Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 4? Capítulo

356 visualizações Denunciar


Ela também fora discretamente informada sobre sua reputação como homem de muitas mulheres e como amante, embora não tivesse certeza de que isso tivesse sido um aviso ou uma propaganda das habilidades de alcova de seu anfitrião, uma provocação com o intuito de despertar seu apetite em experimentar a realidade e não o boato. Se assim fosse, seus seguidores estavam perdendo tempo. Sem dúvida, tinham escolhido o alvo errado hoje. E ele também. Ela não podia esperar para apontar-lhe o erro.


— Estarei de volta a Sydney até amanhã à tarde — continuou ele suavemente, sempre olhando em seus olhos.


— Jogo cartas com alguns amigos na minha suíte do hotel toda sexta-feira à noite e assisto às corridas de Sydney todo sábado. Para ser sincero, raramente viajo para outro estado.


Só vim a Melbourne esta semana porque tinha um cavalo correndo na Cup na terça-feira passada e outro no Oaks hoje. Infelizmente, nenhum dos dois ganhou.


— Que chato para você — disse ela sem nem um vestígio de compaixão genuína na voz.


No entanto, ele não pareceu perceber. Talvez não conseguisse imaginar a possibilidade de uma mulher não agarrar-se a cada palavra sua, ou sentir qualquer coisa que não fosse lisonja por seu óbvio interesse.


Dulce quase sorriu ao pensar que o príncipe ucker de Dubar estava prestes a ter uma nova experiência com o sexo oposto. Ela chamava-se... rejeição.


— Estaria livre para jantar comigo neste sábado à noite? — insistiu, como ela sabia que ele faria. — Ou tem outros compromissos que a prenderão aqui em Melbourne?


— Não. Volto amanhã de manhã para Sydney. Mas não estarei livre para jantar nessa noite também. Sinto muito — acrescentou ela jubilosamente.


Seu cenho demonstrava certa confusão.


— Tem outro compromisso?


— Não — veio sua resposta sucinta. Seu cenho aprofundou-se.


— Existe um namorado que se oporia à sua saída para jantar comigo? — aventurou-se ele em seu atordoamento. — Ou talvez um protetor secreto?


A irritação de Dulce alcançou novos limites, instigada tanto por seu modo de falar enfadonho como por sua presunção de que tinha de haver algum homem impedindo-a de sair com ele. Não poderia ser de maneira alguma que ela não o achasse irresistível e não quisesse sair com ele. O que a chateou mais, no entanto, foi sua última suposição de que talvez ela já fosse a amante secreta de algum ricaço.


— Não tenho amante, ou protetor, como você mencionou — respondeu ela, lacónica. — O fato, Vossa Alteza, é que não estarei livre para sair com um homem como o senhor, por favor, não se dê ao trabalho de me convidar novamente.


Seus olhos se incendiaram com o choque antes de endurecerem como ébano, e suas sobrancelhas escuras se uniram como nuvens antes da tempestade.


— Um homem como eu — reiterou ele em um tom cortado. — Poderia perguntar o que quer dizer com isto?


Pode perguntar — respondeu ela com frieza —, mas não terá a resposta.


— Tenho o direito de saber por que você me rejeitou de maneira tão grosseira.


Um pouco da fúria que Dulce acumulara por vários minutos, borbulhou em sua garganta e encontrou voz.


— Direito! — perguntou ela áspera, e pôs-se de pé num segundo. — Vossa Alteza não tem direito algum no que se refere a mim. Convidou-me para sair. Não aceitei. Convidou-me novamente, então deixei bem claro que quaisquer atenções futuras suas são indesejáveis. Não acho que seja grosseiro. É meu direito não ser importunada por homens arrogantes e mimados que nunca receberam não como resposta com a devida freqüência. Minha resposta é e sempre será não, príncipe ucker. Ouça e preste atenção, porque se entrar em contato comigo de novo, vou mandar prendê-lo sob a acusação de perseguição!




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela rodopiou e saiu apressadamente do camarote, zunindo ao descer os degraus e sair da arquibancada. De certa forma, ela esperava que ele fosse atrás dela, mas ele não foi, algo pelo qual ela ficou grata, porque sabia que se ele ousasse colocar as mãos sobre ela, desferiria um golpe no seu rosto arrogante. Suas mãos agarravam a bolsa com uma inten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais