Fanfics Brasil - 2° Cap_ Beijo de DyC_ Conversa com Poncho!! Amizade se converte em Amor_CyC

Fanfic: Amizade se converte em Amor_CyC


Capítulo: 2° Cap_ Beijo de DyC_ Conversa com Poncho!!

201 visualizações Denunciar


Ucker: Cami, olha pra mim – naquele momento o que ela menos queria era olhar pra ele.


Ucker: eeii Cami o que ta acontecendo?? – Ele a olhou nos olhos.


Cami: Ucker... – Cami respirou fundo antes de continuar - eu...


Dul: Ucker!!! Será que você pode me dar uma carona?? Sabe, eu vim com a Anny, e ela já foi com o Poncho.


Ucker: Dulce, acho melhor você ir com a Cami, eu ainda tenho que resolver algumas coisas.


Cami: não Ucker, leva ela você!! – Cami perdeu a vontade de conversar com Ucker!! Queria ir embora, e ficar sozinha, sua cabeça estava a mil!!


 


   Ucker, acertou com o Gerente da pizzaria, e foi embora com Dulce. No caminho, Ucker ria das coisas que Dulce falavam, Dulce dizia coisas interessantes, aquele ruiva tinha um bom papo!!! Dulce era esperta, sabia com conversar com um homem!! Experiência, sim, ela era experiente!!! Até que Dulce resolveu puxar um assunto do seu agrado...


 


Dul: Ucker, desculpa a pergunta, mas, Você já se apaixonou??? – Christopher ficou surpreso com a pergunta!!


Ucker: por que ta me perguntando isso??


Dul: não sei, por curiosidade!! Então vai me responder?? Bom, se não quiser eu entendo!!


Ucker: olha, na verdade eu não sei, já senti algo muito forte por várias namoradas minhas, mas hoje eu sei que não era amor!!


Dul: o que seria então??


Ucker: talvez paixão! Cami, sempre me disse que há um pequena diferença muito grande entre o Amor e a Paixão.


Dul: uau foi profundo agora!! – disse rindo!!


Ucker: coisas da sua amiga!!


Dul: é – Dulce não queria falar de Cami, aliás, odiava quando Ucker começava a falar dela!!!


Dul: eu quero viver um grande amor!! – Ela riu em pensamento com o que acabara de dizer, amor, Dulce ignorava o amor!!!


Ucker: você quer se apaixonar??


Dul: eu já estou apaixonada!! – ela disse olhando nos olhos deles, em seguida ela fez com que os seus lábios se tocassem!!


 


   Dulce o beijava, e Christopher era beijado, a sorte que esse beijo aconteceu enquanto eles estavam parado em um sinal!!! Dulce explorava a boca de Ucker, aproveitando cada instante!! Quanto tempo havia esperado por isso!!!


Até que...


 


Ucker: para, para, para!! – Ele disse saindo do beijo.


Dul: olha desculpa, mas eu esperei por isso muito tempo. Eu queria te dizer o que sinto, já na agüentava mais guardar isso dentro de mim!!


Ucker: Dulce eu entendo, só que, bom, não era pra você ter me beijado!!


Dul: OK, desculpa!! Isso não vai acontecer mais!! – Ele viu a cara triste dela, e tentou encontrar as palavras certas.


Ucker: olha desculpa por não corresponder aos seus sentimentos, mas...


Dul: tá tudo bem Ucker! – Dulce deu um sorriso doce!! Aaahh, como Dulce era uma excelente atriz!!!


Ucker: amigos??


Dul: sempre!!!


 


   Ucker deixou Dulce em casa, ela morava com Anny, e foi para a sua, ele morava com o Poncho.


 


Ucker: ainda acordado??


Poncho: to sem sono!!!


Ucker: ta vendo o que??


Poncho: um canal esportivo. – Ucker sentou ao lado de Poncho no sofá, e viu que ele tava assistindo um jogo.


Ucker: quem ta jogando??


Poncho: Ta repetindo o jogo do América da semana passada!!


Ucker: nossa muito interessante!!


Poncho: uhuu, emocionante!!! Eai, como foi sua noite aniversariante!??!!


Ucker: boooaaa!!!


Poncho: cara, a Dulce tava num chamego só com você!!! Ta podendo!!!


Ucker: ela me beijou!!!


Poncho: OK??!!! Você ta pegando a ruiva??


Ucker: não idiota!! Ele me agarrou e me beijou!!


Poncho: e você aproveitou pra tirar uma lasquinha!!


Ucker: NÃO!!!! Anta!!! Ela disse que tava a apaixonada por mim e me beijou!!


Poncho: e você??


Ucker: eu acabei com o beijo, é claro!!!


Poncho: véio tu é um otário!!! A ruiva caidinha aos seus pés, e você dispensa ela!!!


Ucker: Poncho, eu não gosto dela!! Bom, ela é muito gostosa, eu me sinto atraído por ela, mas sei lá!!


Poncho: você ta apaixonado!! - Christopher riu!!!


Ucker: pela minha mãe??!!! – Disse ele debochando do amigo!!


Poncho: não, pela Camila!! – Christopher se assustou com o que Poncho disse.




   Raissa, amore, desculpa ter postado antes de te mostrar!!! Mas é que eu tava ansiosa pra postar!!!


 


Bjinhus...


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annasarah

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Amizade se Converte em Amor CyC Gente aqui é Raíssa, a Ana me deu a senha, dela para eu postar a web, por alguns probleminhas q ela teve, peço desculpas pelo atraso, e compreensão. Cometem por favor! Bjos! Ucker: larga a mão de bancar o palhaço Poncho!!! Poncho: eu to falando serio!!! Você se derrete todo pela Camila, est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 41



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kalu Postado em 21/10/2008 - 17:32:12

    Eeeii Vcs abandonaram aki?
    Poxa q pena!!!
    Eu tava amando o novo trauma!!!

    Bjs

  • raissar Postado em 27/08/2008 - 19:18:28

    Sassa, eu vou dar uma lida rapida
    no assunto de geografia aff
    e depois volta para nós escrevermos
    o cap ok?
    SEJA BEM VINDA!!!!!!!!
    bjos

  • raissar Postado em 27/08/2008 - 19:14:31

    tô otima amiga!
    q bom q vc voltou, estou mtooo
    feliz!
    bjos

  • annasarah Postado em 27/08/2008 - 19:12:40

    Nossa acabo d chegar q vejo q tem muitas novidades!!
    AGORA CHEGUEI PRA FICAR!!!
    Vou voltar a postar com tudo!!!!

    Raissa, amiga, como vc tá?

    Vamo atulizar nossa web!!!

    Bjão a todas.

  • rbdbaby Postado em 20/08/2008 - 16:12:03

    meninas quero post ta mto boa to amandu leiam a minhas webs bjus amo vcs

  • kalu Postado em 04/08/2008 - 18:43:14

    aaii Rah to curiosa agora!!!!
    Posta +++++++++++++++++++!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++!!!!
    Tô xonada por esse novo trauma!!!!
    ++++++++++++++++++++++++++++++++!!!!

    Bjoks*

  • gabyzitah Postado em 31/07/2008 - 17:07:13

    raíssa..plis..sua web tah linda!
    tô começando a ler e yô amando!!!
    posta sempre tá..
    bjinhoOoz

  • raissar Postado em 31/07/2008 - 16:51:54

    Gente cometem, vcs pedem para
    eu postar e ñ comentam!
    bjos
    :)

  • annasarah Postado em 30/07/2008 - 18:53:09

    AQUI É RAÍSSA! :D
    Postei em Amor se converte em Amizade
    começam as maldades contra CyC!
    Cometem por favor!
    bjos

  • raissar Postado em 23/07/2008 - 21:33:41

    Ardilita por enquanto sim
    mas depois a Sassa vem iai vamos postar juntas
    q bom q esta gostando
    se der a amanhã eu posto!
    bjossssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais