Fanfics Brasil - Capitulo I Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)

Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo I

3 visualizações Denunciar


Alfonso Mac Weston, um rapaz de um metro e setenta de altura, cabelos cas­tanhos e crespos, enormes olhos verdes, sentiu-se como se tivesse sido apanhado por um furacão. Um furacão de nome Anahí Paris Katharine Barbour que o acordara às oito horas naquela manhã.


Mais tarde, ele passara meia hora em pé no mesmo lugar, tentando imaginar como aquilo acontecera.


Rememorava com cuidado a conversa que tivera com Anahí quando ela chegara a sua porta, mala na mão e um sorriso luminoso nos lábios.


Esfregou o rosto que não barbeava havia dois dias e tentava recordar como tudo começara.


Colocou as mãos nos bolsos da calça e olhou a es­curidão. Ficou frustrado ao constatar que sua calça começava a escorregar pelos quadris. Puxou-a e colocou-a no lugar. Devia ter posto um cinto. Todas as suas calças estavam folgadas ultimamente, e tudo o que ele fazia era apertar um pouco mais o cinto. Não queria comprar outras, e nem tinha dinheiro para isso. De qualquer maneira, preferia ser chicoteado a ir à cidade com o fim de comprá-las.


A calça não era seu problema imediato, contudo. A sra. Anahí Paris Katharine era um dilema mais urgente.



  • - Sr. Weston? - ela perguntara, esgueirando-se pela porta tão logo ele a abrira. Sorriu, exibindo os dentes alvos, maravilhosos. - Sou Anahí Paris Barbour. O anúncio do jornal pedia uma governanta de crianças. E eu me perguntei, por que não ir logo lá?

  • - O anúncio? - Alfonso ficou parado, com a porta aberta, olhando para a saia que ela usava, colorida em vários tons de vermelho, lilás e amarelo.


Anahí, com gentileza, tirou a mão dele da porta e fechou-a, como se dissesse que, agora que estava den­tro, não seria desalojada. Colocou sua mala no chão.



  • - Anahí Paris...

  • - Barbour - ela terminou, olhando ao redor. - Paris Katharine Hepburn. Nome diferente. Mas é que um dos filmes preferidos de minha mãe era Summer-time, com Katharine Hepburn e Rossano Brazzi. O filme passa-se em Veneza e minha mãe queria que meu nome fosse Veneza Katharine. Porém meu pai meteu-se no meio disso e exigiu que se pusesse Paris em vez de Veneza. Pensando bem, ficou melhor do que Zurique ou Detroit, não acha?


Alfonso não conseguia dizer nada. Estava mergulhado na torrente das palavras dela. Levou alguns segundos para voltar à superfície. Jamais imaginara que uma pessoa pudesse enunciar tantas palavras em tão pouco tempo. Enfim, ele falou:



  • - Por que... por que mesmo você disse que veio aqui?

  • - Por causa do anúncio, lembra-se? Estou dando uma resposta ao anúncio.

  • - Em pessoa?

  • - Sim - ela respondeu. - Seu anúncio parecia tão urgente, por isso pensei que o melhor seria começar imediatamente. - Ela tirou do bolso o recorte do jornal e leu-o. - Governanta para duas crianças pequenas. Bom salário e benefícios. Certo? É você, não é?

  • - Mas eu só pus esse anúncio no jornal esta manhã...

  • - Ótimo, quer dizer então que sou a primeira a vir.

  • -Como me achou? Apenas dei o número de meu telefone.


Talvez alguém na pequena cidade a tivesse infor­mado onde era sua casa, ele pensou.


- Oh, não importa. Estou aqui agora, isso é só o que interessa. - Anahí virava a cabeça de um lado para o outro e seus incríveis cabelos moviam-se sua­vemente, captando a fraca luz da manhã. - Onde estão as crianças? - perguntou.


Alfonso  desviou o olhar dos cabelos de Anahí e começou a abotoar a camisa. Ele saíra do chuveiro para abrir-lhe a porta. Demorou para se lembrar, de tão estonteado estava.



  • -Na cozinha - disse enfim -, Elly e Simon estão tomando a refeição da manhã.

  • -Oh, acho que vim muito cedo. Quis ter certeza de ser a primeira a chegar.

  • -Acredite-me, de fato foi. Mas, uma vez aqui, venha à cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele a conduziu através da sala. Alfonso nunca se in­comodara antes que pessoas entrassem e vissem o lu­gar pouco convidativo onde morava. Mas havia qual­quer coisa naquela mulher de olhos brilhantes e saia colorida que o fez compará-la a uma borboleta presa numa sala acinzentada. Isso o perturbou. Ela não disse nada quanto ao lugar v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48

    aaaaaaaaaaaaa
    acabou?
    tava tão legal
    parabens a web tva d+
    a escritora é muito boa

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22

    Amei a wn, parabens muito linda!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais