Fanfics Brasil - 11° capítulo Eterno amor

Fanfic: Eterno amor


Capítulo: 11° capítulo

11 visualizações Denunciar


Anny: O que aconteceu Dul? Vocês brigaram?
Dulce: Não Anny, não foi nada...
Poncho: Já que não foi nada vamos subir porque o sinal já vai bater...
Foi só Poncho falar que o sinal tocou...Os meninos foram na frente e quando Dulce começou a andar as meninas a param...
Anny: Dulce Maria, não pense que eu esqueci, ok? Quero saber o que aconteceu...
May: Eu também Dulce Maria!
Dulce: Tá bom gente, depois eu conto o que aconteceu, agora vamos subir logo...
Cris já estava sentado em sua carteira quando os meninos chegaram...
Christie: Cara, o que te deu? –perguntando a Cris que estava pensativo em sua carteira-
Cris: Nada, eu só acho que fiz uma burrada e a Dulce deve estar morrendo de raiva de mim...
Christie nem teve tempo de responder, pois Dulce tinha acabado de chegar e tinha ouvido tudo o que ele falara...
Dulce: Cris, eu não to com raiva de você...Só queria saber porque você fez aquilo...
Cris: Será que agente pode conversar sobre isso depois? –com um olhar confuso-
Poncho: Acho melhor agente sentar porque o casal tem que resolver os problemas...-rindo-
Cris: Poncho, o que você tomou hoje que esta assim tão besta? –olhando com raiva para o amigo-
Anny: Ponchito, acho melhor você sentar e ficar quietinho antes que o Cris fique mais chateado do que já está...
Cris: Concordo com a Anny Poncho!
Poncho: Tá bom Cris, mais depois eu quero saber o que aconteceu, ok? –sussurrando no ouvido do amigo-
Cris apenas afirmou com a cabeça e todos se sentaram...
O professor já havia chegado e a primeira aula de inglês...
Dulce também se sentou em seu lugar (atrás de Cris) e logo recebeu um bilhetinho dele...
Dul desculpa o que eu fiz hoje...Se você não quiser ir na festa comigo eu vou entender, só não quero que você fique chateada comigo...
Cris, eu não estou chateada com você e é claro que eu ainda quero ir na festa com você...
Você ta falando sério Dul? Vai mesmo na festa comigo?
Claro que vou...Mas só se você me disser porque fez aquilo hoje...
Se eu disser você não vai acreditar...
Cristopher, para de bobagem e fala logo...
Eu não gosto nem um pouco de te ver com aquele cara e também eu queria que você fosse na festa comigo e não com ele, só que eu não tinha coragem de pedir...
Hahaha, conta outra Cris...Desde quando você tem vergonha de pedir pra alguma garota ir a uma festa com você?
Mais você não é qualquer garota Dul...Você é diferente e além de tudo é minha melhor amiga...
Dulce ao ler isso ficou feliz em saber que não era qualquer uma, mas ao ler que era a melhor amiga dele ficou triste, pois apesar de já saber disso, tinha esperanças de um dia isso mudar...
Tá bom Cris, vamos esquecer isso, ta bom?
Tá bom Dul...To muuuuito feliz porque você vai na festa comigo...
Eu também bebê...Agora vamos prestar atenção na aula, ok?
Tá bom Candy...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uyara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O resto da aula passou rápido, assim como as outras duas também...Assim que bateu o sinal pro intervalo Anny e May correram até a carteira de Dulce e a puxaram pra fora da sala...Dulce: Ai, assim eu fico sem braço... –passando a mão pelos braços-Anny: Dul, conta TUDO...O que aconteceu com você e com o Cris?May: E Dul, por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi Postado em 03/07/2007 - 20:59:37

    aiii to adorando posta mais!
    ;**

  • Carolita Postado em 29/06/2007 - 12:25:33

    Posta mais........

  • carolita Postado em 27/06/2007 - 15:33:40

    Web Perfeita!!! Posta mais MyC...

  • annypinkgloss Postado em 25/06/2007 - 21:38:18

    web tah mt linda!

  • gabiiiblack Postado em 25/06/2007 - 13:29:55

    A web ta linda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais