Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 10? Capítulo

382 visualizações Denunciar


Anahí riu.


— Perfeito. O mesmo para mim.


 


O salão de baile do Hotel Regency era um local popular de Sydney para acontecimentos importantes. Suas espetaculares paredes inspiradas em Versalhes testemunharam muitos bailes sociais, noites de prémios, desfiles de moda, lançamentos de produtos, festas de Natal de empresas e, é claro, muitas festas beneficentes. Os pomposos tetos de cúpula alta, os enormes candelabros pairaram sobre as cabeças de ricos famosos em muitas ocasiões ao se reunirem em sua elegância para comemorar ou apoiar qualquer causa que os houvesse reunido.


A causa dessa noite era do tipo que sempre conseguia coagir até os mais duros de coração. Crianças com câncer, Dulce sabia disso por experiência própria. E ela explorou isso sem pudor ao organizar seu primeiro banquete de caridade e seu primeiro leilão.


Mas tinha sido um trabalho árduo, que ocupou todos os momentos livres do seu tempo nos últimos seis meses. Sua vida social — o que sobrava dela nesses dias — conseqüentemente tinha mudado. Mesmo sua carreira tinha sido afetada, fazendo-a recusar qualquer compromisso no exterior por mais de alguns dias.


Mas tudo tinha valido a pena para ver o fantástico resultado dessa noite. Todas as mesas cheias, e todas com pessoas que podiam pagar muito bem a pesada quantia de mil dólares por ingresso, pelo qual receberiam um jantar razoável que provavelmente custou menos de cinqüenta dólares• por cabeça. Não que a fundação Amigos das Crianças com Câncer tenha tido absolutamente que pagar pelo serviço de bufê. O proprietário relativamente novo do Hotel Regency fora convencido a doar os três mil jantares necessários, além das bebidas e do próprio salão. Dulce havia descoberto que o irmão de Max Richmond tinha morrido de câncer quando ainda era bem jovem, uma infeliz tragédia da qual ela se apressou em tirar proveito.


Mas claro que não havia nada a que ela não se submeteria a fim de levantar o dinheiro para atingir o alvo de dez milhões de dólares desta noite, inclusive ficar sem comer absolutamente nada tanto ontem quanto hoje com o objetivo de entrar no vestido que estava usando como co-anfïtriã do leilão desta noite, um vestido que quase desafiava a possibilidade de descrição.


Perverso era a palavra que vinha à mente.


Como ela chegou a estar usando este vestido em particular era algo intrigante. Ela tinha ido visitar a dona das Jóias Campbell em sua casa, como ela visitara pessoalmente todos os presidentes das principais empresas de Sydney, implorando e intimando-os a fazer doações para o leilão. A maioria deles atendeu seu pedido de alguma maneira. Celeste Campbell tinha sido muito receptiva, doando uma linda coleção de jóias. Ela também tinha aquela atitude nada fútil e direta que Dulce adorava em uma mulher. Dulce se afeiçoou a ela imediatamente, e vice-versa.


Quando Celeste descobriu que o leilão de caridade estava sendo realizado no salão de baile do Hotel Regency, ela relatou a Dulce a história de outro leilão que tinha sido realizado lá havia dez anos, não muito tempo antes de a própria Dulce ir para Sydney. Aparentemente houve um banquete, como o dessa noite, seguido do leilão da famosa opala negra denominada Coração de Fogo, que estava agora no Museu Australiano.


Dulce ficou assustada ao saber que durante a noite houve uma tentativa de roubo e um tiroteio. Ficou fascinada com a história da mulher, e depois completamente emocionada quando Celeste mostrou-lhe o vestido que usara naquela noite. Era um dos vestidos de noite mais provocantes que já tinha visto.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Celeste proclamou que estava muito velha para usar um vestido desses hoje em dia, Dulce rapidamente pediu-lhe que o emprestasse para usá-lo no leilão de caridade. Ela soube de imediato que era exatamente o que precisava para fazer um rico idiota oferecer um preço ridículo para jantar com ela. Celeste Campbell recusou-se e, em vez disso, deu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais