Fanfics Brasil - 8° capitulo Eterno amor

Fanfic: Eterno amor


Capítulo: 8° capitulo

22 visualizações Denunciar


Dulce passou o filme inteiro gritando com medo das cenas, e cada grito que ela dava ela abraçava mais Cris, que a essa hora já estava com a mão na cintura dela e nem prestava mais atenção no filme, só a observava...
Pensamento de Cris: ¨¨^¨¨Meu deus, como ela pode ser tão perfeita?A cada dia que passa eu me confundo mais com o que eu sinto pela Dul...Será que é algo mais que amizade?Não, isso é impossível...Cristopher Uckermann apaixonado?Duvido...Impossível acontecer...Será?Ai, para de pensar besteira Cris...¨¨^¨¨
O filme acabou e Dulce virou para Cris...
Dulce: Cris vamos ver o outro logo porque se naum eu não durmo de noite...
Cris: Ta bom Dul... –rindo do medo de Dulce-
Cris levantou para colocar o outro filme quando derrepente...

POOOOOOOOW
Um barulho muito grande aconteceu...Cris só não sabe o que foi mais alto o barulho ou o grito que Dulce deu ao ouvi-lo...
Tudo tinha ficado escuro e Dulce estava desesperada chamando por Cris no escuro...
Dulce: Cris!!! Bebê, cadê você?! –com voz de choro-
Cris: Eu to aqui na frente da tv Dul...Fica sentada aí que já to chegando...
Cris falou isso, mas o que ele não sabia é que Dulce já havia levantado e estava indo na direção dele...Quando derrepente ele sente alguma coisa o empurrando...
Dulce estava andando e acabou esbarrando em Cris, fazendo com que os dois caíssem com tudo no chão...
Dulce ficou por cima de Cris e a única coisa que conseguiam fazer era ver o brilho dos olhos um do outro...Eles estavam cada vez se aproximando mais, fazendo com que um pudesse sentir a respiração quente e ofegante do outro...Estavam mergulhando em um mar de novas sensações, pela primeira vez sentiam uma vontade incontrolável de estarem cada vez mais próximos...Sentiam mariposas e todos os insetos possiveis voarem em seus estômagos...
Cris foi chegando mais perto do rosto de Dulce, fazendo com que seus lábios roçassem no dela...
Dulce que também já não agüentava a proximidade com Cris, fechou os olhos e se aproximou mais dele, fazendo com que seus lábios se encontrassem com os dele...
Cris passou seu braço pela cintura de Dulce, que passou os braços pelo pescoço de Cris, fazendo carinho em seus cabelos...
O beijo foi um beijo calmo e delicado, do jeito que nenhum dos dois já havia experimentado...
Passaram não sabem quanto tempo naquele beijo, ate que sem ar foram se separando aos poucos...  

A luz já havia voltado e eles só perceberam quando se separaram...
Dulce e Cris se olharam por um tempo sem dizer nada...Estavam apenas tentando entender o que tinha acabado de acontecer entre eles...
Pensamento de Dulce:¨¨^¨¨Caraca!!!O Cris beija muuuuito...Mais isso não podia ter acontecido...Por mais que eu saiba que o que eu sinto por ele é algo mais que amizade isso não podia ter acontecido...¨¨^¨¨
Pensamento de Cris:¨¨^¨¨Meu deus!!!Que beijo foi esse?A dul é mais perfeita do que eu pensava...Além de linda, amiga, companheira e muitas outras qualidades ela beija muito bem...¨¨^¨¨
Dulce saiu de cima de Cris e sentou em um dos vários pufes que havia no lugar...Cris também se levantou e foi na direção de onde Dulce estava...
Dulce estava de cabeça baixa e quando sentiu Cris se aproximar falou em um tom quase inaudível...
Dulce: Desculpa Cris...Não era pra isso ter acontecido...
Cris: Não entendo porque isso não podia ter acontecido, mas você não tem que se desculpar de nada porque eu também te beijei...
Dulce: Eu sei, mais isso não pode mais se repetir...
Cris: Posso saber por que?
Dulce: Porque isso pode acabar com a nossa amizade...Você é muito importante pra mim, e eu não quero que nenhuma aventura ou engano de sentimentos acabe com o que sentimos um pelo outro...
Dulce sabia que no fundo ela tinha medo de se misturar mais profundamente com Cris e acabar sendo mais uma na enorme lista dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): uyara

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cris: Ta bom Dul, então não falemos mais nisso, ok? –sorrindo-Dulce: Ok. –sorrindo timidamente pra Cris-Assim que Dulce terminou de falar o interfone da casa de Cris tocou e Cris caminhou até a sala para ver quem era...Cris: Quem é?Blanca: Sou eu Cris, Blanca.Cria: Oi tia, a senhora quer entrar?Blanca: Hoje não meu querido, pede ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabi Postado em 03/07/2007 - 20:59:37

    aiii to adorando posta mais!
    ;**

  • Carolita Postado em 29/06/2007 - 12:25:33

    Posta mais........

  • carolita Postado em 27/06/2007 - 15:33:40

    Web Perfeita!!! Posta mais MyC...

  • annypinkgloss Postado em 25/06/2007 - 21:38:18

    web tah mt linda!

  • gabiiiblack Postado em 25/06/2007 - 13:29:55

    A web ta linda!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais