Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)
Sozinho, Alfonso começou a andar e colidiu com o balcão. O que fizera? O que conseguira fazer? Mudara tudo, estragara tudo. Agora Anahí não era mais nada. Não era a babá, não era a governanta, não era a ajudante que contratara. Anahí era uma mulher e ele estava bem consciente disso.
O que fizera Alfonso?, Anahí se perguntava enquanto andava pela casa, dando a mão a Elly e arrastando Simon aos trancos quando passou por ele. O menino gritou em protesto e segurou os livros. Anahí consolou-o e foi com os dois para o próprio quarto.
Alfonso estragara tudo, pensava, desolada. Uma coisa era vê-lo como empregador, até como um homem necessitado de carinho, de conforto, mas beijá-lo? Sim, porque ela o beijara, correspondera ao beijo, e isso era algo bem diferente, algo maior e mais esmagador do que queria admitir.
Percebera a necessidade de Alfonso, através de sua relutância de não querer ficar muito preso aos filhos da irmã, mas agora vira isso claramente, no momento desesperador do beijo.
Ela sempre lutara para estreitar o relacionamento entre tio e sobrinhos, porém jamais imaginara fazer parte da vida de Alfonso. Não queria sentir por ele mais do que carinho e pena. Mas não havia nada de carinho ou pena naquele beijo que ela retribuíra, havendo da parte de Alfonso apenas pura necessidade, talvez paixão. Não amor.
Podemos conversar sobre o assunto. O que quisera ele dizer com aquelas palavras? Sua ambiciosa imaginação logo se enchera de imagens sensuais dos dois, porém Alfonso provavelmente não quisera dizer aquilo. Sem dúvida ela imaginava coisas sem razão.
Distraída, incapaz de se concentrar, Anahí deitou-se na cama agarrada a uma criança de cada lado. Pegou um livro e começou a ler a história de um macaco que fazia coisas incríveis. Mas sua mente não estava no macaco, e sim em Alfonso.
Ele ficara furioso, ameaçara despedi-la, mas Elly o impedira. Anahí olhou para a cabeça loura da menina, que pousava em seu ombro. Elly não tinha idéia de como mudara as coisas, por sua insistência num abraço de reconciliação. Para tornar as coisas piores, Alfonso transformara o que deveria ser um simples pedido de desculpas numa fogueira que queimara a ambos, e, pior, uma fogueira da qual ela desejara fazer parte.
Precisavam falar sobre aquilo, Anahí decidiu. Não aconteceria de novo, ela insistiria. Decidido o assunto, com o peito ainda arfante, Anahí terminou de ler a história e percebeu que as crianças haviam adormecido. Ela calçou os dois com travesseiros e foi à procura de Alfonso. Mas encontrou a casa vazia. Alfonso saíra de carro enquanto ela estava com as crianças no quarto.
Bom, Anahí pensou. Ela precisava descansar a fim de refletir melhor sobre o que pretendia dizer. Ficou muito tempo na porta dos fundos da casa, olhando a distância, na direção que ele sempre tomava.
Autor(a): Bela
Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poderia muito bem ter evitado o trabalho de preparar um pequeno discurso. Alfonso não voltou para casa a tempo de ouvi-lo. Ela preparou o jantar, alimentou e banhou Elly e Simon, brincou com os dois, leu ainda mais alguns livros, e Alfonso não tinha chegado. Depois providenciou um lanche para Alfonso e até escreveu o nome dele no papel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 326
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48
aaaaaaaaaaaaa
acabou?
tava tão legal
parabens a web tva d+
a escritora é muito boa -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03
haaaaaaaaa
serio q acabou?!!!!!!!
linda d+ essa web!!!!!!!!
amei msm!!!! -
myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22
Amei a wn, parabens muito linda!
-
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...! -
carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17
Que lindo!
Juro que quase chorei aqui...!