Fanfics Brasil - Um resumo do que está acontecendo comigo... ♥_♥ Uma simples garota comum....ou não? ♥_♥

Fanfic: Uma simples garota comum....ou não? ♥_♥


Capítulo: Um resumo do que está acontecendo comigo... ♥_♥

233 visualizações Denunciar


Querido Diário,


Comprei você hoje, e vou escrever um resumo de tudo o que está acontecendo comigo.


Tudo começou quando eu tinha 14 anos, e compus umas 30 canções super legais, como eu canto bem, meu pai me matriculou numa aula de canto, para aprimorar meu dom.


Nisso, postei alguns vídeos meus no Youtube, tocando violão e cantando, até que um empresário famoso se interessou por mim, e eu assinei um contrato, que me ajudou a crescer muito na carreira artística.


Fiz e faço muito sucesso, com crianças,jovens,adultos,até idosos! (bom, pelo menos minha avó gosta...), mas a fama toda me atrapalha de ter uma vida tranquila, sadia, simples.


Parece estranho, mas eu sempre quis faltar passeios por não ter grana no momento, ou ir pra detenção, sei lá, se uma adolescente como as outras...


Eu fico meio que, sem querer ir ao shopping com meus amigos, pois sei que vão me parar pra sessão de autógrafos, e fotos, e tudo!


Meus friends não iriam se sentir bem, tipo, excluídos e tals.


Daqui a pouco vou ter que criar uma cidade minha,só pode mesmo.Eu queria tanto ter liberdade, sei lá, privacidade.Sempre que saio vem um milhão de papparazzis atrás de mim...


Pra que uma foto de mim comendo um sorvete?


Pra que uma foto de mim correndo?


Pra que uma foto de mim gritando?


Pra que uma foto de mim?


Sou uma garota comum, que gosta de chocolate, tem preguiça, e que já sofreu por amor, a única diferença que tornou meu mundo louco foi a sorte que tive de alguém reconhecer meu dom.


continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimizinhaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimizinhaa Postado em 06/09/2010 - 14:28:27

    ooi, amore, não é ninguém da Disney, ou qualquer outra coisa, eu simplesmente imaginei como seria um diário de uma popstar ;)beijos

  • milenaa Postado em 29/08/2010 - 20:56:56

    posta mais 1 leitora !!!!!!!mimi e de quem tipo a demi a selena nao sei quem e a dona do diario?
    POsta maisssss.....

  • milenaa Postado em 29/08/2010 - 20:51:32

    essa historia e sobre quem?

    mais eu amei posta maisssss!!!!!!!!!!!!

    by>leninha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais