriu os olhos marejados e suspirou. — Está bem. Eu imploro. O que houve com Morey?
Blanca sentou-se do outro lado do sofá e olhou para a filha com desdém.
— Ele morreu de repente. Em casa; seu corpo foi encontrado por um vizinho com quem ele havia marcado um almoço. O sujeito estranhou que Morey não comparecesse e não tivesse ligado para desmarcar o compromisso.
Morey vivia sozinho desde o divórcio alguns anos antes de Dulce o conhecer. Ele nunca conseguira se recuperar do abandono da esposa, mas também jamais vencera o vício do jogo que fora a causa da separação.
— Foi o coração? — Dulce quis saber. Morey estava acima do peso recomendado, era hipertenso e fumante.
— Não exatamente. Ele teve um choque anafilático. Álcool com calmantes.
— Meu Deus! Você acha que ele quis se suicidar ou que foi um acidente?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondyice

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tudo que sei é que Morey ficou abalado com sua recusa a assinar aquele contrato. Por causa de sua teimosia absurda em voltar a trabalhar e se apresentar como uma maltrapilha em vez de princesa, ele estava em sérias dificuldades financeiras. Depois de seu afastamento, ele perdeu todas as melhores representações. Precisou deixar se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 619



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • PatyMenezes Postado em 13/09/2010 - 22:13:31

    Aiiiiiiiiiiiiiiin *-*
    Amei amor !
    Parabéns ; )

  • PatyMenezes Postado em 13/09/2010 - 22:13:27

    Aiiiiiiiiiiiiiiin *-*
    Amei amor !
    Parabéns ; )

  • PatyMenezes Postado em 13/09/2010 - 22:13:23

    Aiiiiiiiiiiiiiiin *-*
    Amei amor !
    Parabéns ; )

  • PatyMenezes Postado em 13/09/2010 - 22:13:19

    Aiiiiiiiiiiiiiiin *-*
    Amei amor !
    Parabéns ; )

  • PatyMenezes Postado em 13/09/2010 - 22:13:07

    Aiiiiiiiiiiiiiiin *-*
    Amei amor !
    Parabéns ; )

  • andressa15 Postado em 11/09/2010 - 16:04:00

    Aiin Ameii..

  • andressa15 Postado em 11/09/2010 - 16:03:59

    Aiin Ameii..

  • andressa15 Postado em 11/09/2010 - 16:03:59

    Aiin Ameii..

  • andressa15 Postado em 11/09/2010 - 16:03:58

    Aiin Ameii..

  • carlyvondy Postado em 11/09/2010 - 13:16:06

    adorei ta otimaaaaaaaaaaaaaaaa

    Posta a 2 temporada plixxx




Nossas redes sociais