Fanfic: × Ilusão d&u
San Diego, Califórnia.
Anahí entrou correndo na escola de natação, que sua amiga Dulce freqüentava, virou a esquina, o envelope pesava na sua mão, parou quando viu Dulce saindo do banheiro feminino, com os cabelos molhados.
Anahí- DULCE!
Dulce se virou, encarando Anahí.
Dulce- quem morreu?
Perguntou espantada vendo a sua amiga tentar recuperar o ar, enquanto tentava desesperadamente falar.
Dulce- quer um copo de água Annie?
Anahí- não, obrigada.
Anahí respirou fundo, enquanto Dulce se perguntava como uma pessoa como Anahí podia ficar tão ruim depois de uma corridinha, pra quem já praticara esportes e faz muita aula de dança, ela parecia uma sedentária.
Dulce- Anahí você correu de onde até aonde?
Anahí- da minha aula de computação até aqui.
Dulce- atravessou uma rua?
A escola onde Anahí fazia curso ficava na frente da escola de natação de Dulce, não devia demorar nem dois minutos para ela chegar aqui e ela ainda veio correndo.
Anahí- você não sabe o que chegou hoje pelo correio.
E não sabia mesmo, Dulce pensou furiosa, ela havia se atrasado hoje, coisa raríssima vindo dela, e não tinha conseguido ir com Anahí para a escola de natação, era a primeira vez que estava falando com sua melhor amiga hoje.
Dulce- o que?
Anahí- A CARTA DA UCLA.
O ar de Dulce faltou.
Anahí- isso quer dizer que a sua também já deve ter chegado.
Dulce assentiu, radiante.
Dulce- vamos na minha casa ver a minha.
As duas saíram correndo em direção a porta da escola de natação, quando Dulce lembrou de pergunta uma coisa.
Dulce- e você passou Annie?
Anahí- não, vamos abrir juntas.
Sorrindo, Dulce abriu a porta e as duas passaram juntas, depois passaram correndo direto para a casa de Dulce.
Los Angeles, Califórnia, casa do Dr. Uckermann.
Christopher encarou o homem a sua frente, enquanto este lia o seu boletim. David levantou os olhos e encarou o seu filho com um olhar severo.
David- você chama isto de notas? Você consegue me apresentar esta porcaria, com essa sua cara de pau, e me dizer que isto são notas?
Christopher refletiu, tinha passado direto, não com notas maravilhosas, mas tinha passado e isso era o que importava certo?
David- sua mãe nunca teve pulso firme com você, se ela tivesse batido em você quando necessário, dado bronca, colocado de castigo, agora você seria útil, você estaria pronto para a universidade.
Christopher- não quero fazer universidade, quero entrara para a SCT.
David- faça isso, por que se você dependesse de suas notas, é melhor eu nem falar. Invista no único talento que você tem, mas fique sabendo que até para musica é necessário dedicação e eu duvido que você consiga.
Christopher saiu da casa de seu pai acabado, decepcionado, foi direto para sua casa, a casa da sua mãe.
Shopping LA center.
Christian estava olhando vitrines com Maite, estavam procurando uma nova sapatilha de dança, pois a dele estava horrível, apertada. Maite parou diante de uma loja, olhando a vitrine, com admiração, Christian parou do lado dela.
Christian- o que foi?
Maite apontou para o maravilhoso piano de caldas que se encontrava exposto. [ http://imajr.com/fsdgdh-1064091 ]
Christian- gostei.
Maite- amei.
Is dela brilhavam e ele sorriu.
Maite- será que i Chris já falou com o meu tio?
Christian- deve ter falado.
Maite- vamos ligar para ele, para ver como foi.
Eles pegaram o celular de Maite e tentaram varias vezes, mas Christopher não atendeu o celular uma única vez, deixando a prima e o amigo preocupados.
Autor(a): moonstarwebs
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
San Diego, Califórnia, Casa de Dulce. Dulce e Anahí se encontravam sentadas na de dança da casa de Dulce. Uma de frente para a outra, e cada uma com o sua envelope na mão. Dulce- ao mesmo tempo? Anahí- sim. Dulce podia sentir a amiga nervosa, ambas estavam, contaram até 3 e abriram o envelope, em questão de segundo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pauliinhataty Postado em 11/10/2009 - 17:05:30
flor pq paro de posta estava fikando tao bom
shuahusahs
posssstaaaaaaaaa
plixxxx -
dollbebuxa Postado em 13/07/2009 - 23:42:56
posta mais posta mais posta posta posta
-
marques Postado em 08/07/2008 - 10:57:11
continua postando,
tá muito legaal, to amando
não para!!!
Bjs -
tikalili Postado em 01/07/2008 - 17:00:57
POSTA+++++++
TA PREFEITA
PASSA NA MINHA
O AMOR É PASSAGEIRO?
TE ADD ME FOVORITAS
BJOS -
rbdbaby Postado em 01/07/2008 - 16:41:04
naum acredito q se paro bem nessa parte posta logo ta perfect
-
raissar Postado em 01/07/2008 - 15:04:32
moonstarwebs posta mais
eu tbm sou da Bahia!
posta por favor!
bjos -
beatriz Postado em 11/06/2008 - 21:13:55
posta mais!amei sua web e as fotos ficaram legais!
-
annasarah Postado em 08/06/2008 - 14:32:49
OMG!!! Vc postou a QL!!!!
Q ótimo!!! Ameeiii a introdução!!!
Tô loka pro 1° capitulo!!!!
+++++++++++++++++++++++++!!! -
moonstarwebs Postado em 08/06/2008 - 14:21:43
eu toh pensando em coloca a Miley mesmo
e ainda estou decidindo com quem a Mai vai ficar
mas garanto que ela vai ficar com alguem *-* -
kinhah Postado em 08/06/2008 - 13:31:48
Oi linduxa
ta mt lindO
olha ve só e Mayzitah fik com kem????
coloca Derrick xD