Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 18? Capítulo

383 visualizações Denunciar


Seu coração bateu mais rápido ao ver a sua vistosa elegância? Ou era a onda de adrenalina apenas o resultado do fato de o próximo encontro cara a cara estar prestes a acontecer?


Os soldados à beira de entrar no campo de batalha se sentiriam assim, ela deduziu. Sempre haveria um tipo de excitação lado a lado com o medo.


Medo! Mas que pensamento estranho. Não tinha por que temer este homem.


Ou tinha?


Alfonso havia mencionado alguma coisa sobre o fato de ele ser perigoso. E ele não era nenhum idiota. De que tipo de perigo estava falando? Está bem. Então sua companhia desta noite era um sheik árabe talvez com modos mais primitivos em tratar as mulheres do que a maioria dos homens do mundo ocidental. E ainda por cima, ele gostava dela, a despeito do que estivesse usando esta noite. Seus olhos eram como carvão quente sobre seu rosto e seu corpo. Devido ao fato de não ter se arrumado para a ocasião, veio o pensamento irritado. De qualquer modo, ele parecia desejá-la ainda mais sem as curvas à mostra.


Mas certamente isto era tudo o que ele podia realisticamente fazer. Desejá-la. Por mais reservado que este espaço fosse, não era possível que ele a assediasse durante o jantar desta noite, especialmente sem o seu consentimento. Bastava um pequeno grito e as pessoas viriam correndo.


Não tinha por que sentir receio desta noite, a não ser o seu próprio comportamento tolo. Basta manter a calma, ela admoestou a si mesma. E a tranqüilidade. Então, dentro de três horas, pode ir embora e nunca mais ver este homem infernal novamente.


O fato de ele ter se levantado da cadeira quando ela se aproximou da mesa a surpreendeu. Não esperava um gesto tão cavalheiresco dele.


— Boa noite, Dulce— disse ele com um leve meneio de cabeça com os cabelos pretos perfeitamente engomados. Eram bem ondulados no topo. E espessos, limpos e brilhantes. O tipo de cabelo que seria uma satisfação tocar.


Dulce levou um susto com este pensamento muito estranho. Não encontrava mais satisfação em tocar parte alguma de qualquer homem que fosse. E ali estava ela, pensando em correr os dedos pêlos cabelos deste homem.


— Você está... encantadora — acrescentou ele, com aqueles olhos escuros cheios de desejo sem se desviarem de seu rosto.


Dulce ficou grata pelo maïtre ter escolhido aquele momento para puxar a cadeira para ela, assim poderia ocupar-se em se sentar em vez de responder ao sheik. Ele também se sentou, mas seus olhos ficaram grudados nela com um desejo implacável.


O maïtre fez uma grande encenação ao pegar seu guardanapo de linho e desfazer as suas dobras feitas de maneira tão criativa. Depois colocou-o sobre seu colo e deu a volta na mesa para fazer o mesmo com o sheik.


— Seu garçom pessoal desta noite estará aqui dentro em pouco, Alteza — disse ele curvando-se respeitosamente em direção ao príncipe antes de apressar-se, deixando-os momentaneamente a sós.


Por tudo que havia no mundo, Dulce não conseguia pensar em nada para dizer. Ainda estava desconcertada com o desejo de tocar os cabelos do sheik. Passaram-se alguns segundos de silêncio incómodo, e ela desejava ardentemente que o garçom aparecesse.


Felizmente ele apareceu. Um jovem magro e bronzeado com mãos graciosas e sem sotaque francês. Ele entregou-lhes o cardápio e discorreu sobre as sugestões do chef para a noite. Depois perguntou se gostariam de pedir uma bebida antes do jantar, ou talvez uma garrafa de vinho da carta de vinhos, que ele colocou à direita do sheik.


— Traga-me água mineral — pediu o príncipe após o mais rápido dos olhares. — Com gás. Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica — acrescentou ele, para o bem dela, parecia. — Mas não espero que faça o mesmo. Por favor... peça qualquer coisa que queira. — E então passou-lhe a carta de vinhos.



continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não bebo álcool também — respondeu ela, passando-a ao garçom. — Então água gasosa para mim também. — E então ela sorriu docemente com seu justo castigo, satisfeita por ter jogado por terra quaisquer planos que ele tivesse de embebedá-la e conduzir as coisas do seu modo perverso na su&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais