Fanfics Brasil - 6° capitulo Se houvesse o αmαnhã ♪

Fanfic: Se houvesse o αmαnhã ♪


Capítulo: 6° capitulo

198 visualizações Denunciar


- Hey Al, por que essa cara? – perguntou Katie notando minha face irritadiça.
- Ah não é nada, eu apenas . . . – enquanto dizia eu havia caminhado a frente e esbarrando em Matt derrubando a gelatina em sua roupa.
- Ah está tudo bem gata – Matt disse com aquele sorriso que usa para seduzir todas como se fosse o garanhão.
- Tanto faz . . . – respondi com indiferença e sai sentando logo numa mesa.
- É Matt, ela é diferente mas o que importa? Você tem todas do colégio não é mesmo? – disse Katie no ar de ironia devido o ocorrido, dando um leve tapa nas costas dele e sentando a minha frente.
- É impressão minha ou você acaba de ignorar o cara mais desejado da escola? – perguntou a modelo dando uma mordida na maçã.
- Ele é ridículo, se acha o maioral – respondi revirando os olhos bebendo meu suco.
- É . . . pelo menos uma que pensa dessa forma, por que as outras . . . – disse Katie olhando para todas as meninas presentes ali que estavam focadas em Matt.
- De certo é falta de Q.I – disse rindo.
- Ou se não é falta de dar a xota – respondeu Katie gargalhando.

Todos estavam se deliciando na hora do recreio, ate que o auto falante que tem por toda a escola deu um leve zumbido e em seguida com a voz da diretora .

- Caro alunos e alunas, para todos aqueles que quiserem se inscrever para líder de torcida, após o recreio compareçam a quadra, pois a nossa querida Katie Fitch irá escolher as novas líder de torcida e a capitã do time, pois ira abandonar seu posto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandanascimento

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após as palavras da diretora virou um alvoroço, todos demonstraram interesse, as meninas lógico que estavam eufóricas afinal quem sabe desse modo conseguiriam ser conhecidas, os meninos só queriam saber de ver peitinhos pulando mas a duvida na cabeça de todos é por que Katie Fitch abandonou seu posto, por qual razão? Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viihpiolli Postado em 22/12/2013 - 08:11:09

    Por favor continua!!!!! sou nova aqui!! ta perfeita!!

  • ciitah Postado em 08/09/2010 - 20:33:03

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA fiquei sem respirar caraaa....ta perfeita a web. Continuaaaa pleaseee *------*

  • amandanascimento Postado em 08/09/2010 - 10:02:14

    oow ta aii flor os post's e oow acabou a 1° temporada se vs é fã da web continue lendo !! vaii ter a 2° temporada logo viu

  • ciitah Postado em 06/09/2010 - 11:48:40

    aaaaaaaaaaaa então kd os posts? POSTA to super curiosa *-------------------* tem que ser demais a primeira vez deles mesmo. Posta mais flor, por favor. rsrsr'

  • amandanascimento Postado em 03/09/2010 - 20:46:52

    vs vaii amar quando for a primeira vez deles .. uiui vaii se super

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:31

    quero +++++++++++++ rsrs'

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:19

    posta posta posta posta ++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:40:09

    vou ficar gritando desesperada!!! quero +++++++++++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:39:51

    postaaaaaaaaaa ++++++++++++++

  • ciitah Postado em 03/09/2010 - 11:34:56

    ain que fofo eles dois *--------* o Matt super romântico. Vai ter a primeira noite deles né? E vai ser super hot né? aaaaaaaaaaa super curiosa. Posta ++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais