Fanfics Brasil - Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)

Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)


Capítulo: 22? Capítulo

496 visualizações Denunciar


Observando o carinho com que Anahí tratava a crise de Elly, alguma coisa doeu dentro de Alfonso. Anahí gos­tava tanto das crianças! Ainda estava zangado com ela, mas impressionado com o afeto que dedicava a Elly.


Reconheceu que não podia fazer uma criança sofrer por lhe ser tirada a pessoa mais estável em sua vida. Aproximou-se de Elly. A menina agarrou-se ao pescoço do tio quando ele se abaixou. Mas não abandonou Anahí, de forma alguma. Por isso os dois adultos quase encostaram os narizes quando Elly os uniu com um inesperado e forte abraço.


- Não quero que Anahí vá embora - Elly disse, encostando sua testa na do tio.


Alfonso viu então os olhos de Anahí bem de perto. Nunca havia notado antes que tinham reflexos dourados, e que os cílios eram tão longos. A pele macia parecia porcelana da mais preciosa qualidade.


Ele não queria ver tudo aquilo unido ao amor que tinha por Elly e Simon, e à pena que sentia dos dois por estarem sem a mãe.



  • -Annie não vai embora, vai, tio Alfonso? - Elly sussurrou-lhe ao ouvido.

  • -Como? - Após segundos, Alfonso respondeu: - Não, ela não vai embora.

  • - Bom. Vou dizer a Simon que ficou apavorado quando lhe contei. - Elly pulou do colo de Anahí. Mas antes de sair disse ao tio, sacudindo o dedo na frente dele: - Tio Alfonso, você gritou com Annie. Abrace Annie e peça desculpas a ela. - Dando meia-volta, a menina foi à procura de Simon.

  • - Elly me mandou abraçar você e pedir desculpas - disse Alfonso, vendo emoção estampada no rosto de Anahí.

  • - Não, não será necessário.

  • - Porém ela quer que eu faça isso. - O desejo de ter seus braços em volta de Anahí crescia mais e mais, aguardando pelo momento.

  • - Você é aquele que disse que eu não devia fazer o que Simon desejava, e agora pretende satisfazer o desejo de Elly?

  • - Quem sabe eu esteja ao menos tentando entender como as crianças forçaram você a ficar mais tempo na cidade, indo à casa de Becky, quando eu disse que os levasse à biblioteca e apenas telefonasse para Becky.

  • - Isso de abraçar e pedir desculpas não faz sentido.


- Vamos ver. - Alfonso pôs os braços em volta da cintura de Anahí e puxou-a para mais perto de si. Fitou-a firmemente, depois desceu o olhar até os lábios semi-abertos de Anahí, que tremiam.


A pressão dos suaves seios contra seu corpo o fez esquecer-se do motivo pelo qual discutiam quando Elly entrara. Não podia se lembrar por que estava tão fu­rioso com Anahí. Na verdade, não podia se lembrar de nada, nem mesmo do próprio nome. A única coisa de que se lembrava era de como tinha prazer em segurá-la junto a si. Havia muito, muito tempo que não segurava uma mulher daquele jeito.


Anahí parecia um pouco alarmada. Alfonso lhe perguntou:


- O que há com você, Anahí? Tem medo?


Ela ficou mais furiosa ainda com o desafio.


Os lábios dela estavam úmidos, tentadores. Alfonso achou que perdera a razão e viu-se prestes a ter um comportamento inconveniente. Quis evitar. Porém o desejo que sufocara por tanto tempo venceu. E beijou-a com fome, querendo sentir aqueles lábios contra os seus, ouvir-lhe os gemidos de desejo. Ele queria...


- Não! - Anahí disse, afastando-se.


Os dois se fitaram e Alfonso enxergou pânico em Anahí, um pânico do qual ele compartilhava. Um abraço, Elly dissera, e um pedido de desculpas.


Anahí sentiu as pernas pesadas, e achou que preci­sava dizer alguma coisa. Mas seu poder de fala secara e sumira juntamente com seu bom senso.


Alfonso umedeceu os lábios.


- Anahí, eu... Você não está despedida. - A voz dele falhou e tentou de novo: - Podemos conversar sobre o assunto... e...


Os olhos de Anahí  expressavam qualquer coisa que Alfonso não podia ler: medo? ultraje? Achou que tinha falado algo errado.


- Preciso pôr as crianças na cama para o descanso da tarde - ela disse e saiu da sala.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sozinho, Alfonso começou a andar e colidiu com o bal­cão. O que fizera? O que conseguira fazer? Mudara tudo, estragara tudo. Agora Anahí não era mais nada. Não era a babá, não era a governanta, não era a aju­dante que contratara. Anahí era uma mulher e ele es­tava bem consciente disso. O que fizera A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48

    aaaaaaaaaaaaa
    acabou?
    tava tão legal
    parabens a web tva d+
    a escritora é muito boa

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22

    Amei a wn, parabens muito linda!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais