Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 3? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Infelizmente, o efeito colateral de ser vista em outdoors e capas de revistas usando roupas de baixo e biquinis minúsculos era que os homens se atreviam a pensar que todo o seu corpo estava à venda, não apenas a imagem que ela projetava. Era surpreendente como muitos homens ricos pensavam que podiam comprá-la como um trofeu, seja como namorada amante ou até mesmo esposa. Dulce achava isto perversamente divertido. Mal sabiam eles que ela era a última mulher na terra que eles desejariam em suas camas.


O homem que a fitava neste momento ficaria extremamente desapontado se ela concordasse com quaisquer daquelas três alternativas que ele tinha em mente. Na verdade, estava fazendo-lhe um favor ao rejeitar suas investidas.


Com um pequeno sorriso nos lábios, ela abaixou-se com um prazer quase perverso e sentou-se no assento que ele obviamente mantivera livre para ela, bem ao lado do seu e perto o bastante para ela sentir o cheiro de sua colónia cara, e ver que seus olhos negros eram emoldurados pêlos cílios mais longos que ela já vira em um homem..


O resto do camarote estava vazio, nem mesmo adornado pelo guarda-costas com rosto de granito que ou ficava no fundo ou seguia o príncipe como uma sombra por todos os lugares onde ele estivera até então naquela tarde. O guarda-costas certamente já havia se deparado com este mesmo cenário antes, e sabia como desaparecer enquanto seu chefe seduzia qualquer mulher sobre a qual seus olhos régios tivessem pousado.


— Estava ansioso aguardando o seu retorno — disse o príncipe naquela maneira excessivamente formal que apenas educação numa escola britânica poderia ter insuflado nele. — Acabou o concurso por hoje?


— Sim, graças a Deus. Não imaginava que escolher a vencedora entre tantas mulheres elegantemente vestidas seria uma tarefa tão difícil.


— Se eu tivesse sido o juiz, teria havido apenas uma única vencedora. Você.


Por favor, ela pensou com ar enfastiado. Guarde isto para uma modelo mais impressionada.


dulce não deu voz à sua irritação. Não ainda. Em vez disso, esperou pacientemente até que ele dissesse outra coisa que não devesse.


— Estava pensando se talvez estivesse livre esta noite — prosseguiu ele como era de se esperar. — Gostaria muito de ter sua companhia para o jantar.


O que o senhor gostaria, meu pomposo príncipe, é ter a mim para o jantar. Ou para a sobremesa.


Seus olhos se tornaram frios enquanto os dele continuavam ardentes.


— Sinto muito — respondeu ela inclinando o queixo para cima, o que elevou a borda do chapéu e proporcionou a ele uma visão mais clara de seus olhos azuis gélidos —, mas não estou livre esta noite.


Sua primeira recusa não o deteve como ela esperava.


— Talvez outra noite então. Soube que você mora em Sydney. Talvez você não saiba, mas estou em Sydney todos os fins de semana.


Na verdade, ela não ouvira muita coisa sobre o príncipe ucker. Como muitos sheiks, ele não buscava publicidade. Hoje, um casal proprietário de cavalos de corrida de SWbourne, também convidado do príncipe, teve um imenso prazer em deixar-lhe a par quando ele se afastou para apresentar um troféu para uma das primeiras corridas que sua família havia patrocinado. Dulce agora sabia que ele tinha cerca de 35 anos e tomava conta de um garanhão puro-sangue no interior de Hunter Valley, a noroeste de Sydney, função esta que desempenhara com sucesso na última década. Aparentemente, os interesses de sua família real em corridas de cavalos alcançavam grandes extensões e eles tinham estabelecimentos de criação semelhantes na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos. No entanto, o príncipe ucker era unicamente responsável pelo ramo australiano.




poxa ninguem comentou to triste


continua??


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela também fora discretamente informada sobre sua reputação como homem de muitas mulheres e como amante, embora não tivesse certeza de que isso tivesse sido um aviso ou uma propaganda das habilidades de alcova de seu anfitrião, uma provocação com o intuito de despertar seu apetite em experimentar a realidade e não o boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais