Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 19? Capítulo

17 visualizações Denunciar


— Não bebo álcool também — respondeu ela, passando-a ao garçom. — Então água gasosa para mim também. — E então ela sorriu docemente com seu justo castigo, satisfeita por ter jogado por terra quaisquer planos que ele tivesse de embebedá-la e conduzir as coisas do seu modo perverso na suíte presidencial depois.


O garçom apressou-se para atender o pedido, deixando-os sozinhos mais uma vez.


— Você nunca bebe álcool? — perguntou o príncipe, parecendo mais curioso que desapontado.


— Não.


— Por que não?


— Muitas razões — respondeu ela um pouco aérea. Ele deu um sorriso retorcido que suavizou as linhas tensas da boca.


— Que você não pretende me contar.


— Muito perspicaz de sua parte. — Ela manteve uma leveza na voz e no colo suas mãos agarravam o guardanapo como alguém que está se afogando faz com o colete salva vidas. Este homem seguramente despertava o pior nela. Sem dúvida, era pela maneira como ele olhava para ela. Tão... cobiçosa. E ao mesmo tempo tão confiante, como se já estivesse imaginado-a na sua cama. Como ela adoraria ter uma desculpa para esbofetear aquela cara arrogante, para ver aquela bochecha lustrosa ficar vermelha com a marca de sua mão.


— Você está se ressentindo de estar comigo aqui esta noite.


Foi um esforço muito grande não demonstrar surpresa diante de sua capacidade de ler tão bem os seus pensamentos. Embora talvez sua conclusão acertada não fosse prova de nenhum grande insight de sua parte. Não precisaria raciocinar muito para perceber que ela estaria longe de estar feliz na situação em que se encontrava.


— Absolutamente — disse ela, forçando um sorriso claramente falso através do maxilar cerrado. — Minha fundação está cinco milhões mais rica por causa desta noite. Como é que poderia ressentir-me disto?


— Na última vez em que nos encontramos, você jurou que nunca jantaria comigo — ele lembrou-lhe, com os olhos atentos.


Ela deu de ombros de maneira extremamente indiferente.


— Aquilo foi naquela época e isto é agora. Descobri há muito tempo que a vida lhe traz obstáculos inesperados; acho que é muito melhor ir com a onda do que nadar contra a correnteza.


O seu sorriso divertido e seco a incomodou porque ela não conseguiu decifrar o seu significado.


— Você tem toda a razão quanto a isso, minha querida Dulce . Importa-se que eu a chame de Dulce ? Parece que ninguém sabia o seu segundo nome, então não sei como chamá-la.


—Dulce está bem.


Ela ficou tentada a acrescentar que ele podia omitir a parte do "minha querida", mas sabia que se começasse a se incomodar com tudo, não pararia nunca.


— Pode me chamar de ucker — ele se pronunciou.


Isto era demais.


— Acho que não, Alteza — disse ela de maneira decidida. — Esta é uma forma de tratamento demasiado íntima. Todos me chamam de Dulce, mas tenho certeza de que nem todos o chamam de ucker. Provavelmente apenas seus parentes e seus amigos mais íntimos. Eu não sou nenhum dos dois.


Os seus olhos se inflamaram por uns instantes, dando-lhe uma ideia remota do que Alfonso queria dizer sobre ele ser perigoso. O homem tinha um mau gênio digno de um rei quando estava com raiva. Mas, por outro lado, ela também tinha.


— Por que tamanha determinação em ser grosseira comigo? — ele exigiu em saber.


— Na verdade, esta noite, estou determinada a ser qualquer coisa menos grosseira — ela rebateu. — Às vezes, nós australianos somos considerados erroneamente grosseiros quando, na verdade, estamos tentando apenas ser honestos. Dar nomes aos bois, por assim dizer. Sua Alteza pagou para jantar comigo esta noite. Não pagou por mais nada. Eu disse a alfonso para deixar isto bem claro esta semana. Ele esqueceu de passar a mensagem?



continua


comentem


plix*-*




olha querida não é por nada não mas tem vezes q agente não pode posta por falta de tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Não. poncho me contou exatamente o que você disse. E eu anotei com cuidado. Talvez tenha sido ridículo de minha parte, mas esperava convencê-la a deixar de lado a sua aversão irracional. Ansiava pela oportunidade de mostrar-lhe que não sou... De que foi que você me chamou no ano passado? Um homem arrogante e mimado q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais