Fanfics Brasil - cap 1 uma doce bailarina(vondy-aya-myc)

Fanfic: uma doce bailarina(vondy-aya-myc)


Capítulo: cap 1

11 visualizações Denunciar


dois meses se passaram desde que entrei pro elite way.Ganhei a bolsa integral num concurso de bale e desde então tudo mudou.


Tive de deixar de morar no bairro pobre, deixar minhas amigas, professora de bale e principalmente minha familia.


O primeiro dia foi totalmente embaraçoso,1º eu não tinha o uniforme;2º minhas roupas eram de uma feirinha perto da minha casa;3º todas garotas me olhavam com nojo;5º ganhei um apelido bem "carinhoso" A SANTA DOS POBRES;6º os garotos,não sei se felizmente ou infelizmente, são lindos;7º as minhas companheiras de quarto são as mais POP da escola;8º ficaram me criticando em tudo: roupa, cabelo,sapato,estilo,etc...9º não sei porque mais já sou considerada uma C.D.F;10º minha colega de quarto,Melissa,me odeia.


AH! Antes que eu me esqueça meu nome é Dulce Maria.







Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann é meu nome, mas só Ucker ta otimo.Bom,não que eu seja convencido, mas sou o maximo.


Filho do dono da escola,capitão do time de futebol, sonho de todas garotas,aluno com a media sempre 8 e namorado da garota mais popular da escola,Melissa.Eu não amo ela,mas por eu ser o capitão do time da escola e ela a lider de torcida foi meio que automatico agente ficar junto,e de um certo modo eu acabei gostando dela,como amiga,o problema é falar isso pra ela,sempre que eu tento conversar ela começa a fazer escandalo,e eu sempre acabava voltando atras da minha decisão.Mas um dia em que eu não tava afim de ouvir besteira lá vem ela reclamar e pedir pra que meu pai expulssasse a bolsista nova, a Mel é bailarina e sempre representa nossa escola nos campeonatos de dança,no 1º dia da tal bolsista o diretor chamou a Mel pra conversar e disse que quem representaria a escola era a tal bolsista,ela ficou furiosa e veio reclamar comigo, logo de cara falei pra ela ir encher o saco de outro,e se a garota ia tomar o lugar dela era pra trazer algum prestigio coisa que ela não fazia a 6 compeonatos seguidos,depois disso ela saiu correndo e chorando pro quarto.Poxa,eu não sou perfeito,tenho nome de principe mas não sou,sei que fui grosso com ela,mas agora ta tudo bem,pelo menos eu acho que ta.







 comentem plix


eu to contando com voces!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candypower

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o barulho do despertador,sinceramente tava querendo joga ele pela janela,não dormi direito a noite,preocupada com uma coisa que minha mãe me dise pelo telefone só fui pegar no sono la pelas 5 da manhã e agora são 7:15,aff é melhor eu levantar logo antes que eu possa me atrasar pra aula.Tomo banho,me troco,penteio meu cabe ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:35

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:13

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:58

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:45

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 23:03:53

    Anuncio de Web's
    Web - A intrusa - vondy
    *A propaganda é a arte a publicidade*

    Anuncio de Web's
    Revista (FAMA NEWS)

  • thaislove Postado em 07/12/2010 - 22:41:19

    7° leitora ak! comecei a ler a sua web e estou gostando muito...você escreve muito bem!então continua poxtando...

  • lorenaduarte Postado em 06/12/2010 - 16:32:53

    Oiii
    eu sei q eu tava sumida mais eu voltei
    Posta mais please
    bjoo

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 16:10:04

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • candymary Postado em 18/11/2010 - 18:50:20

    ahhhhhhhhhhh
    postaaaaaaaaa
    vai ta tão boa poxaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaa
    besos
    candy

  • maurianerbd100 Postado em 16/11/2010 - 10:34:38

    Depois passa na minha web:Fruto de Uma Decepçãp!DyC

    Bjssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais