Fanfics Brasil - 1º capítulo A Ajuda '-'

Fanfic: A Ajuda '-'


Capítulo: 1º capítulo

189 visualizações Denunciar


Barulho infernal, barulho infernal, não vou abrir os olhos, aguenta Ana Lívia, logo vai parar, aguenta só mais um pouco. Mas que merda, não dá.
Abri os olhos bufando ódio, eu vou meter a mão na cara no desgraçado que está me ligando essa hora. Peguei o celular e coloquei no ouvido, porém não pronunciei uma palavra, a pessoa que fale.
xxx: oi? –ah claro, só podia ser-
Ana: Pedro, tu sabe que vai morrer não sabe?! –minha voz saiu arrastada, mas foda- se é só meu melhor amigo.
Pedro: eu pretendo viver mais uns bons anos. –debochado até a raiz do cabelo- ah, vai Ana, já passou das dez.
Ana: hoje é sábado, tu sabe que eu não acordo antes da uma. –cocei meu olho, preguiçosa- o que tu quer? –perguntei, zero humor-
Pedro: foi mal, eu esqueci –esqueceu, sei , eu sou a Xuxa então.- eu preciso que tu me ajude.
Ana: o que foi?! Foi preso de novo? –sentei na cama, isso é uma vitoria e tanto, considerando o dia e a hora.
Pedro: nã...hei, eu nunca fui preso –mongolão, como eu posso ser amiga dele?! – enfim, eu quero que me ajude a ficar com uma amiga tua.
Ana: desde quando tu precisa da minha ajuda para catar alguém? –ele gargalhou no outro lado, ótimo, que bom que eu divirto ele. –
Pedro: não é qualquer pessoa, é a Fernanda. –Fernanda, Fernanda quem é Fernanda?! Ah, sim, a minha amiga mais patricinha.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): grazi06

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais