Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 6? Capítulo

5 visualizações Denunciar


Às vezes, Dulce rendia-se à depressão devido à enormidade da missão a que se propusera. Ela realmente poderia fazer uma diferença? Mas na maior parte do tempo enchia-se da mais obstinada determinação. Faria qualquer coisa que pudesse para levantar o dinheiro para sua causa e sua cruzada muito pessoais.


Absolutamente qualquer coisa!



OUTUBRO, segundo mês da primavera em Sydney, onze meses depois...


 


— Tenho de admirar sua coragem, Dulce — disse Anahi levantando os olhos do cardápio. — Já pensou em que tipo de homem poderia ser o arrematante do prémio do “jantar com Dulce” no próximo sábado?


— Um homem muito rico, espero — respondeu dulce , exibindo o brilho cor de pérola de seus dentes. — Minha quantia total para o banquete e o leilão é de dez milhões de dólares.


— Você sabe que ele pode ser um crápula — alertou Anahí. — Ou um fã obcecado.


Dulce sorriu mais uma vez para Anahí, que não só era a dona da agência de modelos para a qual ela estava trabalhando no momento, mas também uma pessoa muito amável. Mais amável ainda agora que estava casada, feliz e esperando um bebê.


Embora Dulce fosse cínica quando se referia a homens ricos e bonitos, ela tinha de admitir que Anahí parecia ter encontrado uma exceção em Alfonso. Quem teria imaginado que o playboy rei dos programas de culinária da tevê a cabo se tornaria um bom marido e futuro pai?


Mas tinha. Quando Dulce encontrou a estrela de Paixão pela massa em carne e osso pela primeira vez na outra noite, ele não flertou com ela nem por um segundo. Bom sinal. Não que ela pudesse ter plena certeza da lealdade e sinceridade do Sr.Herrera, ela supunha. Ela e Anahí não se encontravam socialmente, então não os conhecia como casal. O seu próprio relacionamento com anahi, embora amigável, era estritamente profissional. Dulce nunca confiava seus segredos pessoais ou sentimentos mais íntimos à amiga.


— Não me importo que tipo de homem ele seja — disse Dulce de maneira sincera —, contanto que ele pague um bom preço pelo privilégio. — Não precisa se preocupar com a minha segurança, Anahí, embora seja gentil de sua parte se importar. Está claramente estipulado no programa do leilão que o jantar será realizado no próximo sábado à noite no restaurante By Candlelight no Hotel Regency, que é um local público. Se houver o mínimo sinal de problema, saio de lá num minuto.


Anahí também não tinha dúvidas de que ela estaria segura. Dulce era durona. Muito mais do que a imagem que projetava nas passarelas e nas fotografias. Lá ela era uma gatinha manhosa, com sua aparência e seus gestos criando uma combinação incomum de sensualidade e inocência que sempre fascinava os homens e raramente causava repulsa nas mulheres.


Anahí freqüentemente tentara analisar o que exatamente na aparência de Dulce conseguia este milagre. De onde vinha aquele ar de inocência? Talvez de sua cútis fresca e perfeita ou de seus cabelos longos e lisos que caía como uma cortina até a cintura. Certamente não vinha de seus lábios carnudos, de sua silhueta quase voluptuosa demais ou de seus olhos azuis que eram um convite à cama.


A natureza contraditória da beleza de Dulce era tão ilusória quanto o seu eu interior.


Anahí suspeitava de que ninguém no mundo da moda conhecia a verdadeira Dulce, certamente não os modelos masculinos que ela namorava de vez em quando. Sabia que de fato aqueles rapazes bonitos eram apenas bolsas de mão para Dulce, acessórios sensuais para consumo público. Namorados de verdade eles definitivamente não eram.




continua


comentem


plix*-*





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na verdade, na época em que ela conheceu Dulce, nunca soube que ela tivesse um namorado de verdade. O mais provável era que ela não tivesse tempo para relacionamentos pessoais nesses dias por causa de sua carreira e do seu trabalho de caridade. Mas poncho — como todo homem, focado em testosterona — não concordava. Ele acreditava que el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais