Fanfics Brasil - Capitulo II Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)

Fanfic: Aprendendo a ser pai AyA (Terminada)


Capítulo: Capitulo II

602 visualizações Denunciar


E começou. Anahí pegou o dinheiro que Alfonso lhe entregou e foi à despensa para verificar o que faltava.


- Faça as compras em Alban. Fica a vinte quilômetros daqui, seguindo pela estrada principal ele orientou.


Anahí fitou-o, surpresa.



  • - Posso ir a Cliffside, é bem mais perto.

  • - E os preços bem mais altos. Vá a Alban. Há um ótimo supermercado lá.


Ela ia começar a protestar de novo, porém Alfonso er­gueu a mão.



  • - Enquanto você for, checarei suas referências - disse.

  • - Tudo bem - Anahí concordou.


Alfonso pôde ver que ela queria reagir. Enxergou uma pequena guerra surgindo no interior de Anahí, mas percebeu que ela preferira guardar os pensamentos para si. Devia admirá-la por isso, contudo evitou, por­que isso a tornaria real demais, uma pessoa com alma, enfim.


Conhecia-a havia menos de uma hora, e não pre­tendia conhecê-la melhor. Afinal, tratava-se de uma empregada e ele aprendera a duras penas que a familiaridade entre patrão e empregada precisava ser evitada a qualquer custo. Apesar de tudo, viu-se ofe­recendo o uso de sua van para a viagem até Alban.



  • - Isso? - Anahí perguntou, olhando a velha cami­nhonete estacionada à entrada.

  • - É. Vai precisar de espaço para as compras.

  • - Não, obrigada - Anahí agradeceu, divertida. - Não gosto de dirigir carros alheios. Vou em meu carro. Trouxe apenas uma mala. Uma vez que ficarei, posso levar o resto para dentro e abrir espaço em meu carro.


Com essas palavras ela foi esvaziar o veículo, bas­tante velho também. Alfonso sentiu outra onda de admi­ração pelo modo como Anahí agira.


Os dois tiraram tudo do carro e Alfonso carregou para o quarto que ela mesma escolhera, ao lado do das crian­ças. Imaginou que Anahí possuíra carros melhores no passado, e concluiu que a moça de fato estava em dificuldade.


Eram dois, nesse caso. Ele também tivera uma mag­nífica van que impressionara os vizinhos, e um carro esporte azul-marinho, seu orgulho. Mas vendera-a am­bos sem sofrimento, quando precisou de dinheiro.


Agora, ao começar a olhar para o mar, Alfonso, que não tivera curiosidade por nada durante mais de um ano, se perguntava o que Anahí perdera, e por que estava lá agora, como governanta e empregada de um homem sozinho e de duas crianças abandonadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Bela

Este autor(a) escreve mais 37 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Anahí deixou a porta de seu quarto entreaberta para que as crianças tivessem um pouco de luz e também para que pudesse ouvi-las durante à noite, se a cha­massem. Era grata a Elly e a Simon por estarem dormindo. Tiveram um dia cansativo e por certo só acordariam de manhã. Embora não soubesse muito sobre crian&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 326



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sandrieli Postado em 03/01/2011 - 05:19:48

    aaaaaaaaaaaaa
    acabou?
    tava tão legal
    parabens a web tva d+
    a escritora é muito boa

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:40

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:30

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • rayzaflor Postado em 06/11/2010 - 22:58:03

    haaaaaaaaa
    serio q acabou?!!!!!!!
    linda d+ essa web!!!!!!!!
    amei msm!!!!

  • myrninaa Postado em 03/11/2010 - 16:44:22

    Amei a wn, parabens muito linda!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:36

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:31

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:28

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:24

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!

  • carine Postado em 03/11/2010 - 01:12:17

    Que lindo!
    Juro que quase chorei aqui...!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais