Fanfics Brasil - cap 8 uma doce bailarina(vondy-aya-myc)

Fanfic: uma doce bailarina(vondy-aya-myc)


Capítulo: cap 8

238 visualizações Denunciar


pessoal mil desculpas por ñ ter postado antes e valeu por ñ terem me abandonado!









 



 



 


Melisa...



   Assim que sai de perto dele fiquei com uma vontade enorme de chorar tanto que corri pro quarto só que cheguei lá e vejo ele totalmente revirado,com roupas,sapatos,acessorios,retratos,tudo isso jogado pelo quarto.Quando pego um dos retratos, vejo na foto Dulce e provavelmente sua mãe,as duas estavam se abraçando enquanto Dulce levava nos braços um buque de rosas,ela tinha acabado de ganhar algum campeonato de bale,elas estavam bem felizes.Voltei a colocar o retrato em cima da camadela, e reparo nas roupas de bale jogadas pelo quarto,não sei explicar mas a vontade de chorar passou e agora so queria colocar minhas velhas sapatilhas e dançar.


   pego minhas roupas,com que eu ensaiava,as sapatilhas velhas coloco dentro de uma mochila pequena vou ate meu criado mudo pego uma caixinha da gaveta,dentro tem uma copia da chave do estudio que eu mandei um chaveiro copiar antes de devolver a chave pro diretor,assim sempre que eu ficasse com vontade de dançar era só ir pro estudio.Quando terminei de arrumar minhas coisas sai do quarto e caminhei pro estudio,so espero que a santinha não esteja mais la.









 



 


Ucker...



    Meu Deus que cena linda!Ela tinha que mostrar essas pernas pra mim,tudo bem que ja vi varias pernas bem torneadas,mas Senhor adorei as delas são simplesmente lindas alé de ser bem torneadas e ter as coxas grossas ela são totalmente femininas.


    Eu não sei explicar como e nem porque,mas começei a caminhar na direção dela,ver ela dançando daquele jeito me comoveu,agora eu tenho certeza de que ela é um anjo.Ela tava dançando perfeitamente so que eu atrapalhei,fiquei tão encantado com ela queria ver se era mesmo real ou não e acabei derrubando-a.


Dul: o que voce ta fazendo aqui?


    Eu ate esqueci,ela tava tão bunitinha,ao esbarrar nela,ela foi parar direto pro chão e agora olhando ela com o rosto vermelho e com um biquinho na boca me dava vontade de beija-la.


Dul: anda,fala o que voce quer?


Ucker: Añ?! Ahh... eu... é se que ajuda pra se levantar?


Dul: é impressão minha ou voce ta zuando com a minha cara?


Ucker: é so impressão,serio.Posso te ajudar?


   Depois disso ela ofereceu a mão,ainda emburrada levantei ela preocupado.


Ucker: eu te machuquei?


Dul: NÃO!


Ucker: então porque ta assim?


Dul: voce ainda pergunta!? Chega do nada,sem avisar,entra,me atrapalha a ponto de me machucar e ainda acha que eu não deveria estar brava!?


Ucker: mas voce ta bem,ne?


Dul: ja disse que to,aff!! Me fala logo o que voce quer e vai embora.


Ucker: é... 1° calma,2° me desculpa pelo tombo e 3° eu tive uma ideia pra nossa apresentação do trabalho de artes.


Dul: ta tudo bem,mas diz logo a sua ideia.


Ucker: agente pode cantar uma musica


Dul: perfeito,agente só tem um pequeno problema


Ucker: qual?




 pessoal me digam se ta legal e plix comemtem



 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candypower

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

candymary: serio eu tava sem tempo por causa da escola mais agora eu vou postar bastante Ucker: é 1° calma,2° me desculpa pelo tombo e 3° eu tive uma ideia pra nossa apresentação do trabalho de artes. Dul: ta tudo bem,mas diz logo a sua ideia Ucker: agente pode cantar uma musica Dul: perfeito,agente so tem um pequeno problema Ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 187



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:35

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:19:13

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:58

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • thaislove Postado em 21/12/2010 - 12:18:45

    Cade o proximo cap? tó triste... postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa AA*

  • mahzinha Postado em 07/12/2010 - 23:03:53

    Anuncio de Web's
    Web - A intrusa - vondy
    *A propaganda é a arte a publicidade*

    Anuncio de Web's
    Revista (FAMA NEWS)

  • thaislove Postado em 07/12/2010 - 22:41:19

    7° leitora ak! comecei a ler a sua web e estou gostando muito...você escreve muito bem!então continua poxtando...

  • lorenaduarte Postado em 06/12/2010 - 16:32:53

    Oiii
    eu sei q eu tava sumida mais eu voltei
    Posta mais please
    bjoo

  • mahzinha Postado em 06/12/2010 - 16:10:04

    Anuncie sua Web na {REVISTA FAMA NEWS} , estaremos sempre atualizando , s se enteressar é só deixar o nome da WEB e os eu na ficha .

    Att. Marri

  • candymary Postado em 18/11/2010 - 18:50:20

    ahhhhhhhhhhh
    postaaaaaaaaa
    vai ta tão boa poxaaaaaaaaaaaaaa
    buaaaaaaaaa
    besos
    candy

  • maurianerbd100 Postado em 16/11/2010 - 10:34:38

    Depois passa na minha web:Fruto de Uma Decepçãp!DyC

    Bjssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais