Fanfics Brasil - cap 6 uma doce bailarina(vondy-aya-myc)

Fanfic: uma doce bailarina(vondy-aya-myc)


Capítulo: cap 6

286 visualizações Denunciar


Pon: da pra cala a boca com todo esse papa de bobo apaixonado!?


XXX: quem é que ta apaixonado?





  Melissa...


   Meu dia ja tava um saco,descobri que o meu cabeleireiro preferido tinha ido pra outro país,o Ucker não ta me dando atenção,descobri que minha mãe ta traindo meu pai com o jardineiro,quando eu achei que poderia usar o estudio pra selecionar as novas T-liders a Isadora me diz que a santinha precisava ensaiar todos dias,ah faça me o favor! se ela é tão boa como dizem pra que ensaiar todo dia?!


  Antes dela aparecer EU era a bailarina,EU que representava e trazia os premios para escola e só porque ela ganhou um concurso idiota ela vai ficar no meu lugar e PIOR me colocaram como substituta,sempre fui a 1° desde meus 5 anos e nunca aceitei ficar em segundo lugar,tanto que todo ano eu sou considerada a garota mais popular,linda,e bem vestida da escola,ai chega essa ruiva metida a bailarina pra tomar o MEU lugar! e o diretor tem a cara de pau de falar que ela tem mais talento que eu e ainda tem gente que concorda com ele, tipo, quando eu fui pedir um favor pro Ucker,tirar ela da escola,alem de dizer que não ia fazer esfregou na minha cara que ela era melhor que eu,fiquei arrazada,admito,mas agora ta tudo bem.


   Pelo menos eu achava,assim que a Pro Bia disse que a santinha ia fazer dupla com ele eu quis matar ela,não a Pro e sim a "Santinha",a sorte dela é que a May e a Any me conteram a tempo se não a essa hora ela ja tava em uma cadeira de rodas e não iria participar do campeonato.


  Perdi o tempo, em que poderia ficar do lado deles vigiando ela,ouvindo a May me dando concelhos de comportamento,e enquanto ela falava eu observava os dois conversando,aposto que ela vai obriga-lo a dançar,ainda bem que ele odeia e não saiba dançar.


  Quando me levantei pra ir ate eles o sinal bateu e o Ucker saiu correndo,assim que o Poncho chamou, ele gritou pra quem quisesse ouvir que ia ta na lanchonete,ignorei os gritos da Any e da May e fui atras deles.Cheguei e vi ele conversando com o Poncho em uma das mesas,só que quando começei a andar na direção deles,pro meu dia ficar COMPLETO,aparece um dos melhores amigos do meu namorado,ele ate hoje não percebeu que eu e o Ucker nos amamos e que nunca vou ficar com ele.


Chris: Mel,voce talinda hoje sabia?


Mel: Chris "querido" eu to linda sempre,não é so hoje


Chris: eu sei princesa,eu so queria que voce não se esquecesse


Mel: acontece que eu não tenho problema mental,igual a voce,que precisa que os outros fiquem lembrando coisas que eu ja sei


Chris: Mel porque voce é tão violenta comigo?


Mel: quer mesmo que eu responda?


  Maira que via a discussão de longe resolveu interferir antes que aquilo virasse briga


Maira: Chris,querido,voce pode levar o lanche do Poncho e do Ucker pra mim? é que eu to tão atolada com os pedidos,ta faltando gente na cozinha e eu ja to ficando maluca,voce faz isso pra mim,so não vai comer o lanche deles por favor!


Chris: faço sim Maira minha deusa


Maira: olha que eu me acostumo ein?-falava enquanto saia


Mel: sabe Chris eu andei pensando se voce poderia me fazer um favor?


Chris: qual princesa?


Mel: pergunta pro Ucker o que tanto ele conversava com a santinha,ok?


Chris: ta bom


Mel: então vai la e depois me fala como foi


  Christian é um bobo,sempre foi facil enganar ele e isso nunca vai mudar,eu posso falar que ele é a pessoa mais idiota que o mundo ja teve e se eu mandar ele se atirar de um predio ele rapidamente pergunta de que andar,sinceramente não sei como o Ucker foi se envolver com um tipinho como ele.


  Já tava ficando desesperada com a demora dele,então começo a caminhar em direção deles,so que de costas pro Ucker,peço pro Poncho ficar queto,porque queria ouvir a converça,so que ele ao inves disso interrompe.


Pon: da pra cala a boca com todo esse papo de bobo apaixonado?


Mel: quem é que ta apaixonado?


  Não consegui ficar queta,se era o Ucker que tava falando obviamente é ele que ta apaixonado e como eu sou a namorada dele é claro que ele tava falando de mim,so não entendi o poeque do Poncho interromper ele,aposto que é inveja do Ucker por me ter so pra ele.


Chris: é o Ucker ele ta babando pela santinha!


Ucker: CHRISTIAN?!


Mel: CHRISTOPHER! eu não acredito nisso


Ucker: continue assim


Mel: eu não to brincando Christopher


Ucker: valeu Christian


Chris: dinada


Ucker: vem Mel,vamo conversa!






 Christopher...


Pronto a merda ja ta feita agora é so jogar perfume! O Christian tinha que abrir a boca,agora a Mel vai encher meu saco com essa "maravilha" de trabalho e terminar de estragar o meu dia,so espero que dessa vez ela não fassa escandalo.


Ucker: olha voce vai ouvir eu falar primeiro,não quero que me interrompa em nenhum momento e só quando eu terminar voce pode dar o seu showzinho ridiculo.


Mel: showzinho ridiculo? se voce acha que..


Ucker: Melissa deixa eu falar! aquilo que o Christian falou é mentira,voce acredite ou não,eu não tava falando da santinha e sim de voce,o Christian so falou aquilo de zuera,porque ele disse que voce não era perfeita pois era muito ciumenta eu discordei ai quando voce perguntou aquilo ele disse da santinha pra provar pra mim que ele tava certa,entendeu?






  pessoal comentem plix eu talvez poste amanhã




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candypower

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 dedicado a: lorenaduarte,candymary e perolabranca valeu pelos coments !!!!!! ;P     Ucker: Melissa dexa eu falar!aquilo que o Christian falou é mentira,voce acredite ou não,eu não tava falando da santinha e sim de voce,o Christian so falou aquilo de zuera,porque ele disse que voce não era perfeita pois é mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:35

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:13

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:58

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:45

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 23:03:53

    Anuncio de Web's
    Web - A intrusa - vondy
    *A propaganda é a arte a publicidade*

    Anuncio de Web's
    Revista (FAMA NEWS)

  • thaislove Postado em 07/12/2010 - 22:41:19

    7° leitora ak! comecei a ler a sua web e estou gostando muito...você escreve muito bem!então continua poxtando...

  • lorenaduarte Postado em 06/12/2010 - 16:32:53

    Oiii
    eu sei q eu tava sumida mais eu voltei
    Posta mais please
    bjoo

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 16:10:04

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • candymary Postado em 18/11/2010 - 18:50:20

    ahhhhhhhhhhh
    postaaaaaaaaa
    vai ta tão boa poxaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaa
    besos
    candy

  • maurianerbd100 Postado em 16/11/2010 - 10:34:38

    Depois passa na minha web:Fruto de Uma Decepçãp!DyC

    Bjssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais