Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 14? Capítulo

326 visualizações Denunciar


Esta última ideia era risível.


Não. Deixe-o ter este patético momento de triunfo.


Propositadamente, sorriu para ele, desafiando-o atrevidamente com os olhos e a boca.


Vamos lá, babaca. Faça seu lance. Veja se me importo.


Seus olhos escuros se estreitaram na direção do seu sorriso, depois examinaram-na paulatinamente da cabeça aos pés, como se estivesse avaliando se valia a pena oferecer um lance. Por uma fração de segundo, Dulce ficou preocupada que talvez ele não fizesse um lance. Quiçá tivesse vindo para assim ferir o seu orgulho.


Mas mesmo enquanto estava acossada por mil emoções ambivalentes sobre esta possibilidade, a boca do príncipe se abriu.


— Cinco milhões de dólares — disse ele de maneira firme, e ela ficou ofegante. Não podia ser diferente. O mesmo aconteceu com o resto das pessoas ali.


Até mesmo  Alfonso absorveu o ar subitamente.


— Uau! Esta é uma senhora oferta. Senhoras e senhores, o príncipe ucker de Dubar fez uma oferta de cinco milhões de dólares pelo privilégio de jantar com nossa encantadora Dulce . Seja como for, acho que não haverá ofertas melhores, mas se houver algum intrépido cavalheiro disposto a brir a oferta de Sua Alteza, por favor, fale agora ou cale-se para sempre.


Dulce sobressaltou-se com as palavras de alfonso, retiscências de uma cerimónia de casamento. Algo bastante irônico, uma vez que isto estava longe de ser um encontro romântico. Sua Alteza queria apenas a oportunidade de fazê-la engolir o que havia dito e, para tal, estava disposto a dispender uma quantia exorbitante de dinheiro.


— Mais nenhuma oferta? Neste caso... vendida a Sua Alteza, o príncipe ucker de Dubar. — alfonso fez um barulho tão alto ao bater o martelo na tribuna que o som reverberou pêlos ouvidos de Dulce.


Todos no salão começaram a aplaudir, mais ainda quando a seta vermelha no enorme medidor em exibição ao lado do vídeo foi elevada pelo atendente à quantia de doze milhões de dólares. Dulce viu-se forçada a continuar sorrindo, quando, na verdade, gostaria de gritar, de preferência em direção ao homem cujos olhos negros permaneciam grudados nos dela, com seu ar superior evocando nela um desejo ardente de lhe dizer que nenhum homem jamais teria um pedacinho dela, nem mesmo de seu tempo! Mas, é claro, que este desejo deveria permanecer assim, sem ser correspondido. De modo algum ela poderia recusar a oferta de cinco milhões de dólares caída dos céus que representava bem mais que seu orgulho tolo. Além disso, de maneira alguma no mundo ela permitiria que este diabo arrogante visse o quanto estava preocupada e com raiva. Expressar sua raiva significava demonstrar o quanto se importava. Decidiu naquele mesmo instante ser impecavelmente educada com ele no próximo sábado à noite. Não haveria mais explosões de raiva. Nada de comentários grosseiros. Nenhuma tentativa de diminuí-lo.


Uma vez que essa era sua intenção, realmente não poderia mais se dar ao luxo de ficar parada onde estava. A maneira como ele continuava a mirá-la não favorecia uma atitude educada.


"Deus sabe como vou me controlar quando estiver sozinha com ele", preocupou-se Dulce ao descer — sob mais aplausos — da passarela.


— Ainda não consigo acreditar — disse Alfonso a ela após ter encerrado o leilão e desligado o microfone. — O velho ucker oferecendo cinco milhões só para jantar com você. O homem deve ter mais dinheiro que juízo. Sem querer ofender,Dulce. Mas mesmo você deve admitir que foi uma quantia exagerada.


Dulce franziu as sobrancelhas para os comentários íntimos de Alfonso até perceber que ele certamente também se relacionava bem com o príncipe, não apenas Anahí.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vocês realmente parecem ser velhos amigos — foi seu comentário cuidadoso. Por mais que desprezasse isso, ela não podia deixar de estar curiosa sobre o homem que acabara de pagar cinco milhões de dólares para jantar com ela. — Somos — Alfonso admitiu. — Jogamos cartas toda sexta à noite já faz qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais