Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 21? Capítulo

15 visualizações Denunciar


— Estou fazendo uma longa sessão de fotos para a empresa Femme Fatale. As pessoas acham que ser modelo é um trabalho glamouroso, mas, na verdade, cansa muito vestir-se e despir-se o tempo todo e fazer cem poses diferentes. — Era tão mais fácil ficar falando enquanto aqueles olhos ansiosos se ocupavam de outra coisa. — Mesmo assim, acho que não deveria reclamar. Pelo menos com a Femme Fatale que vai ficar com todas as peças utilizadas na sessão.


Agora aqueles olhos incríveis se levantaram novamente, e mais uma vez ela sentiu-se presa firmemente como qualquer pobre borboleta na parede de um colecionador.


l Tinha de admitir que nunca se deparara com olhos tão perversamente hipnóticos. Ela imaginava que uma mulher normal teria dificuldades em não ceder aos encantos dele.


Sendo assim, então ela não era normal. Ou talvez o sheik não tinha tido êxito em seduzi-la. Porque é claro que isto era parte do seu plano desta noite. Sedução. Seu orgulho desejara dela mais do que um mísero jantar. Queria o orgulho dela. Queria vê-la nua e desejosa na cama. Esta imagem produziu uma diversão quase histérica que reduziu esta tensão infernal que tomava conta do seu interior, e devolvia-lhe o humor seco inicial a respeito desta situação. Coitado do príncipe Ali. Desta vez estava se esforçando para bancar o idiota.


— Não sabia que a Femme Fatale vendia lingerie — acrescentou ele, pensativo. — Pensei que fosse uma empresa de perfumes. Foi assim que eu vi você pela primeira vez, representando o papel de Salomé em um dos anúncios de televisão.


Então foi isso que despertou o seu interesse sexual! Dulce não estava surpresa. O mínimo que se pode dizer da roupa que usara como o homónimo bíblico do mais recente perfume da Femme Fatale é que era provocante. Como era a dança dos sete véus — embora por causa da sensura da televisão ela tenha tido que parar no quinto.


A Femme Fatale se tornou conhecida por causa do grande sucesso de sua linha de perfumes, é verdade — ela o informou. — Mas eles começaram com lingerie. Lingerie muito sensual — ela acrescentou maliciosamente. — Sou o rosto da sua linha de verão, que em breve será anunciada no site para pedidos por reembolso postal.


Suas narinas se incendiaram. Os olhos também.


— Você vai estar na internet, seminua para todo mundo ver?


A reação dele tanto a divertiu quanto a incomodou.


— Estarei até o final da próxima semana. Parece chocado, Alteza. Suponho que ache imoral eu ser fotografada usando roupa íntima e roupa de dormir.


Os músculos do seu maxilar se flexionaram várias vezes, como se estivessem lutando com as emoções.


— Acho... aquém de você.


—Não me diga! Bem, é um direito seu. Este é um país livre. Diferente do seu, imagino. Pelo menos no que se refere às mulheres. Tenho certeza de que os homens em Dubar têm toda a liberdade do mundo para fazer e pensar o que quiserem, ao passo que as mulheres ficam confinadas e controladas.


Seus olhos se estreitaram até se tornarem duas fendas cheias de raiva ardendo sob as sobrancelhas escuras e retas.


— Por favor, não traia a sua ignorância do meu país, e da minha cultura. Às mulheres em Dubar são respeitadas e protegidas, não confinadas e controladas.


Dulce teria adorado alongar a discussão com ele, mas a volta do garçom para anotar o pedido causou uma pausa quiçá fortuita naquele assunto. O sangue dela estava esquentando, um sinal de perigo se ela desejava manter-se calma. Afinal de contas, a noite estava apenas começando.


Então ela sentou-se lá prudentemente em silêncio enquanto o príncipe fazia o pedido dos três pratos da refeição num tom bastante brusco. Um prato de camarão oriental de entrada. Pato assado e crocante como prato principal. E uma mistura de chocolate que soava como meio decadente de sobremesa.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce suprimiu um suspiro sobre o número de calorias que consumiria esta noite. O estresse sempre a deixava com fome e esta noite estava se tornando excepcionalmente estressante, apesar de sentir-se razoavelmente satisfeita com seu desempenho até o momento. Todavia, uma decadência pecaminosa como essa representaria uma hora a mais na academia amanhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais