Fanfics Brasil - cap. 4 uma doce bailarina(vondy-aya-myc)

Fanfic: uma doce bailarina(vondy-aya-myc)


Capítulo: cap. 4

259 visualizações Denunciar


candymary: eu to no site faz um tempo,so que ñ comento muito e so resolvi posta uma web agora.


valeu pelos coment,continuem to adorando




Ucker: é,olha eu sei que é natural as garotas se sentirem atraidas por mim,mas não precisa ficar sem graça.


Dul: vem ca voce não é nada convencido não é? Eu venho aqui perguntar a voce se tem alguma ideia pra gente apresentar esse trabalho, e voce vem com esse papinho de que tem um rei no umbigo? me faz um favor,me diz logo o que voce quer fazer,porque eu sei muito bem que voce não vai querer dançar,então é melhor da uma sugestão logo antes que eu decida.


Ucker: nossa, eu pensei que voce fosse mais calma


Dul: penso errado, e tenho certeza que é por causa daquele apelido idiota. Voce deveria conhecer melhor as pessoas Uckermann, pra não se arrepender depois.


   Bom, depois dessa eu tive que ficar calado, pois tenho certeza que se abrisse a boca pra falar mais alguma coisa eu seria quebrado em dois.


PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(finge que é o sinal)


  Sai correndo dali, tava com medo daquela garota!


Pon: ei cara espera


Ucker: vamo pra lanchonete, to com fome.




 


   Eu não sei o que deu em mim pra falar aquilo pra ele.Eu não sabia que tava com tanta raiva assim,acho que to de TPM.


 


  Enquanto caminhava pro quarto tentava entender o porque Christopher ficou queto derrepente e saiu correndo assim que o sinal bateu,sera que assustei ele,eu não queria isso so queria deixar ele avizado,so isso.


  Cheguei no quarto e começei a me trocar,primeiro arrumei meu cabelo e fiz um coque,coloquei minha ropa e fui atras das sapatilhas,coisa que eu não estava achando.Passei 15 minutos procurando as benditas sapatilhas e não achei,ja tava ficando desesperada,minha treinadora não gostava quando chegava atrasada principalmente se fosse por não achar algo tão importante como as sapatilhas que são essencias para o bale.Depois de 10 minutos achei elas dentro de uma caixa de sapato velho.


  Corri pro estudio,não via ninguem na minha frente,saia esbarrando e empurrando todo mundo so pra chegar la e descobrir que quem tava atrasada era ela.Nos duas somos as unicas que temos a chave do estudio,alem do diretor e do inspetor, e como ainda estava fechado e com todas as luzes desligadas era obvio que ela ainda não havia chegado,ou seja, não precisava pedir desculpas nem dar esplicações a ninguem.


  Entrei e começei a aquecer os musculos das pernas e dos braços enquanto ela não chegava,tava tão concentrada que nem percebi que a secretaria da escola,Isadora,tinha entrado e tava tentando chamar minha atenção.


Isa: com licença!?


Dul: ah?! desculpe por não te ouvir,tava um pouco concentrada


Isa: não tem problema,so vim aqui te avisar que sua treinadora não vai vim durante mais ou menos 2 semanas porque esta de cama.


Dul: ta tudo bem!


Isa: voce vai continuar a ensaiar?


  Por um momento eu pensei em dizer não,mas como so iria repassar os passos decidi que iria ficar e tambem vou ficar ocupada nessas 2 semanas tentando fazer o trabalho com o "princepizinho".




eu tenho que ir pra escola


talvez eu poste amanha anoite


comentem plix




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candypower

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 valeu pelos coment to super feliz continuem e so pra compensar vo posta bastante.     Dul: vou ficar sim,e pode ficar despreucupada que eu tranco a porta.   Depois disso ela saiu e eu continuei a ensaiar os paços que aprendi ontem.Minha treinadora já tinha competido em varios campeonatos mundiais,conhecia varios passos, truq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:35

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:13

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:58

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:45

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 23:03:53

    Anuncio de Web's
    Web - A intrusa - vondy
    *A propaganda é a arte a publicidade*

    Anuncio de Web's
    Revista (FAMA NEWS)

  • thaislove Postado em 07/12/2010 - 22:41:19

    7° leitora ak! comecei a ler a sua web e estou gostando muito...você escreve muito bem!então continua poxtando...

  • lorenaduarte Postado em 06/12/2010 - 16:32:53

    Oiii
    eu sei q eu tava sumida mais eu voltei
    Posta mais please
    bjoo

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 16:10:04

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • candymary Postado em 18/11/2010 - 18:50:20

    ahhhhhhhhhhh
    postaaaaaaaaa
    vai ta tão boa poxaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaa
    besos
    candy

  • maurianerbd100 Postado em 16/11/2010 - 10:34:38

    Depois passa na minha web:Fruto de Uma Decepçãp!DyC

    Bjssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais