Fanfics Brasil - Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)

Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)


Capítulo: 17? Capítulo

500 visualizações Denunciar


Quando chegaram à mercearia de Becky, Anahí sen­tiu alívio ao ver que os dois homens que a importu­naram antes não se encontravam na entrada. Natu­ralmente isso não significava que não estavam no in­terior. Carregando Simon no colo e dando a mão a Elly, entraram. Suspirou aliviada ao constatar que o local se achava vazio com exceção de Becky que enchia alguns potes com balas coloridas.


Becky sorriu à entrada dos três.


- Oi! Bem-vindos de volta! - disse, abraçando as duas crianças. - O que andaram fazendo?


Ela deu algumas balas a Elly e a Simon e ganhou a amizade dos dois num segundo.


Anahí perguntou então a Becky como fazer para en­contrar grupos de crianças aos quais Elly e Simon pu­dessem se unir. Mas antes que Becky respondesse o sino da porta tocou e uma senhora entrou.


- Oi, mãe - disse Becky. E depois, dirigindo-se a Anahí: - Anahí, esta é minha mãe, June. São os filhos de Sheila, mãe, e esta é Anahí Barbour, que tra­balha para Alfonso.


June, uma senhora idosa, aproximou-se e perguntou à filha:


- Posso levá-los lá para cima, ao seu apartamento, Becky? Eu gostaria de chamar Irene Devlin a fim de conhecê-los. Você concorda? - June perguntou a Anahí.


- Ela era muito amiga da mãe de Sheila e Alfonso e acho que gostaria de ver as crianças.


Anahí hesitou um pouco, mas logo cedeu. Afinal, Alfonso era muito amigo de Becky, portanto achou que podia confiar em June. E respondeu:



  • -Naturalmente que pode levá-los.

  • -Ótimo - disse June. E olhando para Elly: - Podemos tomar refrigerante.


Elly indo, Simon calmamente foi junto, segurando a mão de June.


Becky observou-os caminhando, e sorriu.



  • -Meu irmão e família moram em San Francisco, por isso minha mãe não os vê muito. E como eu não tenciono ter filhos, ela terá de satisfazer seus prazeres de avó conforme puder.

  • -Você não deseja ter filhos? - Anahí lhe perguntou, admirando-se da própria franqueza em perguntar.


- Como? E interromper minha brilhante carreira na indústria do varejo? Contudo, pode ser que eu en­contre o homem ideal e tenha filhos algum dia. E você? - Becky perguntou. - O que a fez decidir trabalhar para Alfonso, se não se importa que eu lhe pergunte? E mesmo que se importe, responda à minha pergunta de qualquer maneira.


Anahí fez um rápido resumo de sua vida no último ano, concluindo que desejara um lugar calmo para tra­balhar durante algum tempo. Enquanto conversavam, outra senhora entrou na loja. Becky apresentou-a como Irene Devlin. Ela cumprimentou Anahí e subiu para ver os filhos de Sheila. Anahí se impressionou com o interesse de June e de Irene por eles.


- Outra vovó necessitada - comentou Becky, e voltou ao assunto da conversa. - Você procurou um lugar calmo? Garanto que não conseguiria um lugar mais quieto do que a casa de Alfonso. Apenas ouviria o eco de uma casa sem móveis. Eu gostaria de estran­gular aquela Judith por tirar tudo de lá quando aban­donou Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Judith? Alerta, Anahí sentou-se mais perto de Becky. Anahí não gostava de ouvir, tampouco de fazer, fofocas. Afinal, Alfonso era seu empregador. Porém queria muito saber o que fizera dele um homem tão cauteloso, des­confiado, e isso parecia ter algo a ver com Judith. Becky enxergou perguntas no olhar de Anahí. - Acho que voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48

    aaaaaaaaaaaaa
    acabou?
    tava tão legal
    parabens a web tva d+
    a escritora é muito boa

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22

    Amei a wn, parabens muito linda!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais