Fanfics Brasil - Personagens... Amizade se converte em Amor_CyC

Fanfic: Amizade se converte em Amor_CyC


Capítulo: Personagens...

320 visualizações Denunciar



 Peronagens:





Camila: garota carinhosa, simples, doce, rebelde, sincera, muito amiga, e está sempre disposta a ajudar a todos!! Sua melhor amiga é Dulce, deposita toda a sua confiança nela. Porém seu melhor amigo é Christopher, os dois são amigos de infância, e ela sente por ele muito mais do que um imenso carinho, na verdade ela o ama!!! Mas nunca irá trair sua amiga, pois Dulce sempre foi perdidamente apaixonada por Ucker. Nunca se sentiu bem no meio do “grupinho de amigos”, se sente mais à-vontade quando está junto com Luh, Mih, Felipe, Ben e Lucas, que se mostraram seus verdadeiros amigos!! Apelido: Cami.





Christopher: um galã, leal, sincero, super amigo. Seus melhores amigos é Poncho e Chris, porém considera Cami sua amiga de alma, sente um carinho tão grande por Cami que chaga a se assustar por pensar que é algo mais!! Irá se apaixonar perdidamente por Cami, mas tem medo de perder a amizade de Camila. Cometerá a burrada de tentar se relacionar com Dulce, pois sabe que ela sempre foi apaixonada por ele. Só irá se relacionar com Dulce, quando tiver certeza que o amor dele e Cami nunca funcionará. E seu amor por Cami?? Ele crescerá cada vez mais. Apelido: Ucker.



Dulce: garota arrogante, falsa, impulsiva, de caráter forte. Nada e ninguém a abala, luta pelo o que quer com unhas e dentes. Ela não se importa nem um pouco, se tiver que passar por cima de alguém para conseguir seu objetivo. É apaixonada por Christopher, na verdade ele é apenas um capricho, fará de tudo para conseguir ficar com ele, até esmagar a sua “melhor amiga”!!! As únicas amigas de verdade que ela tem são Anahí e Maite, elas são iguais, por isso sempre estão unidas!! Apelido: Dul.






Outros Personagens:





Benjamin: é perdidamente apaixonado por Cami, mas ela nunca correspondeu aos seus sentimentos, não é mais segredo pra mais ninguém que ele a ama. Se unirá a Dulce para separar Cami e Ucker. Quando se unir a Dulce ele mudará totalmente, não será mais o Benjamin carinhoso, simples, sinceros, se transformará em um rapaz cheio de mascaras!! Seus melhores amigos eram: Felipe, Luh, Lucas, Mih, e é claro, Camila. Apelido: Ben.






Anahí: garota rica e mimada. A 1° vista uma doce e frágil garota, mas na verdade é uma loira audaciosa, perigosa e chantagista, uma víbora. Namora Poncho, só está com ele pra se exibir, e nunca irá abrir mão dele. Ela já o chifrou umas trocentas vezes, e continuara o traindo. Suas melhores são Maite e Dulce. Apelido: Anny.





Maite: melhor amiga de Dulce, é igual a Dulce e Anahí, mas a diferencia é que Dul e Anny já nasceram víboras, e ela teve vários motivo para se tornar uma!! As vezes ela se sente mal com tanta falsidade, com tanta maldade, muitas vezes a verdadeira May quer florescer, mas é claro que a prepotência não deixa. Apelido: May.






Alfonso: melhor amigo de Ucker e namorado de Anny. Lindo, carinhoso, cavalheiro, amigo, orgulhoso. É perdidamente apaixonado por Anny, e nem desconfia que ela só está brincando com os seus sentimentos. Ouve muitas coisas dos amigos sobre Anny, mas não acredita em nada!! Apelido: Poncho.





Christian: garoto divertido, super amigo e gay. Seus melhores amigos são Ucker e Poncho, adora eles. Ele começa a se relacionar com May, tentando deixar de ser o que é, mas ele descobre muita coisa sobre Anny e Dul, e claro tenta abrir os olhos dos amigos em relação a Anahí e Dulce. Só continuará com May para descobrir tudo o que as víboras planejam, até que começa a se apaixonar por Lucas. Apelido: Chris.




Michelly (JoJo): irmã de Christopher. Adora seu irmão e seus amigos, só não gosta das meninas, a única que ela adora e considera muito sua amiga é Cami. Seus melhores amigos são: Luh, Cami, Ben, Felipe e Lucas. É apaixonada por Benjamin, mas sabe que ele ama Cami. Fará de tudo pra ele voltar a ser o que era antes, e quebrar a união Benjamin e Dulce. Apelido: Mih.






Luisana: namorada de Felipe, ama muito ele, e também irmã de Lucas. Sua melhor amiga é Mih, mas também é super amiga de Cami e Ben. Tentará de tudo pra fazer Cami ver quem Dulce realmente é, e lutar por seu amor por Christopher. Seu mundo irá cair quando descobre que seu grande amor a atraiu com Anahí. Apelido: Luh.







Felipe: namorado de Luh. É o melhor amigo de Ben e Lucas, mas essas grande amizade será muito abalada quando Luh descobrir que a atraiu e é lógico que Lucas ficará do lado da irmã, e quando Ben começar a ser influenciado por Dulce, mas mesmo assim continuará amigo do Ben, pois Ben será o único que não irá abandonará Felipe. 






Lucas (Dario Lupilato): irmão de Luh, e melhor amigo de Felipe e Ben. É apaixonado por Cami, mas ninguém sabe!! Nunca se declarou porque não queria “trair” Ben, e também sabe que Cami é apaixonada por Ucker. Não têm inimigos, mas cortará a amizade com Felipe quando descobrir que ele traiu sua irmã. Apoiará Cami em tudo, e sempre estará ao lado dela.



 


 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Era o aniversario de 21 anos de Christopher, todos estavam reunidos, no Gibasbat, uma pizzaria do México, três mesas para que Christopher, Dulce, Camila, Alfonso, Anahí, Maite, Christian, e mais outros se sentissem bem à-vontade e se divertirem. Vários vinhos sofisticados e pizzas de vários tipos h&aac ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 21/10/2008 - 17:32:12

    Eeeii Vcs abandonaram aki?
    Poxa q pena!!!
    Eu tava amando o novo trauma!!!

    Bjs

  • raissar Postado em 27/08/2008 - 19:18:28

    Sassa, eu vou dar uma lida rapida
    no assunto de geografia aff
    e depois volta para nós escrevermos
    o cap ok?
    SEJA BEM VINDA!!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 27/08/2008 - 19:14:31

    tô otima amiga!
    q bom q vc voltou, estou mtooo
    feliz!
    bjos

  • annasarah Postado em 27/08/2008 - 19:12:40

    Nossa acabo d chegar q vejo q tem muitas novidades!!
    AGORA CHEGUEI PRA FICAR!!!
    Vou voltar a postar com tudo!!!!

    Raissa, amiga, como vc tá?

    Vamo atulizar nossa web!!!

    Bjão a todas.

  • rbdbaby Postado em 20/08/2008 - 16:12:03

    meninas quero post ta mto boa to amandu leiam a minhas webs bjus amo vcs

  • kalu Postado em 04/08/2008 - 18:43:14

    aaii Rah to curiosa agora!!!!
    Posta +++++++++++++++++++!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
    Tô xonada por esse novo trauma!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Bjoks*

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 17:07:13

    raíssa..plis..sua web tah linda!
    tô começando a ler e yô amando!!!
    posta sempre tá..
    bjinhoOoz

  • raissar Postado em 31/07/2008 - 16:51:54

    Gente cometem, vcs pedem para
    eu postar e ñ comentam!
    bjos
    :)

  • annasarah Postado em 30/07/2008 - 18:53:09

    AQUI É RAÍSSA! :D
    Postei em Amor se converte em Amizade
    começam as maldades contra CyC!
    Cometem por favor!
    bjos

  • raissar Postado em 23/07/2008 - 21:33:41

    Ardilita por enquanto sim
    mas depois a Sassa vem iai vamos postar juntas
    q bom q esta gostando
    se der a amanhã eu posto!
    bjossssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais