Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 11? Capítulo

361 visualizações Denunciar


Quando Celeste proclamou que estava muito velha para usar um vestido desses hoje em dia, Dulce rapidamente pediu-lhe que o emprestasse para usá-lo no leilão de caridade. Ela soube de imediato que era exatamente o que precisava para fazer um rico idiota oferecer um preço ridículo para jantar com ela. Celeste Campbell recusou-se e, em vez disso, deu-lhe o vestido! Dulce ficou impressionada.


E agora ali estava ela, usando-o, mas não se sentia tão confiante, ou tão convencida. Seu estômago estava dando mais cambalhotas que no dia do seu primeiro desfile. No entanto, ela nunca ficava nervosa hoje em dia, não importando quanto do seu corpo ostentasse.


Não que o vestido de Celeste Campbell deixasse ver tanto assim. Sua perversidade era bem mais sutil.


Não havia absolutamente nada malicioso em seu estilo básico de tamanho natural sem alça, a não ser talvez que seus seios estivessem encontrando dificuldades em manter-se confinados no corpete apertado, que era dois números abaixo do seu. Mesmo este probleminha ficava escondido, até certo ponto, pela camada de simples enfeites espalhados pela combinação de cetim. Os enfeites iam até o pescoço e desciam pêlos braços até os pulsos.


Eram o tom cor de pele tanto do material do cetim quanto dos enfeites, além das contas na frente e atrás do vestido que o tornavam perverso, uma vez que criava a ilusão de ela estar usando não um vestido de baile, mas um traje muito escasso e exótico. Até mesmo a uma curta distância, o material cor de pele assumia a aparência de pele nua. Apenas o efeito tremeluzente produzido pelas contas de ouro sobressaía.


Uma olhada rápida de frente dava a impressão de que as contas estavam grudadas em seu corpo nu em forma de biquini. De lado, onde não havia contas, ela parecia estar nua. De costas, a visão era ainda mais provocante, com nada mais a não ser os enfeites cor de pele até a cintura, um simples triângulo de contas no seu traseiro e uma fenda na costura central da parte de trás que ia até a parte superior das coxas. Pelo menos a fenda permitia que ela andasse com seus passos largos como de costume em vez de ficar cambaleando.


Porque ela tinha de andar até a passarela que havia sido montada para o desfile de moda na primeira parte do jantar. O caminho longo e iluminado projetava-se do meio do palco, dividindo o salão e proporcionando aos ocupantes de todas as mesas uma visão de primeira, principalmente para aqueles sentados bem perto. No ensaio da outra noite Dulce disse a Alfonso que desfilaria até lá enquanto ele leiloava o prémio do jantar com ela, uma ideia que não parecera tão ousada na época, possivelmente porque ela estava usando jeans.


No entanto, este vestido escandaloso mandou embora seu atrevimento. Dulce ficou incomodada com ele a noite toda. Felizmente, durante o jantar, ela não comeu. Ficou sentada. Sentada, o vestido era bem modesto.


Mas ela não estava mais sentada. Estava no palco do salão, espiando a enorme multidão lá embaixo através da pesada cortina de palco cor de vinho e tentava controlar esse estranho medo de que estava prestes a fazer a mais desavergonhada exibição de si mesma.


Que diabos havia de errado com ela? Normalmente não era assim. Em geral não dava a mínima se estava usando pouca roupa ou se as pessoas olhavam para ela, especialmente os homens.


Uma raiva desdenhosa rapidamente tomou o lugar desses escrúpulos altamente atípicos. Deixe que pensem o que quiserem. Realmente não se importava, contanto que um deles entregasse um cheque bem gordo para sua fundação.


Sentindo-se um pouquinho melhor, olhou rapidamente para seu fino relógio de ouro e pensou que já estava mais do que na hora de Alfonso aparecer e dar início ao leilão quando um assobio bem masculino cortou o ar atrás dela. Virou-se e lá estava ele em pessoa com um sorriso irónico.


— Este é um vestido e tanto,Dulce . Tem certeza de que não será presa por usá-lo?


— Já usei menores — retorquiu ela, com a tensão nervosa deixando-a cheia de estilo.


— Sim, mas neste caso mais quer dizer pior.


— Tente não olhar com malícia,Alfonso.


— Eu nunca olho com malícia.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— É verdade — admitiu ela com um suspiro. — Você não faz isso. Perdoe-me. Para falar a verdade, você é muito mais legal do que eu pensava que seria, para alguém tão bonito. — E ele era. Alto, moreno e bonito. Mas não o tipo alto, moreno e bonito que ela outrora achara irresistível. Os homens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais