Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 15? Capítulo

347 visualizações Denunciar


— Vocês realmente parecem ser velhos amigos — foi seu comentário cuidadoso. Por mais que desprezasse isso, ela não podia deixar de estar curiosa sobre o homem que acabara de pagar cinco milhões de dólares para jantar com ela.


— Somos — Alfonso admitiu. — Jogamos cartas toda sexta à noite já faz quase seis anos. Também fomos sócios em alguns cavalos de corrida ao longo dos anos. ucker é um sujeito legal. Você vai gostar dele.


O lábio superior de Dulce curvou-se antes que ela pudesse detê-lo. Mas então decidiu não ser uma completa hipócrita.


Só até ali ela estava disposta a levar o fingimento. Em particular não era necessário.


— Eu e o príncipe já nos encontramos antes — confessou, lacónica. — Não gostei dele naquela época e não gosto dele agora Alfonso parecia surpreso.


— Já se encontraram antes? Onde?


— No carnaval da Copa de Melbourne no ano passado, era um dos juizes de moda no Dia das Senhoras. Para encurtar a história, seu amigo da realeza deu em cima de mim.


— E?


— O que você quer dizer com isso? É, nada! Eu disse que não gostei dele.


— Isto me surpreende. As mulheres geralmente gostam.


— Talvez seja por isso que eu não gostei dele — disse asperamente. — Veja bem. Não vem ao caso se gosto dele ou não. Ele comprou minha companhia para jantar por algumas horas e honrarei este compromisso. Mas se conversar com seu amigo árabe, então sugiro que o previna de que pagar cinco milhões de dólares não lhe dá mais privilégios — ou direitos — do que teve ao pagar meu almoço da última vez. Diga isso a ele, Alfonso. E diga-lhe que estarei no By idlelight pontualmente às sete no próximo sábado à noite, e que ele não deve tentar me contatar antes disso. Ficaria muito chateada se meu número telefónico particular, que não está na lista, de alguma maneira caísse nas mãos de Sua Alteza. Comprendeu?


— Saquei. Gostaria de saber se você compreende.


-- O que quer dizer?


-Que ucker não é dado a caprichos. Depois do que você acabou de me contar, suspeito de que ele não tenha vindo aqui esta noite especificamente para oferecer um lance por aquele jantar com você, uma vez que dinheiro não é nenhum impedimento, o que me leva a crer que ele deve estar um pouco encantado com você. Se este for o caso, então duvido de que o fato de você supostamente não ter gostado dele a princípio seja alguma coisa a mais que um pequeno obstáculo.


dulce enfureceu-se.


— Isto é algum tipo de aviso?


— Suponho que sim. Veja bem. Se não gosta dele, então tenha cuidado. Ucker não é o tipo de homem com quem se brinca.


— Nunca brinquei com ele.


— Ora, Dulce. Vi como você sorria para ele agora há pouco e não era o sorriso de uma mulher desinteressada.


Um calor subiu no rosto de Dulce.


— Você não compreende. Eu estava apenas... apenas...


— Provocando-o?


Ela deu de ombros, irritada.


— De certo modo.


— Não faça isso — veio sua repreensão afiada. — Isto não é maneira de se comportar com um homem como ucker. Um comportamento desses pode torná-lo... perigoso.


Seus olhos se arregalaram.


— Perigoso? Como assim?   !


Alfonso balançou a cabeça.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Olhe só. Vou falar com ele. Faça com que compreenda em que pé estão as coisas. Tenho certeza de que respeitará seus desejos se acreditar que não está realmente interessada nele. Tem certeza de que não está interessada? — Ora, por favor. Poupe-me de ter de lidar com um sheik mimado que alimenta fant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais