Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 8? Capítulo

395 visualizações Denunciar


— Chega de leilão, Anahí — disse Dulce de maneira firme. — Vamos voltar ao negócio aqui à mão. Comida. Vamos nos comportar como meninas más e pedir algo que engorde pelo menos uma vez na vida? — Ela pegou o cardápio e começou a lê-lo avidamente. — Meu Deus, isto tudo é tão tentador! Faz meses que comi um hambúrguer. Ouvi dizer que os hambúrgueres aqui são do outro mundo. Uau! Veja só! Tem torta de queijo com cobertura de manga de sobremesa. Droga! Sem dúvida que vou pedir isto. Com creme — concluiu ela de modo desafiador.


Anahí riu. Ela sabia de primeira mão que as modelos raramente comiam qualquer coisa que engordasse, nem mesmo as naturalmente curvilíneas como Dulce.


— Você pode se quiser — ela disse —, mas eu não. Já ganhei oito quilos com esta gravidez e soube que posso dobrar até o fim dela.


— Sabe o sexo dos bebês? —Dulce perguntou. Anahí ficou radiante como sempre quando lhe perguntavam sobre os gémeos preciosos.


— Na verdade sei. Um menino e uma menina. Não sou a mulher mais sortuda do mundo?


Até se casar com Alfonso, Anahí pensara que nunca teria filhos. Mas com o amor e o apoio de seu marido e a melhor equipe de fertilização in vitro da Austrália, estava agora, aos trinta e seis anos, esperando não apenas um bebê, mas dois! Alfonso estava felicíssimo e Anahí , em êxtase. Tudo tinha ido muito bem até agora. Com exceção das azias e as ocasionais dores nas costas, sentia-se vendendo saúde.


Dulce sorriu para ela.


— Imagino que sim. Embora minha mãe seja uma mulher de sorte. De mais a mais ela se casou com meu pai, então talvez eu seja um pouco tendenciosa.


Anahí absorveu esta informação com surpresa. Dulce nunca falava de sua família. Por alguma razão, Anahí supôs que ela estava afastada da família ultimamente. Decerto estava errada. Talvez tivesse apenas perdido o contato um pouco. A vida de Dulce era muito agitada por causa das exigências de sua carreira e agora de seu trabalho de caridade.


Anahí soube por meio dos primeiros artigos da imprensa sobre Dulce que seus pais eram pessoas do campo que administravam uma fazenda de algodão a oeste da Grande Fronteira Australiana, bem no meio do nada. A cidade mais próxima só tinha uma oficina mecânica, um hotel e uma loja que vende toda espécie de mercadoria. Quando tinha quinze anos, Dulce costumava trabalhar atrás do balcão dessa loja nos finais de semana, e durante o período mais calmo — que era provavelmente a maior parte do tempo — preenchia seu tempo lendo revistas sobre modelos e sonhava um dia tornar-se uma. Aos quinze anos e meio, enviou sua fotografia para um concurso para a capa de uma revista de adolescentes e ganhou. Aos dezesseis andava empertigada nas passarelas de Sydney durante a semana de moda da Austrália.


Anahí era modelo nesta época e se lembra de como todas as outras modelos mais antigas ficaram irritadas quando esta adolescente inexperiente e arrogante com curvas demais passou a chamar mais atenção que elas. Mas ela se tornou um sucesso instantâneo, especialmente com os estilistas. Na silhueta alta porém bem proporcional de Dulce, todas as roupas pareciam fabulosas e sensuais. Quando Dulce teve de voltar para casa por um tempo com um caso grave de febre glandular, as outras modelos suspiraram de alívio. Mas ela retornou para Sydney no dia seguinte e retomou a carreira exatamente de onde havia parado.


Na época com dezoito anos, Dulce, que estava um pouco mais magra porém com aparência mais madura, tinha se tornado simplesmente formidável. Encantadora era como os jornalistas de moda a descreviam. Encantadora e pronta para dominar o mundo das modelos. Ainda não tinha feito isso, mas logo estava lá com as melhores delas, e a agência de Anahí agora tinha uma parte deste sucesso.


— Você se parece com seu pai ou com sua mãe? — perguntou Anahí, curiosa.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Com os dois, na aparência. Mas com nenhum dos dois em personalidade. Mamãe é um doce e papai é um velho molenga. Posso agir de maneira suave e doce, mas no fundo sou muito difícil — disse ela, rindo em seguida. — Mas você já sabe disso, não é? — Absolutamente — respondeu Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais