Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 5? Capítulo

14 visualizações Denunciar


Ela rodopiou e saiu apressadamente do camarote, zunindo ao descer os degraus e sair da arquibancada. De certa forma, ela esperava que ele fosse atrás dela, mas ele não foi, algo pelo qual ela ficou grata, porque sabia que se ele ousasse colocar as mãos sobre ela, desferiria um golpe no seu rosto arrogante. Suas mãos agarravam a bolsa com uma intensidade apavorante, mas teriam adorado qualquer desculpa para açoitá-lo com violência. Um ataque verbal não foi o bastante para acalmar seu mau gênio.


Dulce não interrompeu sua retirada irritada até chegar ao estacionamento e a seu carro. Mas mesmo enquanto se sentava ao volante do carro azul alugado e dava partida no motor, ainda tremia por dentro.


A visão do rosto atordoado do sheik de repente tomou conta de sua mente, e ela gemeu. Tinha ido muito longe desta vez. Longe demais.


Normalmente ela dizia não a homens como ele de maneira muito mais educada e diplomática. Alguma coisa no príncipe ucker, no entanto, fizera brotar o pior de sua personalidade. Possivelmente porque ele estava armado com atrativos demais para a maioria das mulheres resistir. Meu Deus, aqueles olhos!


Dulce imaginou que, no passado, ele tivera sucesso em seduzir e depois descartara muitas australianas tolas. Estes pensamentos fizeram seu sangue ferver nas veias mais uma vez. Quando engatou marcha à ré para sair da vaga, o fez de maneira tão afoita que quase bateu no outro carro. Deve ter errado por poucos centímetros.


Dando-se uma rigorosa sacudidela mental, Dulce forçosamente se acalmou antes de reiniciar sua saída do estacionamento. A última coisa que queria era causar um acidente. Tinha de estar em Fiji na segunda-feira para uma sessão de fotos para a capa de uma revista esportiva.


"Pare de pensar no homem", admoestou a si mesma enquanto partia em uma velocidade relativamente tranqüila. E pare de se sentir culpada. Homens como ele não têm sentimentos como pessoas comuns. Têm egos e desejos, ambos muito bem cuidados. Então ele queria você por um ato hoje. E não teve o que queria pelo menos desta vez. Grande coisa! Ele não irá jantar — nem irá para a cama — sozinho esta noite. Haverá outra idiota para acalmar seu ego e satisfazer seus desejos. Não precisa se preocupar com... Ou sequer pensar nele.


Mas ela pensou nele intermitentemente na semana seguinte. Sua culpa, ela supôs. Ser tão abertamente grosseira não fazia parte da sua personalidade pública habitual. Quando saía, deixava seus sentimentos bem escondidos, cobrindo seu lado obscuro sob um manto de doçura e brilho. A maneira como tratara o sheik tinha sido bastante atípica e estranhamente problemática.


No final, entretanto, todo pensamento a seu respeito desapareceu de sua mente à medida que ela prosseguia sua vida e seu trabalho. Tinha uma missão estes dias, e não deixava sobrar tempo para os homens. Não homens como o príncipe ucker de Dubar certamente. Havia posto um fim a este tipo de homem muitos anos atrás. Mais recentemente, havia posto fim aos tipos mais amáveis também.


A mídia ficaria surpresa em saber que Dulce, a modelo australiana que fora eleita por mais de uma revista de moda como uma das mulheres sensuais do mundo, levava agora uma vida celibatária. Não havia mais namorados ou amantes. E definitivamente nenhum protetor secreto, pensou ela com escárnio.


É claro que Dulce conhecia o negócio bastante bem para perceber que a notícia de sua vida de freira não faria nenhum bem à sua carreira. Ser vista como sensual e sexualmente ativa era parte de sua imagem. Então ela continuava a ser fotografada pela mídia nas premières e nas festas nos braços de jovens lindos, em geral modelos exuberantes e fortes que tinham seu próprio segredo sexual, isto é, eram gays. E ela continuava a desfilar as roupas mais ousadas, freqüentemente sem nenhuma roupa íntima visível.


Mantinha o seu perfil público em alta, e sua imagem extremamente sensual. Ganhava mais dinheiro assim. E dinheiro era o nome do jogo nestes dias. Custava milhões, ela descobrira desde que lançou a fundação Amigos das Crianças com Câncer, financiar a pesquisa do câncer, bem como tornar a vida das crianças já acometidas pela doença mais tolerável, para não mencionar a vida de suas pobres famílias. Milhões e milhões!




poxa ninguem lendo ..valeu


continua??


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Às vezes, Dulce rendia-se à depressão devido à enormidade da missão a que se propusera. Ela realmente poderia fazer uma diferença? Mas na maior parte do tempo enchia-se da mais obstinada determinação. Faria qualquer coisa que pudesse para levantar o dinheiro para sua causa e sua cruzada muito pessoais. Absolutamente qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais