Fanfics Brasil - Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)

Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)


Capítulo: 20? Capítulo

492 visualizações Denunciar


Anahí chegou em casa humilde e apreensiva. Ajudou Elly e Simon a descerem do carro, ambos inconscientes da tensão existente entre os dois adultos.


Momentos mais tarde, na cozinha, Alfonso perguntou a Anahí:



  • -Você não conseguiu atender a meu pedido de ficar longe de Cliffside, não foi?

  • -Levei os dois à biblioteca conforme concordamos - Anahí respondeu. - Então Elly viu os balanços no parque e quis se balançar. Simon também quis tanto e eu não resisti.

  • -Quer dizer que cedeu aos desejos de dois bebês?

  • -Não vi mal nenhum nisso - ela respondeu er­guendo a cabeça.

  • -Claro que não viu.

  • -Aí, como havíamos combinado, entrei na loja de Becky para lhe perguntar sobre grupos de crianças para Elly e Simon.

  • - E perguntou bem mais do que isso, também. Mal podia esperar descobrir tudo o que pudesse sobre mim.

  • - Isso não é verdade - Anahí protestou, embora soubesse que havia ao menos um grão de verdade no que ele dissera. Ela talvez não tivesse puxado o as­sunto, mas não saíra da loja quando Becky começara a lhe contar tudo. Mesmo assim, Anahí se defendeu:


- Becky me contou o que acontecera, e fiquei contente de ter sabido por ela que é sua amiga. Melhor assim do que os fatos terem chegado a meus ouvidos por intermédio de outras pessoas da cidade.



  • - Uma vez que isso não é de sua conta, Anahí, não faria nenhuma diferença sobre quem lhe contasse.

  • - Trata-se de algo que poderia afetar as crianças que estão sob meu cuidado. Portanto, é de minha conta, sim. Você não me contaria por que tinha tanta aversão a Cliffside, por isso eu precisava descobrir caso viesse a prejudicar Elly e Simon.

  • - Agora sabe, não? Sim, pode prejudicar. - Alfonso encarou-a, como se quisesse falar mais, depois sacudiu a cabeça e deu uns passos atrás. Andou um pouco pela cozinha e voltou para perto de Anahí. - Elly e Simon ouviram alguma coisa do que os idiotas dos Lyte e a sra. Dexter disseram?

  • - Não - Anhí respondeu. - Estiveram com June o tempo todo.

  • - Graças ao bom Deus por isso - Alfonso resmungou.

  • - Alfonso - Anahí segurou-lhe a mão -, esses fatos não vão afetá-los.

  • - Como sabe? Como pode saber? - ele indagou. - Não sabe o que é haver por toda parte coisas sus­surradas sobre você.


Oh, sim, ela sabia. Os amigos que queriam o dinheiro de Keith não apreciaram as tentativas que ela fazia para impedir que o marido jogasse fora sua fortuna e, então, iniciaram uma campanha devastadora contra ela.


Anahí não pretendia contar isso a Alfonso. Ele não se importaria a mínima. Afinal, não passava de uma em­pregada.



  • -Não importo por mim, mas não quero que esses fatos aborreçam minha sobrinha e meu sobrinho - comentou Alfonso.

  • -Elly tem quatro anos e Simon apenas um ano e seis meses. Não saberiam que tipo de gente era aquela.

  • -E o que significa isso, Anahí? Que eles não en­tenderiam um tom de voz maldoso?

  • -Bem, eu...

  • -Já não sofreram bastante tendo sido abandonados pela mãe? Tendo sido deixados aos cuidados de um tio que mal conheciam e que foi bastante tolo em con­tratar uma babá que não obedece a suas ordens.

  • -Um minuto. - Anahí estava mais furiosa agora do que antes.


- Não - Alfonso disse. - Você espere um minuto. Errou e o que fez poderia ter magoado os dois tanto quanto a mãe, por abandoná-los. Sou tudo o que sobrou para Elly e Simon. Não enxerga isso? Precisam saber que tomarei conta deles sempre, se for preciso.


Chocada, Anahí encarou-o. De fato, não considerara os fatos com tanto cuidado como deveria.



  • - Oh! - ela murmurou. - Não pensei...

  • - Não, não pensou. - Alfonso ergueu a mão no ar para interrompê-la. - E é por isso mesmo que está despedida.






Ultimo post deste final de semana, no proximo tem maiiisss


naum deixem de comentarrrr


bjinhosxxxxx



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Despedida? - Anahí fitou-o, os olhos azuis arregalados, atônita. - Isso mesmo. - Alfonso não se lembrava de ter ficado assim furioso em anos. Nem quando descobrira que seu incompetente amigo Fred o enganara e arruinara sua empresa, ficara tão zangado. E agora, achava que o que Anahí fizera era pior do que a tolice e a desonestidade de Fre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48

    aaaaaaaaaaaaa
    acabou?
    tava tão legal
    parabens a web tva d+
    a escritora é muito boa

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22

    Amei a wn, parabens muito linda!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais