Fanfic: Yume Fic
“Que aroma é esse? Sinto algo diferente dentro de mim, algo quente... aconchegante... bom. Ei! Espere! É meu coração e ele... ele está... batendo mais forte que o normal, esse aroma... é...é o perfume dele... parece que está perto de mim, mas não o vejo, apenas uma luz poderosa que me cega... não, mais um sonho desses de novo, era só um sonho... ”
Haru acorda do seu sonho, com o coração ainda batendo forte e parecia estar feliz, pois teve aquele sonho gostoso cujo mesmo não havia tido durante semanas. Ela se sentiu bem, porém, estava com medo, pois novamente temia em estar apaixonada, já sofrera antes por gostar de alguém e estava com medo de sofrer mais uma vez e estar apaixonada por um rapaz de seu sonho não era algo que ela achava muito convencional, seus sonhos não a abraçariam,não a beijariam, não a levariam ao cinema, por mais que fosse bom sonhar ela queria amar alguém de verdade, ela sabia que sonhos são só mentes coisas da sua cabeça e não devia levar eles tão a sério, mas as vezes ela achava bom que esse rapaz fosse fictício porque ele nunca iria quebrar seu coração, nunca iria a machucar e sempre que sonhasse ele estaria lá para protege-la de todo e qualquer mal.
Enquanto se vestia, pensava em como ele podia ser , pensava se ele era loiro ou moreno, se tinha olhos claros ou não, se era bonito ou feio, se era carinhoso ou não, se ele vivia perto dela ou do outro lado do mundo, e se ele realmente existia e se existisse se ele sonhava com ela também, se ele também sonhava com seu perfume, ela ria porque isso fazia as vezes ela exagerar no me perfume na esparança de que esse rapaz a reconhecesse somente pelo cheiro, enquanto se arrumava para a escola dançava e cantarolava até sua mãe notou sua euforia que Haru fez questão de despistar rapidamente, no caminho a escola foi respirando forte a procura daquele aroma ,mas não conseguiu distinguir quem era só pelo cheiro, mas pensou “que mal tem conhecê-lo?”
Ao chegar na escola encontrou suas amigas, dentre elas a sua melhor amiga Hana, que sempre alegrava Haru contando uma piada de manhã. Hana não era o perfil de garota que os meninos gostavam, ela era um tanto fofinha e por conta disso nenhum menino olhava para ela, mas o que Haru sempre se perguntou era como ela era feliz mesmo nunca ter beijado alguém, sem nunca ter sentido que alguém a amava, alguém lhe dar carinho, essas coisas que só se sente quando se tem alguém ao seu lado, Haru se perguntava se Hana já havia se apaixonado, se sentira seu coração bater mais forte por alguém, se suou frio ao sentir essa pessoa por perto e se foi correspondida, elas eram melhores amigas e Hana nunca havia comentado nada sobre amor com Haru, o que era estranho em plenos 16 anos uma menina nunca ter se apaixonado por nenhum homem alguns colegas chegavam a chama-la de lésbica dizendo que ela tinha interesse em Haru, mas Haru sempre a defendia, afinal elas eram melhores amigas.
Naquele dia como de costume ao chegar na escola Haru foi recebida com uma piada por Hana:
- Haru-chan! Sabe qual é o cumulo da confiança?- pergunta Hana com mais uma das suas piadas.
- Não, qual?
- Jogar palitinho por telefone. - as duas começam a ri.
- As vezes suas piadas são tão sem graça que chegam a ser muito engraçadas.
Seguiram em frente e entraram para assistir a aula, mas Haru ainda queria saber quem é o “Menino dos seus sonhos”. Como Haru sabia desenhar não prestou atenção na aula, apenas desenhava rostos diferentes de meninos durante a aula para tentar adivinhar quem era o misterioso menino que tinha cheiro bom, viajava em seus pensamentos as vezes sem nem notar o que desenhava saindo rosto de famosos como Brad Pitt,Heath Ledger,Johnny Depp no fim acabara enchendo as páginas do caderno com rostos.
-Haru-chan, que desenhos são esses?- perguntou Hana.
Haru se envergonhou de dizer que sonhava de novo com aquilo, por isso mentiu.
- Ah, eu estava desenhando gente famosa e bonita- disse Haru sorrindo.
- E porque não desenhou o Justin Bieber, o Fiuk e os meninos do Restart?
Haru olha de que não gostou da frase para Hana, embora não tenha explicado para a amiga ela não gostou de imaginar que o rapaz de seus sonhos fosse de algum modo parecido com o Bieber,o Fiuk ou os “meninos” do Restart.
- Ta bem, me calei. Foi só uma piada – diz Hana se virando e voltando a prestar atenção na aula.
A professora já chamara milhões de vezes à atenção de Haru, mas ela não deu bola, sua curiosidade a matava e também uma duvida, será que ela encontraria o tal do menino?
Hana a convidou para ir tomar sorvete após a aula, ela aceitou, mas não estava feliz com aquilo. Na hora em que as duas estavam saindo do portão, os alunos do turno da tarde estavam entrando, eles eram maiores e então separavam por idades. Foi então que Haru sentiu aquele perfume, mas não sabia identificar de quem era, pois haviam muitos meninos em sua volta.
Ela então saiu cheirando um por um até achar o perfume de novo, mas ninguém tinha aquele aroma tão bom e quando ela estava pensando em desistir ela sentiu o perfume do menino de novo e ao olhar para o lado, havia um menino distante indo para o caminho inverso dos outros alunos, ela resolveu segui-lo, sabia que era ele, mas queria ver o rosto dele, pois apenas estava de costas, sabia que ele era alto, que não tinha aparência esportiva, pois não era tão grande, era magro, tinha cabelos castanhos escuros e andava calmamente. O menino entrou em uma entrada do lado da escola e Haru foi junto, mas não conseguiu achá-lo novamente depois, foi então que resolveu ir à diante, ela já estava no corredor da escola, mas não o achou, procurou por todos os corredores, quando viu um menino de costas com mesmo perfil logo o cutucou e quando viu era um rapaz bem feio, ela pulou para trás com medo disse “desculpa, achei que fosse outra pessoa!”, ao sentir o perfume do menino, viu que não era ele, voltou a procurar o menino certo. Ao espiar um corredor vazio, sentiu mais uma vez o cheiro do menino, mas não tinha ninguém, logo ela lembrou do sonho “... Parece que está perto de mim, mas não o vejo!...”.
- Sua mãe não lhe ensinou que é feio seguir as pessoas?- Disse uma voz que estava atrás dela.
Ela se virou um rapaz estava logo a sua frente no qual ao olhar reto viu o peitoral dele, ela se assustou, levantou um pouco a cabeça para poder olhar seu rosto mas a luz do sol a cegou impossibilitando de ver o rosto do menino, seu coração logo disparou, seu sonho se tornara realidade, aquele perfume era o mesmo do seu sonho, o aroma do amor.
Autor(a): rekira
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo