Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 2? Capítulo

13 visualizações Denunciar


PRÓLOGO


 


SEUS OLHOS repousaram sobre ela a tarde toda. Lindos olhos escuros. Olhos arrogantes. Olhos presunçosos.


Logo após terem sido apresentados, dulce sabia que Sua Alteza Real, o príncipe ucker de Dubar, ia fazer algum tipo de proposta antes que as corridas do dia terminassem.


No momento em que percebeu o interesse do sheik, dulce  arrependeu-se de ter aceitado este serviço. O prazer de ser um dos juizes da competição de "Moda no Campo" durante o festival das corridas de primavera de Flemington não superava o desprazer de ser perseguida por mais um playboy internacional.


Mas quando terminou o serviço para o qual havia sido contratada — a decisão final no Dia das Senhoras acabara por volta das quatro —,dulce controlou sua irritação e começou a ansiar por aquele momento quando seu admirador colocou a boca onde os olhos dele estiveram, por assim dizer. Não literalmente, é claro. Pensar em um homem desses beijando-a lhe dava calafrios. Nada repelia mais dulce do que homens excessivamente bonitos e ricos que achavam que poderiam ter qualquer mulher que desejassem pelo preço de um jantar. Ou até menos.


E este era mais que excessivamente bonito e rico. O príncipe árabe e criador de cavalos era um dos homens mais atraentes — e indubitavelmente um dos mais ricos — que Dulce já conhecera. Mais alto e mais magro, na sua opinião, que a maioria dos príncipes árabes, ele também estava bem barbeado e vestia-se naquele dia não com a tradicional vestimenta árabe, mas com um terno cinza-claro e uma camisa branca brilhosa que realçava sua pele cor de oliva e seu espesso cabelo preto retinto. Seu rosto era tão rijo e magro como seu corpo. Seus olhos fundos e escuros divididos por um nariz marcante destacado por uma boca impiedosamente esculpida, mas não menos atraente.


Parecia diferente de qualquer outro sheik que Dulce jamais conhecera. E não foram poucos. As topmodels conheciam muitos dos homens mais ricos do mundo, tanto durante suas carreiras quanto em sua vida social. Os ricos e famosos gostavam de ter os audazes e os belos a seus pés.


Ser convidada especial do príncipe ucker para seu camarote privado nas corridas não surpreendeu Dulce. O fato de o sheik pensar o que ele obviamente passou a tarde toda pensando sobre ela também não a surpreendia. Pela sua experiência, os playboys árabes bilionários tinham uma tendência a superestimar sua própria irresistibilidade bem como a subestimar a moral de algumas mulheres ocidentais. Sem dúvida que, na cabeça deste sheik, topmodel era equivalente a topvagabunda.


Dulce teria grande prazer em abaixar um pouco a crista do príncipe ucker. Decidiu, ao senti-lo observando-a mais uma vez, que seu ego inflado de macho precisava ser esvaziado.


Estava certa. Ele realmente a estava observando. Seus olhos não a deixaram quando ela retornou para a arquibancada, incendiando o caminho em seu vestido de seda que marcava o corpo, despindo-a de qualquer costura e deixando-a com a sensação de estar completamente nua e quase com raiva por causa de seus inegáveis atributos físicos. Não foi a primeira vez que Dulce teve a sensação de ressentimento corroê-la em relação aos genes que combinaram a altura e a beleza nórdica de seu pai com os grandes olhos azuis e as curvas femininas de sua mãe, dando origem a uma morena de torcer o pescoço dos homens, que atingiu o auge da fama como modelo aos dezesseis aninhos.


Nove anos depois, a beleza precoce de Dulce tinha assumido uma aparência mais madura, mas ainda amplamente reconhecível com sua silhueta exuberante e cabelos bastante compridos e perfeitamente lisos. Corpos de violão estavam aparentemente fora de moda, mas a versão alongada e elegante de Dulce era avidamente procurada pêlos estilistas, principalmente porque ela sabia exibir os produtos de maneira mais eficaz que suas colegas "mais magras. Ela fazia sucesso principalmente com grifes de roupas de banho e lingerie e, assim, ela acumulou uma pequena fortuna sendo fotografada após tirar o roupão.




continua


comentem


plix*-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Infelizmente, o efeito colateral de ser vista em outdoors e capas de revistas usando roupas de baixo e biquinis minúsculos era que os homens se atreviam a pensar que todo o seu corpo estava à venda, não apenas a imagem que ela projetava. Era surpreendente como muitos homens ricos pensavam que podiam comprá-la como um trofeu, seja como namorada ama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais