Fanfics Brasil - Perssonagens Parte 1♥!!!!! Vampiros x Caçadores!!!(participem)(terro\romance)

Fanfic: Vampiros x Caçadores!!!(participem)(terro\romance)


Capítulo: Perssonagens Parte 1♥!!!!!

11 visualizações Denunciar


Caroline (carol)




filha de ana e muito apegada a mae apronta muito com a irmã geme milhena mais não tem a mesma aparência.Odeia Ucker o novo professor dos vanpiros,mais issto pode mudar.aparenta 17 anos.e conhecida como Mulher Fogo.




Jhenifer(Jheniih)






Romântica e sensível descobriu que erra vampira há pouco tempo e vai demorar em aceitar isso.vai se apaixonar pelo homemque vai temtar mata la por ser vampira.Aparenta 18 anos.


 


Gabriele (Bibi)






Vampira doce e meiga,que ama cantar pra lá e pra cá ,tem uma paixão por kuno mais não fala pra ninguém muito menos as suas amigas. Aparenta ter 18 anos.melhor amiga de milehna e carol.e amulher tenpestade.



Milehna (leninha)






Ela e  joe são super ligados fazem muita zoeira com as pessoas as deixando irritada ela não percebe mais esta pedidamente apaixonada por ele.aparenta 17 anos. Com a voz faz qualquer um ficar surdo quando esta inrritada.conhecida como mulher Ar.


 


 


Mauriene(mah)



jk Pictures, Images and Photos




sua banda com a rafa e super legal ama sair pra balanda com os amigos ,e apaixonada por eleazer.aparenta 19 anos.




Rafaela (rafa)






rebelde  e encrenqueira ,adorra rock tem uma banda com sua amiga mah ,ande fazem as musicas mais legais que todos adorram.aparemta 19 anos.



 


Viviane (vivi)






E professora e casada com valentino mais odeia uma aluna que fica dando em cima dele só para inritala pode congelar tudo o que toca.aparenta 25 anos.




Ana Carina(aninha )






ana e mãe de carol e milehna ama as filha e a líder dos vanpiros ensina a todos a se controlar,sente muita falta do marido que foi morto pelos culincs.



Comentem....Comtinua!!!!




Bay>leninha e Aninha BjsBeijo





 



 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milenaa

Este autor(a) escreve mais 33 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Samantha: 28 anos, é vampira. Casada com Santiago.aparenta 30 anos. Tamara brenda(tammy):tem uma obeseçao por afonso um vanpiro que nao liga nem um pouco pra ela .aparenta 20 anos.e conhecida como vampira ajo por sua asas. Flavia (flavinha)vampira com o poder de mator qulquer 1 so com a força do pensameto ,mais escode isso com medo de nao ter ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvonny Postado em 04/06/2011 - 14:28:09

    ponnyyvonny: Nome:Alice Sophie
    Idade:17
    História:uma adolescente rebelde,mimada,romântica,ela é filha de Rosalie Hale e Emmett Cullen,seus pais são humanos,mais por uma coisa estranha que aconteceu ela nasceu vampira em vez de nascer humana,seus pais morreram 2 meses apos o nascimento dela,Lua Blanco e Athur Aguiar encontraram ela na rua abandonada,sorte que seus pais eram vampiros tambem porque ela aprendeu como se contartar,aprendeu tudo que tinha que saber sobre os habitos dos vampiros,ela odeia os caçadores e namora Pedro Costa a 3 anos.
    Pode ser humano ou vampiro:vampiro
    (a minha foto eu quero da Sophia Abrahão e do meu par eu quero do Micael Borges)

  • ponnyyvonny Postado em 04/06/2011 - 14:27:08

    a ficha acima não vle eu vou complementar por quem que eu quero ser e o meu par

  • ponnyyvonny Postado em 04/06/2011 - 14:24:51

    Nome:Alice Sophie
    Idade:17
    História:uma adolescente rebelde,mimada,romântica,ela é filha de Rosalie Hale e Emmett Cullen,seus pais são humanos,mais por uma coisa estranha que aconteceu ela nasceu vampira em vez de nascer humana,seus pais morreram 2 meses apos o nascimento dela,Lua Blanco e Athur Aguiar encontraram ela na rua abandonada,sorte que seus pais eram vampiros tambem porque ela aprendeu como se contartar,aprendeu tudo que tinha que saber sobre os habitos dos vampiros,ela odeia os caçadores e namora Micael Borges a 3 anos.
    Pode ser humano ou vampiro:vampiro

  • marysoouza14 Postado em 28/09/2010 - 14:08:06

    maais *0*

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:57

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:57

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:56

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:56

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:55

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!

  • bibi Postado em 11/09/2010 - 01:02:55

    ameiiiiiiiiiiiii
    posta mais!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais