Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 20? Capítulo

16 visualizações Denunciar


— Não. poncho me contou exatamente o que você disse. E eu anotei com cuidado. Talvez tenha sido ridículo de minha parte, mas esperava convencê-la a deixar de lado a sua aversão irracional. Ansiava pela oportunidade de mostrar-lhe que não sou... De que foi que você me chamou no ano passado? Um homem arrogante e mimado que não tinha recebido não com a freqüência necessária?


— Parece que foi isto — respondeu ela enquanto pensava que foi exatamente o que tinha atirado na sua cara naquele dia. Estava claro que todas as palavras ditas tinham afetado o ego do príncipe profundamente, e ele exigia desforra. Toda quela baboseira de esperar mostrar-lhe que era na verdade um sujeito amável era somente isso. Baboseira! A única razão para ela estar ali esta noite era porque ele realmente era mimado e arrogante, e não aceitava um não como resposta.


O garçom chegou com a água mineral, perguntando ao mesmo tempo se eles já queriam fazer o pedido. O príncipe peremptoriamente o dispensou com um aceno de mão, dizendo que não tinham tido tempo de examinar o cardápio e que não retornasse por uns dez minutos.


A perspectiva de mais dez minutos desta brincadeira, punha em risco a decisão de Dulce de manter a educação. Então pegou o cardápio e utilizou-o como uma barreira entre eles.


Mas colocar uma barreira contra aquele olhar ardente não bloqueava a sua lembrança, ou como ele a fazia se sentir. Como se ela fosse um espécime no microscópio.


Tentou concentrar-se na comida, mas foi em vão. Sua mente tinha outras idéias, dando origem a uma imagem de fantasia onde ela era uma borboleta linda e rara e o príncipe um colecionador obcecado.


Na sua cabeça, ela o via sentado à mesa de um jardim exuberante em algum lugar observando-a esvoaçar de flor em flor. Observando e esperando de maneira tão paciente. Ela não via a rede que ele havia escondido ao lado da cadeira e quando ela insensatamente voou bem perto, ele atacou e de repente ela foi capturada, sem poder fugir ao seu destino — que era ser dele, viva ou morta.


Dulce retornou ao mundo real repentinamente, com a pulsação acelerada devido à preocupação. Mas era um desvario estar preocupada por causa de um devaneio, uma invenção fantasiosa de sua própria imaginação. E, no entanto, alarmada era exatamente como ela estava se sentindo.


Apertando ainda mais o cardápio de couro um tanto grande, ela o abaixou vagarosamente e viu aqueles olhos ainda observando-a como ela imaginara que o colecionador observara a borboleta.


O pânico que surgiu em seu peito a enfureceu.


— Não tenho ideia do que pedir — disse ela bruscamente e fechou o cardápio instantaneamente. — Se importaria em escolher algo para mim, Alteza? Não sou muito chata para comer, então não tem como errar. Como quase tudo. A não ser ameixa seca. Odeio ameixa seca.


— Não bebe e come quase tudo. Uma ocidental bastante diferente — murmurou ele, mas pelo menos seus olhos baixaram em direção ao cardápio e se distanciaram dela.


O alívio que este ato proporcionou à tensão de Dulce foi surpreendente. Ela suspirou aliviada e recostou-se na cadeira.


— Você parece cansada — observou ele, mas felizmente sem levantar os olhos.


— Tive uma semana intensa.


— Com o seu trabalho de caridade ou desfilando? — perguntou ele, mais uma vez sem levantar os olhos.



continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Estou fazendo uma longa sessão de fotos para a empresa Femme Fatale. As pessoas acham que ser modelo é um trabalho glamouroso, mas, na verdade, cansa muito vestir-se e despir-se o tempo todo e fazer cem poses diferentes. — Era tão mais fácil ficar falando enquanto aqueles olhos ansiosos se ocupavam de outra coisa. — Mesmo assim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais