Fanfic: Justice Fic
Um homem de cabelo curto castanho com as mãos brilhando ataca um moça de cabelos castanhos compridos, a moça gargalha muito e no final sai como vencedora e olha no rosto do rapaz e diz “Agora recuperarei minha superioridade. “Esses dois mudar o mundo irão para o bem ou para o mal, encontrar ele você tem para o 30 de abril evitar. Um homem sentado em um cadeira de couro, seu rosto escondido nas sombras, seu poder é imenso mas não se compara a mente maligna que ele possui. “Este homem destruir a Terra pode, cuidado com ele preciso é.” Um alarme soa, luzes vermelhas piscam, pessoas correm desenfreadamente, guardas correm atrás dessas pessoas, sons de tiros e gritos. “Esse futuro é o seu, o meu e de muita gente, cuide para que ocorra do jeito certo tudo.” Um rapaz alto de pele bem clara com o rosto está assustado e grita alto, logo após se vê o seu corpo no chão morto. “Ainda salvar ele você pode, depende isso de você.” Um rapaz usando corte militar de cabelo, corre com duas Uzi’s uma em cada mão dando tiros. “Todo homem é culpado por todo bem que ele não fez.” Um moça morena aperta a mão de um rapaz e diz “Olá, meu nome é Bella e sou sua nova vizinha”. “Que formosa aparência tem a falsidade! Os homens deviam ser o que parecem ou, pelo menos, não parecerem o que não são.” Um quarto nele um homem cheio de peças de roupa, e pedaços de tecido, é Lúcio, olha diretamente em seus olhos e diz: - Ei Ulisses, acorde! Pelo jeito ainda não sabe quem ser você, mas eu acabo de lhe dar o caminho para descobrir. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alice já está criando uma grande bola de eletricidade que já ultrapassa o seu próprio tamanho, mas ela sofre um ataque. Jaake que até agora só observava de cima de um prédio, ele a ataca com um porrete e a moça desmaia, logo após ele se concentra e o porrete se transforma em um desenho de um porrete, ele coloca uma folha de papel no chão e desenha uma corrente logo após se concentra e o desenho vira uma corrente de verdade, ele acorrenta Alicee joga água de uma poça em cima dela. Ele vai até Stav, olha nos seus olhos e diz: - É tão bom quando você fica em silencio, queria queela fizesse isso mais vezes. – disse Jaake. Ele abre um papel de uns 15 metros de diâmetro, ele coloca o papel no chão, vai até o centro dele coloca a mão no desenho, fecha os olhos e se concentra. Stav começa a conseguir se mexer novamente e diz: - Cara, quanto tempo você vai perder com isso ainda? - Um obrigado de vez em quando cai bem, sabia?Eu salvei sua pele senão você se tornaria uma borracha liquida quase. - Tudo bem, eu te mando flores quando chegarmos na mansão UHUEUHUEHUHEUHE. - Aff, olha o meu poder exige concentração,quanto maior o tamanho e duração maior o tempo de concentração, ou você quer que eu faça um rouxinol ou que ele volte a ser papel no meio do percurso? - Calma, cara. - Só faça silencio, ok? - Ok – diz Stav abismado – mas você tem que saber que eu dava conta dela sozinho e... - Stav, eu preciso me concentrar. - Ok... ok... - Ah sim! Acabou! – uma luz sai da mão de Jaake e brilha em torno de todas as linhas do desenho até que este ganha vida se tornando um belo pássaro – hora de irmos, Stav! Pega a loira e vamos embora. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bibi conversa com seus novos amigos do TKJ. - Alguma coisa está acontecendo de errado aqui, eu estava presa nos andares de baixo. - Bibi, isso não existe, você deve ter sonhado. – disse Ana. - Ana, eu sei o que eu vi, ok? - Ok, Bibi. Mas porque ninguém mais viu? - E-eu não sei. - Pois é Bibi, pois é... Todos se retiram, Guilherme Oliveira fica para trás, quando Bibi o chama. - Guilherme! - Pode me chamar de GO, Bibi. - Você trabalha aqui, não é? - Sim, porque? - Voce nunca viu esses outros andares também? - Não, Bibi. Eu nunca vi. - Investigue para mim, por favor. - Eu não posso, Bibi. Eu perderia meu emprego. - Por favor, GO. Por favor. - Eu vou pensar, ok? - Obrigada – disse Bibi sorrindo. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Ott e VG descem do ônibus. VG diz: - Vamos rápido porque ele está saindo de casa. Ott começa a correr e quando olha para trás VG está apenas andando mais depressa mas continua jogando seu gameboy. Ott retorna e puxa o mini-vdeogame da mão de VG. - Ei você disse que íamos deixar ele escapar! – reclama Ott. - Sim, eu estava dando meu máximo, mas va...- os olhos de VG se viram e ficam brancos ele começa a ter uma convulsão e cai no chão. Ott olha para o lado e vê passando dirigindo um carro Matheus, ele tenta o chamar mas ele não ouve pois está com o som do carro ligado. Após alguns minutos VG recobra a consciência. - VG! VG! VG! - Oi. - Você está bem? - O coração ainda bate. Perdemos ele não é? - Sim – diz Ott desanimado - Ei, porque o desanimo? Temos muitas chances pela frente! Daqui a pouco ele volta da aula, por enquanto vamos aproveitar! - Aproveitar? - Sexo, drogas e rock n’ roll, já ouviu falar? E se tiver um vídeo game também fica melhor ainda! - UAHSUHSASHA VG! Vamos ficar de vigia por aqui. - OK! – diz VG ligando seu gameboy de novo – Lançaram episódio novo do Bleach hoje, você viu? CONTINUA...
Autor(a): rekira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Ela ajeita os óculos, toda hora faz uma anotação no seu bloco de notas, a peça onde estamos é cheia de livros, o cheiro deles é forte, todos estão muito empoeirados deve fazer um bom tempo que não são lidos isso se já tiverem sido lidos algum dia, é incrível como as pessoas sentem ne ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo