Fanfics Brasil - 1º Capítulo Uma Mulher Para Dois

Fanfic: Uma Mulher Para Dois


Capítulo: 1º Capítulo

10 visualizações Denunciar


- Na boa Dul... - Ucker dizia. - Que graça vê nessas obras?


- Eu as acho magníficas. Vai dizer que você não fica imaginando porque a Monalisa sorria dessa forma? - ela encarou o amigo.


- É... - ele olhou para a obra de Da Vinci que estava na sua frente. - Isso me deixa um pouco curioso. - Dulce sorriu. - Mas não vejo graça em nada disso. Não é minha praia.


- Até hoje não sei qual é sua praia, Ucker. - Dul deu um tapinha de leve no ombro dele.


- Não me bata! Estamos no Louvre. - Ucker sussurou.


- Mas não tem nada de mais. - Dul sorriu. - Só espero que nenhum segurança bote a gente pra fora.


- Espero que não. - Ucker encarou um segurança, de quase dois metros de altura.


- Acho que já podemos ir. - Dulce falou. - Estou cansada. Pretendo vir outro dia, com mais calma.


- Que ótimo! Não aguento mais ficar nesse museu.


- Então vamos. - Dulce puxou Ucker pelo braço, e os dois foram saíndo. - O que você vai fazer?


- Eu tenho treino de futebol hoje. Quer ir assistir?


- Claro que sim. Quero aproveitar e cumprimentar a Annie. Faz tempo que não a vejo.


- Ela está sempre lá no clube. Hunf... Maria Chuteira.


- Ah, não fala assim da minha prima. - Dul fingiu ficar brava.


- Mas vai dizer que não é... Vive atrás de um jogador. - revirou os olhos.


- Ela sempre foi assim. - Dulce riu. - Desde criança ela vivia dizendo que ia se casar com um jogador de futebol.


- Ah vai sim. Grande esperança a dela.


- Deixa ela Ucker. Até parece que gosta dela.


- Gostar daquela loira? Nunca. - Ucker revirou os olhos novamente. - Eu nunca ficaria com uma galinha daquelas.


- Ucker! - Dulce o encarou. - Ela é minha prima!


- Desculpe Dulce. Não tenho nada contra você, nem contra sua família. Mas tenho tudo contra aquela loira oxigenada.


Dulce riu. Sabia que Ucker gostava de Annie desde adolescente. Só não dava o braço a torcer.


- Bom... E como vai o Poncho? - perguntou como não quer nada.


- Por que quer saber? - Ucker a olhou e sorriu.


- Por nada. Faz tempo que não o vejo. A última vez que o vi foi na formatura do 3º ano. Depois nunca mais.


- Ele vai bem. Também vai quase todos os dias no clube. Ele corre por duas horas. Às vezes pergunta por você.


- Legal. - Dulce escondeu o sorriso.


- Outro que não para de perguntar por você é o Aáron. - Ucker riu. - Lembra que ele era apaixonado por você? E pelo visto ainda é!


- Lembro sim. Eu sempre o rejeitei. Tadinho. E como ele vai?


- Ele mudou Dul. Não é mais um nerd. Hoje todas as garotas babam por ele. Se você vê ele hoje, não reconhece.


- Será que ele vai estar lá? - Dulce perguntou.


- Com certeza. Ele joga no meu time. Nunca falta a um treino.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom gente, estou voltando a postar. Como todos sabem a Karoles escreve comigo, porém ela está com muitos problemas em casa, na escola e pra piorar está meio doente. Então ela me disse pra continuar postando a web sem ela, e se ela puder ela volta a postar comigo. =]]] Ucker e Dulce foram até o clube. Dulce estava ansiosa para rever os ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • susupondu Postado em 22/09/2008 - 19:04:03

    Amei a web de vcs!!!
    Eu sou trendy!!!!
    Continuem a web tah perfeita !!!!!

    e passem lá na web q eu posto com minha amiga a paulinhaayu:
    > O começo apartir do fim

    bjsssssssssssssssssss

  • fabirbd Postado em 20/09/2008 - 12:49:03

    eu adoro essa web
    posta+++

  • isah Postado em 04/09/2008 - 19:17:02

    Voltei a postar em UMA MULHER PARA DOIS. Trendys, comentem xD

  • fabirbd Postado em 17/08/2008 - 13:19:10

    a tah
    brigada por me responder

  • isah Postado em 12/08/2008 - 20:12:15

    Aff eu não vou abandonar. É que ñ depende só de mim, entende? A web é em conjunto. Ñ estou conseguindo falar com a Karol (q posta comigo).
    Quando eu conseguir eu posto.

  • fabirbd Postado em 12/08/2008 - 10:28:38

    poxa meu num abandona naum por favor
    ta muito boa sua web
    pelo menos se vx for abandonar da um aviso né
    e num faz td mundo de besta né
    pq é mancada isso
    td dia eu venho aqui nessa web para ver se vx postou
    por favor
    se vx tiver com algum problema e naum ta dando para potar
    ou pq vx num quer mais postar
    avisa os leitores né
    pelo menos avisa

  • isah Postado em 29/07/2008 - 15:07:37

    Fabi, a web vai ser DyP!!!
    Hoje e eu e a Karoles vamos escrever um cap. Daí amanhã eu prometo que posto em UMA MULHER PARA DOIS!

  • fabirbd Postado em 17/07/2008 - 15:13:43

    plis posta ++++++++++++
    vai ser dulce e poncho ou dulce e Aaron???????
    bjsssssss
    continuaaaa

  • kinhah Postado em 08/06/2008 - 13:04:18

    Amo minha maninha Karoles
    deve ser mt linda a web de vcs
    Postem Logo
    to aguardandO
    Bju


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais