Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)
Observando o carinho com que Anahí tratava a crise de Elly, alguma coisa doeu dentro de Alfonso. Anahí gostava tanto das crianças! Ainda estava zangado com ela, mas impressionado com o afeto que dedicava a Elly.
Reconheceu que não podia fazer uma criança sofrer por lhe ser tirada a pessoa mais estável em sua vida. Aproximou-se de Elly. A menina agarrou-se ao pescoço do tio quando ele se abaixou. Mas não abandonou Anahí, de forma alguma. Por isso os dois adultos quase encostaram os narizes quando Elly os uniu com um inesperado e forte abraço.
- Não quero que Anahí vá embora - Elly disse, encostando sua testa na do tio.
Alfonso viu então os olhos de Anahí bem de perto. Nunca havia notado antes que tinham reflexos dourados, e que os cílios eram tão longos. A pele macia parecia porcelana da mais preciosa qualidade.
Ele não queria ver tudo aquilo unido ao amor que tinha por Elly e Simon, e à pena que sentia dos dois por estarem sem a mãe.
- -Annie não vai embora, vai, tio Alfonso? - Elly sussurrou-lhe ao ouvido.
- -Como? - Após segundos, Alfonso respondeu: - Não, ela não vai embora.
- - Bom. Vou dizer a Simon que ficou apavorado quando lhe contei. - Elly pulou do colo de Anahí. Mas antes de sair disse ao tio, sacudindo o dedo na frente dele: - Tio Alfonso, você gritou com Annie. Abrace Annie e peça desculpas a ela. - Dando meia-volta, a menina foi à procura de Simon.
- - Elly me mandou abraçar você e pedir desculpas - disse Alfonso, vendo emoção estampada no rosto de Anahí.
- - Não, não será necessário.
- - Porém ela quer que eu faça isso. - O desejo de ter seus braços em volta de Anahí crescia mais e mais, aguardando pelo momento.
- - Você é aquele que disse que eu não devia fazer o que Simon desejava, e agora pretende satisfazer o desejo de Elly?
- - Quem sabe eu esteja ao menos tentando entender como as crianças forçaram você a ficar mais tempo na cidade, indo à casa de Becky, quando eu disse que os levasse à biblioteca e apenas telefonasse para Becky.
- - Isso de abraçar e pedir desculpas não faz sentido.
- Vamos ver. - Alfonso pôs os braços em volta da cintura de Anahí e puxou-a para mais perto de si. Fitou-a firmemente, depois desceu o olhar até os lábios semi-abertos de Anahí, que tremiam.
A pressão dos suaves seios contra seu corpo o fez esquecer-se do motivo pelo qual discutiam quando Elly entrara. Não podia se lembrar por que estava tão furioso com Anahí. Na verdade, não podia se lembrar de nada, nem mesmo do próprio nome. A única coisa de que se lembrava era de como tinha prazer em segurá-la junto a si. Havia muito, muito tempo que não segurava uma mulher daquele jeito.
Anahí parecia um pouco alarmada. Alfonso lhe perguntou:
- O que há com você, Anahí? Tem medo?
Ela ficou mais furiosa ainda com o desafio.
Os lábios dela estavam úmidos, tentadores. Alfonso achou que perdera a razão e viu-se prestes a ter um comportamento inconveniente. Quis evitar. Porém o desejo que sufocara por tanto tempo venceu. E beijou-a com fome, querendo sentir aqueles lábios contra os seus, ouvir-lhe os gemidos de desejo. Ele queria...
- Não! - Anahí disse, afastando-se.
Os dois se fitaram e Alfonso enxergou pânico em Anahí, um pânico do qual ele compartilhava. Um abraço, Elly dissera, e um pedido de desculpas.
Anahí sentiu as pernas pesadas, e achou que precisava dizer alguma coisa. Mas seu poder de fala secara e sumira juntamente com seu bom senso.
Alfonso umedeceu os lábios.
- Anahí, eu... Você não está despedida. - A voz dele falhou e tentou de novo: - Podemos conversar sobre o assunto... e...
Os olhos de Anahí expressavam qualquer coisa que Alfonso não podia ler: medo? ultraje? Achou que tinha falado algo errado.
- Preciso pôr as crianças na cama para o descanso da tarde - ela disse e saiu da sala.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sozinho, Alfonso começou a andar e colidiu com o balcão. O que fizera? O que conseguira fazer? Mudara tudo, estragara tudo. Agora Anahí não era mais nada. Não era a babá, não era a governanta, não era a ajudante que contratara. Anahí era uma mulher e ele estava bem consciente disso. O que fizera A ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48
aaaaaaaaaaaaa
acabou?
tava tão legal
parabens a web tva d+
a escritora é muito boa -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22
Amei a wn, parabens muito linda!
-
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...!