Fanfic: Eterno amor
Dulce e Cris subiram abraçados para a sala, mas de longe alguém os observava...
Xxx: Você viu como esses dois vivem grudados?
Xxx: Essa tal de Dulce Maria não larga do Cris...
Xxx: Eu odeio essa garota, por culpa dela tá cada vez mais difícil eu me aproximar do Cris...
Xxx: Você está pensando em fazer alguma coisa?
Xxx: Por enquanto não...Mas, coitada dela se me atrapalhar de ficar com o Cris!!!
O resto da manhã passou rápido e após a aula todos seguiram pra suas casas para almoçar e se arrumar...
Dulce chegou em casa e sua mãe já a esperava para o almoço...
Blanca: Oi minha filha!
Dulce: Oi mamãe! –dando um beijo na bochecha da mãe-
Blanca: Dulce, eu tenho que ir trabalhar e seu pai só chega amanhã de viagem, então a Maria vai ficar com você.
Maria era a empregada da casa que cuidava de Dulce desde que ela nasceu...Eram muito apegadas...
Dulce: Tudo bem, mamãe...Ah, mãe hoje eu vou na casa do Cris assistir filme com ele e com a galera, ta bom?
Blanca: Tudo bem...Mande um beijo pra Alexandra e fala que estou esperando ela na loja para colocarmos a conversa em dia...
Blanca era uma estilista muito famosa e que tinha uma linha de lojas espalhada por vários países...
Dulce: Pode deixar...Você me busca quando a loja fechar?
Blanca: Busco sim, agora almoce que eu tenho que ir trabalhar...
Dulce: Tchau mãe!
Blanca: Tchau, e se cuide senhorita!
Dulce: Ta bom mãe!!!
Assim que Blanca saiu, Dulce almoçou com muita pressa...
Maria: Calma pequena, assim você vai passar mal...
Dulce: Passo não Maria... –sorrindo da cara de preocupação que Maria fazia-
Maria: Posso saber o motivo da pressa?
Dulce: Vou na casa do Cris e não quero me atrasar...
Marina: Minha pequena ta apaixonada, é?
Dulce: Eu apaixonada? Claro que não...O Cris é só meu amigo...
Maria: Sei...Amigo... –rindo de Dulce que tinha ficado vermelhinha-
Dulce: Amigo sim...Agora eu vou subir que tenho que me arrumar...
Dulce levantou, deu um beijo na bochecha de Maria e subiu as escadas para o seu quarto correndo...
Já na casa de Cris...
Cris chega em casa e não encontra ninguém, apenas um bilhete de sua mãe em cima da mesa da cozinha...
“Filho, precisei sair para resolver uns assuntos na empresa... Seu almoço está no forno, é só esquentar... A Gina estava doente e por isso não esta em casa... Qualquer coisa ligue no meu celular...
Beijos, Alexandra”
Pensamento de Cris: ¨¨^¨¨Será que a mamãe vai ligar da galera vim pra cá?Acho melhor ligar pra ela...¨¨^¨¨
Cris caminha até a sala, pega o telefone e liga pra sua mãe...
Alexandra: Alo?
Cris: Oi mamãe!
Alexandra: Oi meu filho, aconteceu alguma coisa?
Cris: Não, só liguei pra perguntar se tem algum problema a galera vim aqui pra casa assistir filme...
Alexandra: Não filho, tudo bem...Eu fiz compras hoje e tem pipoca, doce e refrigerante aí em casa...
Cris: Tá bom mãe, então eu vou almoçar porque daqui a pouco a galera ta chegando e eu ainda nem me arrumei...
Alexandra: Ta bom, cuidado aí, hein Cris? Não vá aprontar nada...
Cris: Pode deixar mãe! –rindo-
Alexandra: então esta bem, tchau meu filho, beijos!
Cris: Tchau mãe, beijos!
Cris desligou o telefone e foi pra cozinha almoçar...Não comeu muito, pois sabia que ia comer muita besteira durante o dia...Após almoçar, Cris subiu para seu quarto ligou o som bem alto e foi para o banheiro tomar um banho...
Na casa de Dulce...
Dulce havia acabado de sair do banho e já estava quase pronta...
Dulce estava vestida com uma calça capri rosa, uma blusinha amarrada abaixo dos seios e uma sandália branca trançada na perna...Deixou o cabelo cacheado, passou uma maquiagem leve e um brilho nos lábios... (http://www.flogao.com.br/dulcemariamexico/foto/005/53317393)
Pegou seu celular, colocou no bolso da calça e desceu as escadas...
Dulce: Maria, já estou indo...
Maria: Tudo bem pequena vai com cuidado...
Dulce: Pode deixar... –deu um beijo em Maria e seguiu para a casa de Cris-
Autor(a): uyara
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa de Cris...Cris já estava pronto, usava uma calça jeans branca, uma camiseta azul com listras brancas e um boné branco...http://server4.pictiger.com/img/297625/picture-hosting/essa-imagem-pertence-ao-site-www.rebeldeonline.blaxhost.com.phpCris desceu para arrumar as coisas na sala de vídeo...A sala de vídeo era um local amplo, com mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabi Postado em 03/07/2007 - 20:59:37
aiii to adorando posta mais!
;** -
Carolita Postado em 29/06/2007 - 12:25:33
Posta mais........
-
carolita Postado em 27/06/2007 - 15:33:40
Web Perfeita!!! Posta mais MyC...
-
annypinkgloss Postado em 25/06/2007 - 21:38:18
web tah mt linda!
-
gabiiiblack Postado em 25/06/2007 - 13:29:55
A web ta linda!!!