Fanfics Brasil - Capitulo 67 Sempre Estarei Ao seu Lado ( Vondy) Terminada

Fanfic: Sempre Estarei Ao seu Lado ( Vondy) Terminada


Capítulo: Capitulo 67

539 visualizações Denunciar


Chris:COMO ASSIM EM COMA????Voces num fizeram nada??????como ela foi ficar em coma???????????????????


 


Medico:Na verdade é coma induzido...tivemos q coloca-la em coma e depois entubar pq o corpo inteiro dela esta falhando.....depois da bacteremia ela teve uma parada respiratória e o pulmão dela esta com hemorragia então fomos obrigado!Tudo me leva a crer que é uma crise muito grave da doença..ela devia ter começado o tratamento antes....


 


Chris:Minha pequena....


 


May(chocada):Mas ela vai ficar bem num vai??


 


Medico:Bem veremos...por enquanto o estado dela não é dos melhores......


 


O mundo tinha parado...pq estava acontecendo tudo isso com a minha Dul???Daria tudo para estar no lugar dela!!!!!O que será que ela estava sentindo????Eu queria estar ao lado dela, queria dizer que tudo ficaria bem, mas eu não tinha essa certeza.....


 


Com Any e Poncho...



Poncho( com copo de água):Voce já esta melhor???


 


Any:Não!!!!O que esta acontecendo com a Dul??


 


Poncho:Não sabemos, mas tudo vai ficar bem!!!


 


Any:Como vc sabe??


 


Poncho:Pq a Dul é muito especial!!!!Ela tem a todos para protege- la e principalmente Deus!!


 


Any:Mas e se Deus quiser tirar ela da gente (chorando) EU NUM QUERO FICAR SEM MINHA AMIGA!!!!


 


Poncho:Calma!!Vamos para o hospital e eu voou te mostrar como tudo não passou de um grande susto!!!


 


De volta ao hospital...


 


Pedro: E quando podemos ver ela???


 


Medico:Bem o horário de visita eh das 6 as 8 mas aconselho a não irem hj pq vocês podem ser impressionar.......


 


Chris:Voce esta por acaso sugerindo que eu deixe de ver minha BB pq ela pode estar estranha??


 


Medico(medo): Não é isso, mas é que ela ta cheia de aparelhos e.....


 


Pedro:Calma Chris desse jeito vou chamar um psicologo para você!!!!


 


Chris:Pode chamar o papa se quiser!!!Ninguem vai mudar o medo que eu tou sentindo agora!!!!!


 


Medico:Bem na verdade eu já tinha chamado uma psicóloga para conversar com vocês...eu achei necessário pq percebi o quanto gostam d Dulce.....Deix eu apresentar a doutora Marjorie.....


 


Marjorie:Prazer....Eu vim conversar com vocês...


 


Christian e MAy:Ok


 


Chris:Voce num ta achando que eu vou deixar a sala de espera para ir bater um papo com você neh??ate pq nunca acreditei nesse negocio de terapia!!!


 


MArjorie:Christopher seu nome neh??ninguem esta te obrigando a fazer nada foi so uma sugentao...


 


Ahhhh ela vai ficar dando uma de boazinha!!ja estressei!!!


 


Chris:Q ótimo então!!!


 


Marjorie:mas acho que você é o único que reagiu assim pq vc eh único que num quer acc a verdade...tem certeza que num quer conversar a sós cmg???


 


Ahahh ela ta achando que vou cair nesse joguinho de manipulação dela????ela vai ver!!vou conveersar com ela e vou provar quem entende quem!!!



Chris:Ok vamos conversar mas aqui por favor!!


 


MArjorie:ok


 


MAy,Christian e Pedro: estamos indo!!!


 


Poncho e Any chegam


 


MAy puxa os dois


 


Poncho:Mas oq???


 


MAy:Vem logo!!!!


 


Eu sabia que o Chris era o que estava sofrendo mais!!!E sabia que apesar de teimoso ele precisava ouvir umas verdades.....Todos estavam sofreendo mas nem por isso estávamos agindo como loucos.....


 


Bip Bip


 


Todos olham para o medico


 


Enfermeira: Parece que agora os rins foram afetados....


 


Medicos:Estou indo.....


 


Chris:Dul....


 


Marjorie:Saiam todos por favor!!!


 


Marjorie:Voce conhece a Dul a quanto tempo???


 


Ela morrendo e a outra querendo sber da nossa vida!!a mais eu ia matar uma!!!


 


Chris:Desde os 9 anos!!!!


 


Marjorie:Nossa muito tempo mesmo..pode se dizer que vocês viveram juntos desde de sempre....


 


Chris:Sim


 


Onde essa louca queria chegar???


 


Marjorie:E  pelo que percebo essa amizade de criança virou um namoro neh??


 


Chris:Sim nos amamos muito...


 


Marjorie:E vcs SEMPRE viveram um ao lado do outro sem pensar nunca na possibilidade de vivereem separados...


 


Chris:Q???a gente nunca se separou nem vamos nos separar!!!Mesmo quano brigamos num conseguimos ficar sem se falar!!Sempre queremos saber um do outro!!!


 


Marjorie:Ë percebo que a Dul é muito importante para vocee!!!


 


Chris:Ela num é importante!!ela é minha vida!!!!


 


Marjorie:Eu sei!!Mas oq você fará se ela num estiver mais na sua vida???


 


Chris:Essa possibilidade não existe!!!


 


MArjorie:Existe szim!!Foi para isso que o medico pediu que eu te preeparassse!!!Talvez Dul seja o caso mais difícil de Lupus que ele tenha e talvez ele num possa fazer nada...


 


Chris:NÃO!!




eh minha inspiracao ainda num volto!!!


mas calmem e me ajudem a ter ideias please???




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juhvondy4ever

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A vida num passa de um curto período...nascemos, crescemos, aprendemos com nossos erros, conhecemos pessoas, e por fim morremos....nós sabemos disso desde pequenos mas nunca seremos capazes de aceitar que nós um dia chegamos ao fim...que tudo chega ao fim.....quantos vezes passamos por momentos difíceis e queremos acabar com a vida, mas não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2024



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • soyvondy Postado em 24/01/2011 - 01:54:18

    ameiii a web... muito linda parabéns XD

  • soyvondy Postado em 13/01/2011 - 22:05:32

    sua web é perfeita, parabens

  • fabih Postado em 05/01/2011 - 21:25:03

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMOOOOR DE VERDADE, PARABENS ESCREVA MAIS 100000 WEB'S QUE EU LEREI ;D

  • vondyforever Postado em 04/01/2011 - 12:00:23

    o FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    chorei pacas veio...
    cada homenagem...
    cada capitulo...
    me fez chorar!

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:47

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:47

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:46

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:46

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:46

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS

  • paulavondysiempre Postado em 25/12/2010 - 22:20:45

    Ahhhhhhh não acredito que acabou!!!!!!!='(
    Foi perfeito o fim!!!!=)
    Quando voce fizer outra web voce vai me falar ne????
    BJS


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais