Fanfics Brasil - 5° capitulo Se houvesse o αmαnhã ♪

Fanfic: Se houvesse o αmαnhã ♪


Capítulo: 5° capitulo

9 visualizações Denunciar


- KKKKKKKK’ entendo. Por esse tipo de pessoa eu prefiro manter longe da mídia.
- Você é tão linda, por que se veste simples assim? Com uma mãe como a sua eu concerteza usaria toda a grife e com uns decote pra ARRAZAR E ABALAR amiga – disse Katie ajeitando seu decote.
- KKKKKKKKKK eu ri, concerteza. Mas é por que não me interesso e também sempre fui sozinha e já acostumei, não me importo.
- Acostumou nada Alice. Pode deixar de desacostumar, tem tudo pra ser linda e é humilde, gente boa muito melhor do que essa Gabriela.

As palavras de Katie realmente me animou, ninguém antes fora minha família tinha levantado minha auto estima, fiquei feliz, me senti bem. Katie tem um jeito doido, de personalidade forte, ela é safada e galinha sim, mas é humilde e gente boa, e muito sincera do tipo que quebra o pal se precisar e nunca perde a pose e a fama que possui. Ela é do tipo de narizinho empinado que eu andaria junto sim. Adoooorei ela. Os minutos se passam e finalmente é o recreio. Ao chegar na cantina, todos começaram a nos observar, quero dizer, a Katie. Todos sabem de sua reputação, personalidade e do que ela é capaz de fazer, afinal sempre sai nas revistas, mas todos a admirava de uma certa forma.
- É vamos comer, to morta de fome – disse Katie caminhando ate a fila do lanche e pegando uma bandeja –
- Oi Alice – passou uma pessoa e me cumprimentou. Fiquei admirada pois isso nunca tinha ocorrido, mas de fato isso aconteceu por causa da Katie, concerteza. Caminhei no mesmo rumo que Katie, e ali estávamos na fila enquanto os olhos e os cochichos eram voltados a nós, dava para perceber pelos olhares. Logo a nossa frente estava Matt, um garoto que não suporto nem em olhar, além de ser metido e se acha o todo poderoso é filho de um político corrupto e vai seguir a carreira do pai segundo todas as revistas e entrevistas feita por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandanascimento

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hey Al, por que essa cara? – perguntou Katie notando minha face irritadiça.- Ah não é nada, eu apenas . . . – enquanto dizia eu havia caminhado a frente e esbarrando em Matt derrubando a gelatina em sua roupa.- Ah está tudo bem gata – Matt disse com aquele sorriso que usa para seduzir todas como se fosse o garanhão.- Tan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/12/2013 - 08:11:09

    Por favor continua!!!!! sou nova aqui!! ta perfeita!!

  • ciitah Postado em 08/09/2010 - 20:33:03

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei sem respirar caraaa....ta perfeita a web. Continuaaaa pleaseee *------*

  • amandanascimento Postado em 08/09/2010 - 10:02:14

    oow ta aii flor os post's e oow acabou a 1° temporada se vs é fã da web continue lendo !! vaii ter a 2° temporada logo viu

  • ciitah Postado em 06/09/2010 - 11:48:40

    aaaaaaaaaaaa então kd os posts? POSTA to super curiosa *-------------------* tem que ser demais a primeira vez deles mesmo. Posta mais flor, por favor. rsrsr'

  • amandanascimento Postado em 03/09/2010 - 20:46:52

    vs vaii amar quando for a primeira vez deles .. uiui vaii se super

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:31

    quero +++++++++++++ rsrs'

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:19

    posta posta posta posta ++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:09

    vou ficar gritando desesperada!!! quero +++++++++++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:39:51

    postaaaaaaaaaa ++++++++++++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:34:56

    ain que fofo eles dois *--------* o Matt super romântico. Vai ter a primeira noite deles né? E vai ser super hot né? aaaaaaaaaaa super curiosa. Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais