Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 17? Capítulo

324 visualizações Denunciar


A ironia era que, com uma beleza natural como a de Dulce, freqüentemente menos queria dizer mais. Mas ela não tinha consciência desse fato. Acostumada a usar muito mais maquiagem, especialmente para sessões de fotos e para seu trabalho na passarela, achava que estava com uma aparência bem simples. Se soubesse o quanto estava bonita de tirar o fôlego — e intrigantemente inocente — ao emergir no mezanino e caminhar pelo corredor com chão de mármore até o restaurante By Candlelight.


O maïtre, um homem alto e calvo com um fino bigode e olhos cinza inteligentes, sorriu para ela de trás de seu posto semelhante a um pódio.


— Mademoiselle Dulce — disse ele com um sotaque francês, que pode ter sido genuíno ou não. Na opinião de Dulce, o número de maitres com sotaque francês nos restaurantes de Sydney parecia excessivo. — É um enorme prazer tê-la em nosso restaurante esta noite. Sua Alteza já chegou. Vou levá-la diretamente até ele.


Dulce obedientemente seguiu-o enquanto ele passava pelas mesas, a maior parte vazias, em direção ao fundo do restaurante. Considerando-se que o "encontro" era relativamente cedo, Dulce surpreendeu-se de o príncipe já ter chegado. Pensava que a realeza sempre se atrasava um pouquinho para compromissos sociais.


Mas certamente esta não era uma ocasião social, ela lembrou-se, pesarosa. Era de vingança. Naturalmente, Sua Alteza não queria perder um instante de sua humilhação.


Dar-se conta deste último detalhe salvou-a absolutamente de qualquer ressentimento interior em estar ali e deixou-a com um pequeno sorriso brincando nos lábios. Se o sheik achava que poderia subestimá-la esta noite, então ia ter mais de uma surpresa. Não tinha ideia de com quem estava lidando. Absolutamente nenhuma ideia.


O espaço para onde fora levada era inteiramente reservado, um espaço quadrado num canto discreto. Havia uma arcada aberta que levava a ele, mas mesmo esta arcada era flanqueada por enormes palmeiras em vasos que aumentavam a ideia de privacidade. As paredes do espaço — e até mesmo o teto — eram pintadas de preto. A escuridão era minimamente aliviada por várias lâmpadas de baixa potência embutidas. Não havia móveis, com exceção da mesa, redonda e de tamanho íntimo, coberta com a mesma toalha branca de linho que havia sobre as outras mesas pelas quais passara. A vela cor de vinho que decorava a peça de vidro na mesa era baixa, talvez porque as pessoas que normalmente iam comer ali não queriam que nada atrapalhasse a visão do rosto e dos olhos da outra pessoa.


Esta área indubitavelmente fora planejada pensando nos amantes, um verdadeiro ninho do amor para os que queriam afastar olhos bisbilhoteiros enquanto se banqueteavam com a melhor comida e o melhor vinho e cochichavam palavras doces um para o outro. Os magnatas costumavam jantar ali com suas amantes, e as celebridades com suas mais recentes conquistas.


Dulce duvidava de que esta mesa teria testemunhado muitos jantares como o que seria servido em sua elegante superfície esta noite. Embora possivelmente os comensais, mais que o jantar, é que seriam diferentes.


Ao caminhar em direção ao espaço parcamente iluminado, Dulce mal pôde ver o sheik sentado no outro lado da mesa. Sua roupa e sua cor escura faziam-no fundir-se com o fundo preto das paredes. Porém, após ter passado sob a arcada e seus olhos terem se acostumado à luz mais pálida, ele emergiu das sombras, primeiro o rosto, e depois o restante.


Ela reparou, todavia, que ele não usava uma vestimenta árabe típica. Parecia um playboy ocidental, vestido com roupas caras, porém de maneira bem casual em um primoroso traje de passeio preto e uma camisa de seda preta sem colarinho.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu coração bateu mais rápido ao ver a sua vistosa elegância? Ou era a onda de adrenalina apenas o resultado do fato de o próximo encontro cara a cara estar prestes a acontecer? Os soldados à beira de entrar no campo de batalha se sentiriam assim, ela deduziu. Sempre haveria um tipo de excitação lado a lado com o medo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais