Fanfic: Eterno amor
6:00 horas da manhã despertador toca na casa de Dulce...
Pensamento de Dulce: ¨¨^¨¨Porcaria de despertador!Tinha que tocar bem na melhor parte do meu sonho?!¨¨^¨¨
Com muito sacrifício Dulce levantou e foi até o banheiro, se despiu e optou por um banho gelado para despertar o sono.
Ao sair do banheiro percebeu que havia demorado muito e já estava atrasada.Pegou uma calça jeans, uma baby look amarela, calçou seu tênis, passou um lápis bem forte nos olhos e um brilho nos lábios e desceu as escadas correndo.
Dulce: Bom dia mamãe!!!
Blanca: Já atrasada no primeiro dia de aula Dulce! Pegue seu material e vamos logo!
Pensamento de Dulce: ¨¨^¨¨ Mãezinha eu já percebi que estou atrasada, não precisa ficar me lembrando... ¨¨^¨¨
Dulce pegou sua mochila e uma fruta para comer no caminho e foi para o carro.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Em um lugar não muito longe dali...
Christopher já havia tomado banho e estava sentado na mesa da sala tomando seu café.
Cris: Bom dia mãe!!!!!!!!!
Alexandra: Bom dia meu filho, que animação, hein?
Cris: Claro, primeiro dia de aula, o colégio deve estar cheio de gatinhas esperando a chegada de Cristopher Uckermann!
Alexandra: Já vi que continua o mesmo Cris de sempre...Agora vamos que já esta na hora.
Cris pegou sua mochila que estava no sofá e foi para o carro, onde sua mãe já o esperava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Na porta da escola...
Dulce chega e dá de cara com seus melhores amigos...
Dulce: Galera do meu coração!!!
Anny: Duuuuuuuul!!!!Que bom que você chegou amiga...
Dulce: Minha lôra, já tava com saudades dos seus gritos- rindo -
Poncho: Será que eu posso abraçar minha amiga agora Anahí Portilla? – disse Poncho a Anny que estava grudada no pescoço de Dulce-
Todos riram e anny soltou Dulce fazendo uma careta pra Poncho.
Poncho: Poxa Dul, eu fico dois meses sem te ver e você não cresceu nem dois centímetros...
Todos riram, Dulce deu um pedala em Poncho e o abraçou em seguida.
Dulce: E você continua o mesmo palhaço de sempre!
Christie: Sai, sai, que agora é minha vez –disse Christie enquanto empurrava Poncho-
Dulce: Laranja!!!Temos muito que conversar, hein? –disse Dulce enquanto fazia carinho na cabeça de Christie-
Após muitos abraços e risadas com as palhaçadas de Poncho e Christie, Dulce olha para todos os lados a procura de alguém...
Dulce: Pessoal, cadê a May e o Cris?
Anny: A may acabou de chegar! –disse Anny ao ver a amiga saindo do carro e indo na direção deles-
May: Oi meus amores!!!
Dessa vez, todos pularam de uma só vez no pescoço de May e só a soltaram ao ouvir a amiga dizendo que já estava sem ar.
May: Isso é que é demonstração de amor, hein?
Todos riram, menos Dulce que estava detraída em seus pensamentos...
Anny: Dul, o que você tem amiga?
Pensamento de Dulce: ¨¨^¨¨ Cadê o Cris?Será que ele não vem?Ai, e se aconteceu alguma coisa?????? ¨¨^¨¨
Dulce é tirada de seus pensamentos por Anny que estava gritando no seu ouvido...
Anny: DUUUUUUUUUUUUULCE!
Dulce: Hã? Que foi Anny?
Anny: Eu que te pergunto...Faz meia hora que estou te chamando e você esta aí parada!
Dulce: Não é nada...Estou só pensando...
Anny: Sei, seu pensamento tem nome e sobrenome: Christopher Uckermann!
xxxx: Ouvi meu nome?
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): uyara
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Dulce conhecia muito bem aquela voz e ao ouvi-la virou imediatamente, quase caindo em cima de Cris...Cris: Oi Dul!!!Dulce: Oi bebê!!!Cris abraçou Dulce pela cintura e ali ficaram não sabem por quanto tempo...Para eles o mundo podia acabar naquele momento que eles não se importariam...Pensamento de Cris: ¨¨^¨¨ Que saudades que eu tav ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabi Postado em 03/07/2007 - 20:59:37
aiii to adorando posta mais!
;** -
Carolita Postado em 29/06/2007 - 12:25:33
Posta mais........
-
carolita Postado em 27/06/2007 - 15:33:40
Web Perfeita!!! Posta mais MyC...
-
annypinkgloss Postado em 25/06/2007 - 21:38:18
web tah mt linda!
-
gabiiiblack Postado em 25/06/2007 - 13:29:55
A web ta linda!!!