Fanfics Brasil - 22° Capítulo O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 22° Capítulo

497 visualizações Denunciar


Dulce suprimiu um suspiro sobre o número de calorias que consumiria esta noite. O estresse sempre a deixava com fome e esta noite estava se tornando excepcionalmente estressante, apesar de sentir-se razoavelmente satisfeita com seu desempenho até o momento. Todavia, uma decadência pecaminosa como essa representaria uma hora a mais na academia amanhã.


Mas não importa. Ela não tinha nada mais a fazer. Não havia mais namorados em sua vida a exigir suas horas livres


Erafim de semana. Seu trabalho para levantar fundos tinha terminado pelo resto do ano, graças à contribuição de Sua Alteza, e ela não tinha compromissos como modelo amanhã.


Domingo geralmente não era um dia escolhido para desfiles de moda, e raramente para trabalhos fotográficos. Gente demais por perto para estragar a sessão, que, na maioria das vezes, ultimamente era realizada ao ar livre. Também não fora requisitada para viajar para lugar nenhum. Graças a Deus. Na verdade, não tinha compromisso por duas semanas. Após este período estava com a agenda lotada até o fim do ano. Reiniciava com uma sessão na Itália para o calendário da Pirelli para o próximo ano. Depois era voltar para a semana de moda na Austrália.


Realmente deveria aproveitar as duas próximas semanas para descansar. Poderia visitar os pais, ela pensou. Não os via há anos. Mas seu peito se apertou ao pensar em ir para lá, então decidiu adiar qualquer visita até o Natal, quando não se poderia evitar.


- Presumo - começou a falar o príncipe quando o garçom saiu - que não há nada que eu possa dizer para nudar sua opinião a respeito do tipo de homem que sou. Já me prejulgou por eu ser árabe. Condenou-me sem conhecer-me.


Dulce tomou alguns goles da água mineral para se acalmar antes de responder.


- O fato de ser árabe pouco tem a ver com o que eu sinta ou não por Vossa Alteza. Embora tenha de confessar que não fico impressionada com o modo como as mulheres são tratadas como cidadãos de segunda classe em seu mundo. Pode negar o fato, mas a história fala por si. E assim, cada vez mais, algumas das mulheres de lá, as corajosas que arriscam tudo para ter voz própria. O que me exaspera em homens como o senhor, no entanto, não é tanto o seu país ou sua cultura mas sim sua riqueza obscena e suas presun-ções arrogantes. Os bilionários acreditam que o seu dinheiro pode comprar qualquer coisa que desejem. Aviões. Palácios. Cavalos de corrida. A mim.


Ele não disse nada por uns instantes. Mas depois recostou-se na cadeira, retirando o rosto do círculo de luz projetado pela vela, com os olhos expressivos agora escondidos na sombra.


- Pensa que eu apenas a desejo! - foi sua pergunta, proferida em tom baixo.


Ela enfureceu-se com sua tentativa ridícula de negar que seu interesse nela era puramente sexual.


- Eu sei que apenas me deseja, Alteza. O senhor deixou-me brutalmente ciente de sua luxúria desde o momento em que nos conhecemos. Observou-me aquele dia inteiro nas corridas, e depois presunçosamente esperou que eu dissesse sim para o que quer que seu ego real desejasse. Seus planos foram por água abaixo quando recusei seu convite para jantar, tanto assim que quando teve a chance pagou cinco milhões de dólares para forçar-me a fazer o que disse que nunca faria de bom grado.


-- Então é verdade que acho que estava sendo excessivamente otimista esta noite esperando que eu pusesse de lado minha aversão muito racional a audiência por causa do meu país e da minha cultura.


Vossa Alteza, realmente não há nada que possa dizer ou fazer para eu mudar de opinião sobre que tipo de homem seja. Já sei que tipo é. Já conheci homens do seu tipo.


- Duvido muito, querida senhora - disse ele num tom que lhe deu calafrios na espinha. Quando se inclinou para a frente novamente, de volta à luz, seu rosto estava duro, bonito e ameaçadoramente determinado. - Neste caso - ele falou com a voz áspera -, você me deixa sem outra alternativa.



continua??


coments



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce engoliu em seco. - O que quer dizer? Sem alternativa...? Uma sensação incómoda percorreu-lhe a pele, deixando-a arrepiada. O que quer que ele fosse dizer, Dulce sabia que não ia gostar. - Paguei cinco milhões de dólares por algumas horas da sua companhia aqui esta noite. Doarei quinhentos milhões de d&oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais