Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 12? Capítulo

299 visualizações Denunciar


— É verdade — admitiu ela com um suspiro. — Você não faz isso. Perdoe-me. Para falar a verdade, você é muito mais legal do que eu pensava que seria, para alguém tão bonito. — E ele era. Alto, moreno e bonito. Mas não o tipo alto, moreno e bonito que ela outrora achara irresistível. Os homens grandes e másculos não eram os seus favoritos. Sempre preferira o tipo de homem mais esguio e mais elegante.


— Obrigado — respondeu Alfonso. — Eu acho. — Ajeitando a gravata-borboleta, ele respirou fundo. — E então? Vamos dar início ao show.


Mais uma vez veio o nervosismo fazendo-a querer fugir, o que, por sua vez, produzia um fluxo de desafio redentor.


— Bem — disse ela. — Está na hora de ganhar algum dinheiro para aquelas crianças.


— Que assim seja! — concordou poncho.


O leilão começou bem. Naquela altura a meta de dez milhões parecia estar de fácil alcance. Mas os tempos estavam difíceis, e por volta da metade do leilão os lances começaram a demorar. Não importava o quanto poncho os bajulasse, quando só restavam apenas dois prémios, a quantia angariada estava um pouco abaixo dos sete milhões. Dulce suspirava, desapontada. As férias em uma ilha que Alfonso ia oferecer poderiam trazer cinqüenta mil. Mas ainda deixaria um déficit de quase três milhões. Mesmo se ela fosse para a passarela completamente pelada, nenhum homem ofereceria tanto apenas para jantar com ela.


— Não vamos alcançar nem sete milhões — ela murmurou depois de Alfonso ter vendido as férias por meros trinta mil.


— Parece que não — respondeu Alfonso baixinho, após ter colocado as mãos sobre o microfone. — Talvez você devesse ter contratado um leiloeiro de verdade.


— Não seja ridículo. Você foi maravilhoso. O problema não é você. São os tempos. As pessoas estão apertadas. Fomos muito bem. Minhas esperanças foram altas demais. Vamos lá. Vamos ver o que conseguimos com meu prémio patético.


— Quem está sendo ridículo agora? Um jantar com você pode ser qualquer coisa menos um prémio patético,Dulce.


— Muito lisonjeiro. Continua. Só quero acabar com este tormento. — Um comentário revelador, mas verdadeiro. Ela nunca se sentira tão relutante assim em se vender.


— E agora, senhoras e senhores, o último prémio da noite —Alfonso começou mais uma vez, ressuscitando aquele sotaque italiano que parecia ir e vir segundo sua vontade. —


-- Nossa maravilhosa anfitriã, Dulce, uma das maiores topmodels australianas, está oferecendo um jantar com ela aqui mesmo no restaurante By Candlelight a ser realizado no próximo sábado à noite. É um prêmio fabuloso para encerrar esta noite e tenho certeza de que merecerá uma excelente oferta.


Ele exibiu um sorriso de estímulo a Dulce e depois murmurou a meia voz:


— Vá lá, doçura. Mostre suas habilidades.


Dulce rolou os olhos para ele, mas lá foi ela, coleando pela passarela, fazendo o possível para sorrir entre os dentes que rangiam, ciente de que todos os olhos no salão de baile estavam grudados em seu corpo. Não que ela mesma pudesse ver muita coisa. As luzes de palco que a banhavam, lançavam o resto do salão em relativa escuridão. Podia ver formas de silhueta, mas nada de detalhes, nada de olhos.


No entanto, conseguia senti-los despindo-a de uma maneira que nunca sentira antes. Tinha de ser por causa desse maldito vestido. O que mais poderia ser?


— Gostaria de lembrá-los de que recentemente Dulce foi eleita por uma revista nacional como a mulher mais sensual da Austrália — continuou Alfonso, entusiasmado. — Vocês podem ver com os próprios olhos que a quantia não é nenhum exagero. Imagino que um jantar particular com uma mulher estonteante assim seja o sonho de qualquer homem. Então, vamos lá, cavalheiros, façam seus lances por este privilégio único!




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce quase estremeceu de constrangimento. Meu Deus, ela agora sentia-se como se estivesse no palco de feira do leilão de um vendedor de escravas brancas, e que era o seu corpo que estava sendo vendido, não apenas algumas horas de sua companhia.  Mas e daí, ela lembrou, se a fundação terminasse com uma boa soma em dinheiro? Ainda assi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais