Fanfics Brasil - Vocês se transformaram em humanas!! Fada do Amor _ AyA

Fanfic: Fada do Amor _ AyA


Capítulo: Vocês se transformaram em humanas!!

335 visualizações Denunciar




   Num parque de frente para o mar um casal era observado profundamente por dois seres, fadas, sim fadas do amor. Essas fadas não eram vistas, e nem sentidas, os únicos que podiam sentir essas duas fadas eram aquele casal. Uma das fadas, loira, se move para bem perto do casal. Ela pega na mão da garota e fez com que a garota acariciasse o rosto do rapaz. A outra fada, uma morena, também se aproxima. Ela faz com que o rapaz segure as mãos da moça e a puxe para um abraço, um abraço que naquele momento, para o casal significa tudo e mais um pouco!! Satisfeitas elas vão para um lugar desconhecido dos humanos, tal vez que apenas as criança sabem realmente onde fica.


 


Anny: May você sabe o por que do Lucas ter nos chamado?? – Lucas, rei, chefe, sábio, guardião, do reino das Fadas.


May: ele tem uma nova missão para nós. – as duas entraram em um castelo, onde as fadas viviam, existiam outras casa no reino, porém nelas somente vivam duendes. Subiram até o ultimo andar e entraram na maior sala.


Lucas: tenho uma nova missão para vocês duas. Creio que essa missão será a mais difícil que já tiveram.


Anny: depois da missão dessa semana, nem uma mais é tão difícil assim!! Vou te dizer, mais que casalzinho complicado!!! Eles tinham vergonha da própria sombra, a garota ficava um pimentão só do garoto olhar pra ela, ele não podia chegar perto, ela achava que ele ia morde-la!! Aff meu, vou te contar...


May: Anny!!! Dá pra você ficar quieta e deixar o Lucas falar?? – Anny apenas acenou com a cabeça.


Lucas: essa missão será muito complicada!! Vocês não iram fazer duas pessoas se apaixonarem... – Anahí já ia interrompê-lo, porém Lucas foi mais rápido – Vocês irá fazer com que 4 jovens voltem a acreditar no amor!!!


Anny: 4??!!!! Eu escutei bem?? São 4!?!!


Lucas: sim Anahí, você ouviu muito bem, são 4 jovens!!


May: 4!?! Como vamos fazer com que 4 jovens se apaixonarem???


Lucas: venham comigo – em um estralar de dedo eles estavam em uma avenida muito movimentada da Cidade do México.


 


   Eles andavam pelos humanos, é claro que eles não eram sentidos, vistos, ou ouvidos...


 


Lucas: esses 4 jovens são grandes amigos, passam por grandes conflitos, comuns da adolescência. Aparecem ser apenas 4 jovens no meio da multidão, parecem ser apenas adolescente tentando vencer...


Anny: se ele são apenas 4 jovens normais, por que eles precisam da gente??


Lucas: Eles não são 4 jovens normais, parecem, mas não são!!!


May: tem como você ser mais claro?!


Lucas: Maite, esses jovens não sonham, desistiram de ter um futuro sentimental, eles passaram por muitas coisas, pra eles tudo o que passaram provou que não vale a pena sonhar, que não vale mais a pena acreditar no amor!!


Anny: Lucas você ta dizendo que eles não acreditam no amor??


Lucas: sim, isso mesmo!!


May: como alguém não pode acreditar no amor?? Como alguém não pode ter sonhos?? Aff, eles devem viver na mais provinda agonia!!!


Lucas: tal vez!! A missão de vocês duas é fazer com que esses 4 jovens voltem acreditar no amor!!!


Anny: missão impossível!!


Lucas: impossível?? Como uma fada do Amor, Anahí, você deveria saber que pro amor nada é impossível!! – Lucas a advertiu.


May: quem são esses 4 jovens?? – Lucas de novo estralou os dedos. Eles, agora estavam em um restaurante muito sofisticado da Cidade do México, estavam ao lado de uma mesa onde 4 jovens almoçavam.


Anny: são esses?? – Anny perguntou não muito animada!!


May: acho que sim.


Lucas: o moreno se chama Alfonso, um homem impulsivo e cabeça dura, pra ele o amor morreu. A garota ruiva que está ao seu lado se chama Dulce, ela é sua irmã, ela não sonha mais e nem acredita no amor depois que sofreu uma desilusão amorosa...


Anny: tadinha!!


Lucas: o garoto loiro, Christian, é um completo irresponsável, é aquele tipo de garoto que não relacionamento serio com ninguém... hum... Como os humanos mesmo dizem??


May: galinha??


Lucas: sim, isso galinha. Cada coisa que esses humanos inventam!! Bom, continuando, o outro se chama Christopher, assim como Christian ele também é “galinha”.


Anny: e como iremos fazer com que esses humanos voltem a acreditar no amor??


Lucas: simples, vocês se transformaram em humanas!!


May: QUE??!!! Você está brincando, né??


Lucas: não Maite!!


Anny: nós não podemos nos transformar em humanas!! Somos fadas!! Entende?? Fadas!!!


Lucas: vocês não deixaram de ser fadas, apenas se transformaram em humanas, mas sem deixar de serem fadas.


Anny: e como nós vamos nos transformar em humanas sem deixar de ser fadas?? – eles já estavam de volta ao reino, na sala de Lucas.


Lucas: existe um feitiço, muito complicado, porém muito poderoso, que pode dar as qualquer ser mágico inteligente a forma de um humano!!! Mas existe riscos nesse feitiço!!


May: quais??


Lucas: esse feitiço não as transforma em humanas, apenas te dão a forma de uma humana!!


Anny: não entendi nada!!


Lucas: vou explicar melhor!! Ao estarem enfeitiçadas os humanos olharam pra vocês e verão apenas uma pessoa normal, mas na verdade o que eles verão será uma camuflagem, uma fantasia!!


May: você ta dizendo que nos vamos apenas nos fantasiar de humanas, mas na verdade sempre estaremos na forma de fadas!!?!!!


Lucas: exatamente!!!


Anny: e quando começamos essa missão??


Lucas: daqui a dois dias!! Agora quero que vocês sigam esses 4 jovens, prestem atenção em tudo o que fazem, assim vai ficar mais fácil vocês se aproximaram deles quando virarem humanas!!


Anny: ok!!



 



 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny: May, como você acha que será essa missão??? May: acho que será complicada e estranha!!! Anny: você acha que nos vamos conseguir?? May: alguma vez nos já fracassamos?? Anny: não. – a resposta de Anny saiu tímida, ela olhou a amiga e depois voltou a olhar aqueles 4 jovens que estavam em casa. May: eles s&at ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais