Fanfics Brasil - Observando os Humanos... Transformação!!! Fada do Amor _ AyA

Fanfic: Fada do Amor _ AyA


Capítulo: Observando os Humanos... Transformação!!!

1 visualizações Denunciar


Anny: May, como você acha que será essa missão???


May: acho que será complicada e estranha!!!


Anny: você acha que nos vamos conseguir??


May: alguma vez nos já fracassamos??


Anny: não. – a resposta de Anny saiu tímida, ela olhou a amiga e depois voltou a olhar aqueles 4 jovens que estavam em casa.


May: eles são estranhos, não!!?!!?!!


Anny: por que pergunta??


May: você não acha que eles são diferentes dos outros humanos??


Anny: não, bom, talvez... – Anny não tirava os olhos deles.


May: tem alguma coisa neles que é estranho, principalmente o rapaz moreno!! – após esse comentário de May, Anny foi reparar no rapaz.


 


   Ele era um rapaz muito bonito, muito mesmo!!! Ela percebeu que ele era misterioso, serio e sedutor. Ela em um impulso se aproximou do rapaz. Parou na frente dele e ficou o olhando nos olhos!! Se aprofundou naquele olhar e se concentrou para ler a mente dele. Sim, as fadas tinham esse poder.


 


“Oohh filme chato!!! Só a Dulce mesmo pra gostar dessa porcaria!!!! ‘Eu te amo’ ooh coisa melosa!!! Esse filme é uma merda!!! Amor, quem acredita no amor!?!! O amor só existe em filmes, nessas porcarias de filmes!!!”


 


   Anny abriu os olhos e sorriu do pensamento de Alfonso.


 


Anny: bobo!! – olhou pra amiga que fitava o rapaz loiro.


May: idiota!!! – May exclamou enquanto ia ao lado de Anny.


Anny: o que houve May??


May: esse idiota do Christian!!!


Anny: o que ele fez?


May: não, o que ele pensou!! Essa seria a pergunta certa!!! – Anny apenas riu, e leu o pensamento do rapaz, e riu ainda mais quando leu!!!


Anny: humanos!!!


 


   Elas ficaram observando eles por um bom tempo. Até que se deram por satisfeitas e se foram.


 


Anny: o que você achou??


May: interessante!!


Anny: o que mais me intrigou foi o Alfonso!!! A mente dele é um caos!!


May: você também leu ela?!! Realmente é um caos!! Mas para mim o que mais que interessou foi a garota ruiva e o outro rapaz!!


Anny: Dulce e Christopher??


May: sim. Percebeu como eles se evitavam?!! Como tinha medo e vergonha um do outro?!!


Anny: sim, percebi. Pra mim eles se amam!!!


May: eu também acho.


 


   Mais um dia se passou, e as fadas ficaram observando os 4 jovens todo tempo. Claro, pois amanhã virariam humanas. Maite e Anahí já sabiam como iriam se aproximar dos jovens.


 


Anny: ótimo, assim será moleza nós nos aproximar deles!!


May: sim, agora só falta nós nos transformar em humanas!!!


Anny: e isso só irá acontecer amanhã!!!


May: sim, amanhã. – Maite respondeu olhando o horizonte, não sabia o porque mas sabia que essa missão lhe guardava grandes surpresas!!


 


Lucas: volto a repetir que esse feitiço é perigoso!! Possui muitos riscos!!! – Ele dizia nervo em quanto andava de um lado para o outro na sua sala.


Anny: por exemplo...


Lucas: por exemplo, se por a caso um de vocês se apaixonarem por um humano, o feitiço irá se romper na hora!!


Anny: que loucura Lucas!! As fadas não se apaixonam!!!


May: mas os humanos sim!!! – Anahí olhou com confusão a amiga, mas tinha entendido o que ela quis dizer!!


Lucas: vamos logo com isso!!!


 


   Anny e May se colocaram em seus lugares, enquanto Lucas se preparava para lançar o feitiço!! Ele apontou a varinha para as duas, e balançou e girou a varinha, lançando o feitiço!! Uma luz branca misturada com uma fumaça cercou Anahí e Maite.


 


Lucas: garotas, vocês estão bem???





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:55

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!

  • carine Postado em 10/12/2010 - 21:05:54

    abandonou floor?
    Posta pforxinho!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais