Fanfics Brasil - O sol da meia noite (vondy)

Fanfic: O sol da meia noite (vondy)


Capítulo: 9? Capítulo

15 visualizações Denunciar


— Com os dois, na aparência. Mas com nenhum dos dois em personalidade. Mamãe é um doce e papai é um velho molenga. Posso agir de maneira suave e doce, mas no fundo sou muito difícil — disse ela, rindo em seguida. — Mas você já sabe disso, não é?


— Absolutamente — respondeu Anahí, estarrecida. — Você joga duro em questões de negócios, mas não é a mesma coisa. Já conheci pessoas extremamente difíceis e você pode acreditar em mim, Dulce, que você não é uma delas. Para início de conversa, posso lhe dizer que uma pessoa assim não trabalharia tanto em prol da caridade.


— Mas este é meu único calcanhar-de-aquiles — disse Dulce com uma aparência triste e pensativa por um instante. — Crianças com câncer. Pobrezinhos. Posso suportar quando a vida é impiedosamente cruel e injusta com os adultos. Mas não com as crianças. Elas não merecem este destino. Ainda mais quando não fizeram nada para isto.


Engoliu em seco e depois rangeu os dentes.


"Você não vai chorar, vai? Chorar não adianta nada. Chorar é coisa para bebês e para os de coração partido. Você não é uma criança e seu coração não está mais partido,Dulce . Foi mais do que colado e nada o partirá novamente."


Ela esticou o braço para pegar o copo de água de cortesia que estava sobre a mesa de café e o bebericou até que tivesse recobrado totalmente o controle. Então colocou o copo sobre a mesa e sorriu para a mulher à sua frente, que tinha uma aparência preocupada em seu lindo rosto.


— Sinto muito — disse ela. — Fico emocionada quando falo de crianças com câncer.


— Não há razão para se desculpar. Acho seu sentimento admirável. Posso compreendê-lo perfeitamente.


Dulce se controlou para não rir dessa declaração. Como Renée poderia compreender? Sem ter passado por isso, ninguém seria capaz de compreender. Ver uma criança sofrer e morrer. Uma criancinha doce e inocente.


Mas provavelmente sua intenção tinha sido boa.


"Quantos anos tinha Anahí?", Dulce se perguntou. Trinta e poucos? Mais velha? Deveria ser um pouco mais velha, embora ainda tivesse uma aparência maravilhosa.


Algumas mulheres ficavam exuberantes quando estavam grávidas. Outras tinham uma aparência cansada e enfadonha. Anahí era, sem dúvida, o tipo reluzente. A garçonete apareceu à mesa mais uma vez.


— Vão fazer o pedido agora, senhoras? — ela perguntou de maneira alegre.


— Claro — respondeu Dulce e pediu um hambúrguer de carne ao estilo caribenho com fritas e salada, uma torta de queijo com cobertura de manga e creme e um cappuccino.


Quando Anahí a encarou, ela caiu na risada.


— Não se preocupe. Não jantarei esta noite e me castigarei na academia amanhã. — Como ela sempre fazia. Todo santo dia.


Mas então toda a sua vida era agora um castigo, não era? Por seus pecados, especialmente aquele bem perverso, aquele pelo qual ela não podia se perdoar, aquele que nunca esqueceria.


— Terá de fazer isso se espera entrar naquele vestido que está pretendendo usar na noite de sábado —Anahí salientou. — Do jeito que está, parece que você foi costurada nele.


— Diabos, você tem razão. Por um momento me esqueci disso. — Ela suspirou e olhou para a garçonete, que esperava pacientemente. — Posso trocar meu pedido para algo que engorde menos, como uma folha de alface au naturefí


A garçonete sorriu.


— Fico feliz em saber que tem de ter cuidado com o que come também. Se achasse que poderia ter a mesma aparência que você sem sofrer nem um pouco, isso me mataria.


— Então não se desespere — disse Dulce num tom seco. — Sofro mais que um pouco. Sofro muito todo santo dia. — E muito mais! — Tudo bem, traga o peixe do dia, grelhado, acompanhado de uma salada. Sem molho. Nada de sobremesa. E café puro depois. Que tal? — perguntou ela a Anahí.




continua


comentem


plix*-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luan

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí riu. — Perfeito. O mesmo para mim.   O salão de baile do Hotel Regency era um local popular de Sydney para acontecimentos importantes. Suas espetaculares paredes inspiradas em Versalhes testemunharam muitos bailes sociais, noites de prémios, desfiles de moda, lançamentos de produtos, festas de Natal de empresas e, é clar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 309



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:26

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:25

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*

  • luan Postado em 09/04/2011 - 18:54:24

    postei em
    O SOL DA MEIA NOITE
    VONDY
    comentem
    plix*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais